x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    18/06/2016
    Local
    CAXAMBU/MG
    Agradecimentos: 0

Minha chave reserva quando aciono ela para fechar automaticamente a porta ela não funciona abri e testei a beteria tudo ok , tem algum tipo de configuração ?
    Sou novo aqui , tenho um gran vitara 2010 4X4

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nélio Afonso Ver Post
    Boa noite Normio... Quero por xénon no meu, esse xénon de 4300k fica parecendo com os de fábrica de outras marcas, tipo não quero q fique azulado igual daqueles "manos"?
    Tem alguma dica pra por, marca...? Enfim...

Fala amigo, tudo bom?

Esse é um tema que tenho muitas experiências.

Meu primeiro Xenon, coloquei de 8000k....não sabia direito e cai no papo do vendedor.

Ficou muito ruim e não iluminava direito.

Depois pesquisei bastante e fui procurar o Xenon 4300K que nessa faixa de cor possui mais lúmens e com isso ilumina mais (de fato, senti que ilumina melhor).

ai veio o problema, não encontrava, tinha dificuldade. Só vendia os de 6000k e 8000k.

depois de muita procura, encontrei uma marca, a K2 On.

utilizo até hoje e estou bem satisfeito.

toma cuidado com a instalação, na primeira vez que coloquei, ficou totalmente desfocado. Voltei na loja, reclamei e descobri que não colocaram a lâmpada direito.

depois que arrumou a posição da lâmpada, ficou tudo certo, bem iluminado e com foco.

Percebi que vc é de SP. Recomendo a loja chamado Audio Design (a mesma que instalou o meu som, fica no bairro de Moema), os caras são profissionais e honesto. Custa cerca de R$ 590,00.

Tem também uma outra loja que eu quero alertar, chama Classic (rede Classic em Moema). Tive muita dor de cabeça, pessoal instalou muito mal o meu Xenon, o dono querendo me enganar, colocando um Xenon xing lin e afirmando que era da K2. Nunca mais volto nessa loja.

E se for comprar, compra o K2 On Basic pois o Grand Vitara não possui o canceler.

abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por fernandolopesam Ver Post
    Minha chave reserva quando aciono ela para fechar automaticamente a porta ela não funciona abri e testei a beteria tudo ok , tem algum tipo de configuração ?
    Sou novo aqui , tenho um gran vitara 2010 4X4
    Aconteceu a mesma coisa comigo quando comprei minha VTR. Infelizmente tive de resolver na CCS, pois os chaveiros da cidade que procurei não tinham como fazer a reprogramação da chave. Problema sanado, mas a um custo a meu ver elevado.
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    são paulo/SP

Como instalou piloto at?

Bom dia, amigo... Foi fácil e barato instalar o piloto automático, conte como foi, por favor...
    Abraços

Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post
    Olá Galera!
    Estou com uma duvida e preciso que me ajudem a decidir! Tenho meu grand Vitara já a 03 anos, um caso de amor, mas precisarei vender a viatura, o meu é 2009/2010, 87.000 km, coloquei piloto automático e proteções road tech, estribos de chapa que salvaram bastante minha caixaria já!

Estive pesquisando qual comprar, não achei nenhum carro nos mesmos padrões de conforto, acabamento e com o sistema 4x4 do grand vitara, pensei em pegar uma L200 ou Hilux, mas o acabamento e segurança talvez deixe a desejar em relação ao grand vitara, olhei também pagero sport e dakar, mas não sei se valeria a pena, andei vendo pajero full, puta carrão, mas os custos para manter o danado são altos, se fosse para trocar o que me indicariam? sei que aqui todos são suzuqueiros local errado para perguntar, mas não custa tentar! rsrsrs

aguardo as indicações, teria que ser algo até uns 80.000, acima disso complicaria agora.

abraços!

Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN

Talking

Alguém aqui do forum é do Rio de Janeiro e que possa me passar o zap para trocar uma ideia sobre o carro??
    O meu é (84) 99928-7028!

Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Amigo, vi que vc é do RJ e queria bater um papo com você sobre o GV 4x4.
    Meu whats (84) 99928-7028.
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Jonathanvrg Ver Post
    Amigo, vi que vc é do RJ e queria bater um papo com você sobre o GV 4x4.
    Meu whats (84) 99928-7028.
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço!
    Cara, você esta colocando isso em todos os tópicos !!!! Esta poluindo os tópicos com outro assunto !
    Da uma pesquisada, tem um tópico sobre isso um pouco abaixo !!!!
    Tem muita informação sobre o carro aqui no fórum, basta boa vontade para pesquisar, e ler bastante !!!

Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Cara, você esta colocando isso em todos os tópicos !!!! Esta poluindo os tópicos com outro assunto !
    Da uma pesquisada, tem um tópico sobre isso um pouco abaixo !!!!
    Tem muita informação sobre o carro aqui no fórum, basta boa vontade para pesquisar, e ler bastante !!!
    Entendo Osmar. Peço desculpa ao pessoal.
    Já li boa parte desse espaço aqui, mas não sei utilizar bem o forum e estou a pouco tempo aqui.
    Queria uma ajudinha pra tentar negociar um GV que está no RJ.
    Mais uma vez, agradeço a atenção!

