Fala amigo, tudo bom?
Esse é um tema que tenho muitas experiências.
Meu primeiro Xenon, coloquei de 8000k....não sabia direito e cai no papo do vendedor.
Ficou muito ruim e não iluminava direito.
Depois pesquisei bastante e fui procurar o Xenon 4300K que nessa faixa de cor possui mais lúmens e com isso ilumina mais (de fato, senti que ilumina melhor).
ai veio o problema, não encontrava, tinha dificuldade. Só vendia os de 6000k e 8000k.
depois de muita procura, encontrei uma marca, a K2 On.
utilizo até hoje e estou bem satisfeito.
toma cuidado com a instalação, na primeira vez que coloquei, ficou totalmente desfocado. Voltei na loja, reclamei e descobri que não colocaram a lâmpada direito.
depois que arrumou a posição da lâmpada, ficou tudo certo, bem iluminado e com foco.
Percebi que vc é de SP. Recomendo a loja chamado Audio Design (a mesma que instalou o meu som, fica no bairro de Moema), os caras são profissionais e honesto. Custa cerca de R$ 590,00.
Tem também uma outra loja que eu quero alertar, chama Classic (rede Classic em Moema). Tive muita dor de cabeça, pessoal instalou muito mal o meu Xenon, o dono querendo me enganar, colocando um Xenon xing lin e afirmando que era da K2. Nunca mais volto nessa loja.
E se for comprar, compra o K2 On Basic pois o Grand Vitara não possui o canceler.
abs