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigos,

recentemente ajustei o farol do Grand Vitara.

Como vocês devem saber, na posição 0 (do ajuste elétrico) é a posição normal do facho.

Achava um pouco baixo, principalmente em estrada pois não iluminava as placas direito...pelo fato do farol do carro ser do tipo projetor ou canhão, a linha de corte é bem definida e por isso não espalha tanto a luz.

Seguem os passos que realizei para ajustar o farol:

1) alinhei o carro na parede, com o ajuste de altura na posição 0, para ter uma referência, como a foto abaixo:

2) Sabendo aonde ficava o facho da luz na posição 0, coloquei o facho da luz na posição 2. Com isso, o facho ficou apontou para baixo

3) Com a ferramenta da foto em anexo, tamanho 8, ajustei o facho da luz, girando o botão que fica atrás da peça do farol.

Anexei as fotos onde fica o botão para girar e ajustar a altura do facho da luz.

Tem que girar para o lado do motorista.

Com isso, na posição 2, tenho a a altura que era da posição 0....e ganho 2 ajustes mais alto...que é agora a posição 1 e 0.

Quis fazer isso pois desde que adquiri o carro...nunca utilizei a posição abaixo de 0.....e nas estradas sentia que não iluminava as placas direito...

Obs: meu carro está com Xenon 4300K.

Anexei também o manual que achei na internet.

Abs.

Opa! Bom dia Normio!

Gostaria de saber se vc sabe como ajustar o farol alto.. estou achando o meu muito para a esquerda, é possivel ajustar o angulo vertical (direção) tbm ou só horizontal (altura)?

Obrigado!
    Vinicius

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Opa Normio,

Somente uma sugestão sobre a sua regulagem. Pelo que eu entendo, a função da regulagem do farol elétrico é pro 0 ficar com o faixo de luz na altura normal, o 1 mais baixo, o 2 mais baixo ainda e etc... Isso para quando o carro estiver carregado, vc conseguir abaixar o farol nas posições 1, 2, etc pra não cegar os outros motoristas na posição 0, pois ele estando carregado a tendencia é o faixo de luz subir.

Agora com a sua regulagem voce não vai mais conseguir abaixar, somente subir o faixo de luz..
    A utilidade original foi perdida deixando a posição 2 no faixo normal de luz e tendo opções de regulagens mais altas no farol baixo.. vai cegar muita gente andando carregado rsrs!!

Acho que o ideal seria subir um pouco o 0 e permanecer com a possibilidade de abaixar o farol nas outras posições..

Abs,
    Vini Löw

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por viniciuslow Ver Post
    Opa Normio,

Somente uma sugestão sobre a sua regulagem. Pelo que eu entendo, a função da regulagem do farol elétrico é pro 0 ficar com o faixo de luz na altura normal, o 1 mais baixo, o 2 mais baixo ainda e etc... Isso para quando o carro estiver carregado, vc conseguir abaixar o farol nas posições 1, 2, etc pra não cegar os outros motoristas na posição 0, pois ele estando carregado a tendencia é o faixo de luz subir.

Agora com a sua regulagem voce não vai mais conseguir abaixar, somente subir o faixo de luz..
    A utilidade original foi perdida deixando a posição 2 no faixo normal de luz e tendo opções de regulagens mais altas no farol baixo.. vai cegar muita gente andando carregado rsrs!!

Acho que o ideal seria subir um pouco o 0 e permanecer com a possibilidade de abaixar o farol nas outras posições..

Abs,
    Vini Löw
    Fala amigo, tudo bom?

Sim de fato poderei cegar os outros se deixar a posição no 0 e no 1 (pois ficará mais alto que a posição original que era no 0)...mas usarei só em estradas e quando não tiver ninguém....de fato tenho que tomar esse cuidado e ter respeito pelos outros na estrada.

Ainda consigo baixar o farol...pois a minha posição 2 equivale a posição 0 (original)....então se eu colocar a posição 3...equivale a posição 1 (original) e a posição 4 equivale a posição 2 (original) que já são mais baixo.

Posição Atual vs Original:

Posição 0 ==> Subiu 2 níveis de altura em relação a Posição 0
    Posição 1 ==> Subiu 1 nível de altura em relação a Posição 0
    Posição 2 ==> Equivale a Posição 0
    Posição 3 ==> Equivale a Posição 1
    Posição 4 ==> Equivale a Posição 2

Abs.
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por viniciuslow Ver Post
    Opa! Bom dia Normio!

Gostaria de saber se vc sabe como ajustar o farol alto.. estou achando o meu muito para a esquerda, é possivel ajustar o angulo vertical (direção) tbm ou só horizontal (altura)?

Obrigado!
    Vinicius
    Fala amigo,

eu tinha lido que era possível sim ajustar a posição na horizontal (que seria direção...rsrs acho que você confundiu)...

vou procurar de novo e se achar posto aqui.

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem