x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    mot: 20
    pass: 18

Trico é bom.

igual do Corolla.

Não usem o Dyna slide, é uma porcaria, quebrou na primeira chuva.
    Valeu a informação.

Sabe que a minha GV veio com as palhetas 18' em ambos os lados. Esse item deve ser colocado no Brasil.
    Já estou colocando as corretas.
    Abs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Interessante, o meu GVIII 2012 veio com palhetas de 19" em ambos os lados. Duraram 6 meses. Troquei pelas Aerotwin da Bosch. Se você tiver paciência de esperar pode comprar pelo Ebay. É muito mais barato.

Usuário
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pessoal,

Fiz a inscrição no foro há alguns meses e tenho acompanhado as discussões com bastante atenção. Isso porque tenho estudado a aquisição de um veículo com porte maior que meu atual focus glx. Inicialmente, pensei no pug 3008, depois fui ver (inevitavelmente) a CRV e por fim descobrir a GVIII. Fiz um test-drive na GV este final de semana. Gostei muito, principalmente pela segurança - o que mais conta para mim. Apenas senti falta de um airbag cortina e um pouco de comodidade, como bluetooth. Vi que o kit multimidia custa cerca de R$5k. Teria outras opções? Como não tenho pretensões offroads, esse ponto me deixou em dúvida em relação ao 3008 - lá são 6 airbags e tem ESP. Alguém teria algo a comentar entre o pug e o GV?

Grato.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Fala, galera!
    Farei um curso de condução off-road no dia 23 deste mês aqui em Brasília.
    Segue, abaixo, resposta à consulta que fiz pelo site
    http://www.foradacidade.com/
    Algum de vocês se interessa?

Olá Marcio!

Nosso curso prático de condução off-road é destinado a pessoas que desejam conhecer e aprimorar as técnicas de condução fora-de-estrada e os recursos que seu veículo 4x4 dispõe para abordar obstáculos que essa situação apresenta.

O curso é aplicado na Fazenda Taboquinha, localizada a 28 km de Brasília, com duração aproximada de cinco horas. Intercalando teoria e prática, você conhecerá os obstáculos mais comuns em situação off-road, os riscos potenciais e as técnicas para sua transposição.

O valor do investimento é de R$ 250,00 e após o curso você receberá o Certificado de Conclusão. Caso mais pessoas indicadas por você venham fazer a inscrição no curso, você terá um desconto de 20%.

Estamos montando uma turma para o dia 23/02.

Para fazer sua inscrição, envie-nos o formulário de inscrição, anexo, devidamente preenchido e faça a transferência do valor para a conta informada.

Depois desses procedimentos, enviaremos pelos Correios a apostila para que você a leia previamente. Na semana do curso, enviaremos também mais informações sobre o local e horário de encontro para irmos para a Fazenda Taboquinha.
    Curso show de bola!
    Seguem algumas fotos.

GRAND VITARA-2013-02-23-11.09.32.jpgGRAND VITARA-2013-02-23-12.27.50.jpgGRAND VITARA-2013-02-23-13.43.48-b-.jpg
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Pessoal,

Fiz a inscrição no foro há alguns meses e tenho acompanhado as discussões com bastante atenção. Isso porque tenho estudado a aquisição de um veículo com porte maior que meu atual focus glx. Inicialmente, pensei no pug 3008, depois fui ver (inevitavelmente) a CRV e por fim descobrir a GVIII. Fiz um test-drive na GV este final de semana. Gostei muito, principalmente pela segurança - o que mais conta para mim. Apenas senti falta de um airbag cortina e um pouco de comodidade, como bluetooth. Vi que o kit multimidia custa cerca de R$5k. Teria outras opções? Como não tenho pretensões offroads, esse ponto me deixou em dúvida em relação ao 3008 - lá são 6 airbags e tem ESP. Alguém teria algo a comentar entre o pug e o GV?

Grato.
    Difícil comparação, são dois carros bem diferentes! Voto no GV!
    Caso queira compara-lo com outros SUV fica mais facil! Continuarei votando nele!
    Não é o mais tecnológico nem o que tem o melhor design, mas é um veículo robusto.
    Estou com ele a um ano e bastante satisfeito!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Multimidia é Sony, não gosto do aparelho que vem de fábrica pois muitas funções simplesmente não funcionam!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Difícil comparação, são dois carros bem diferentes! Voto no GV!
    Caso queira compara-lo com outros SUV fica mais facil! Continuarei votando nele!
    Não é o mais tecnológico nem o que tem o melhor design, mas é um veículo robusto.
    Estou com ele a um ano e bastante satisfeito!
    Obrigado pela resposta, TurnOff.
    Sim, são categorias diferentes. Mas para meus objetivos ambos são interessantes: pela segurança, pelo espaço interno e por não serem tão "desajeitados" no trânsito das grandes cidades. A robustez que você cita é muito importante, já que parece está ficando comun ver suvs e pickups paradas na estrada. Neste seu um ano de GV, o que diz de detalhes como perda de alinhamento, aquecimento, barulhos (inclusive motor) e desgaste dos pneus?

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    mot: 20
    pass: 18

Trico é bom.

igual do Corolla.

Não usem o Dyna slide, é uma porcaria, quebrou na primeira chuva.

Consultei a Suzuki e obtive esta resposta, do 20 - 18. Mas quando fui trocar verifiquei que o meu GV veio com as duas 19. Vai entender...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sylviofla
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    KIT Multimidea na Sta Ifigenia custa em torno de R$ 1500,00 (Marca M1), tenho no meu carro e gosto bastante.
    Vc então que mora em São Bernardo com a diferença dos R$ 5000,00 acho que dá pra ir lá e ainda economizar uma grana - heheh

Pessoal,

Grato.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Vá na fé Saint, sem medo de ser feliz, o carro é excelente, tô com o meu com 30 mil km e acabei de fazer a terceira revisão. O carro não desaponta, aqui no Rio como pego pouco trãnsito consigo ficar entre 9,5-10,5 com 1 litro. Eu só saio dele para pegar um maior, talvez uma toyota . Mas o GIII não tem segredo não, é fazer as revisões em dias e rodar seus 100-150 mil sem dor de cabeça nenhuma, e as revisões sempre na faixa de 500 reais, o que é muito importante por ser tabelada.

Boa sorte na sua compra.

Hélio.

Obrigado pela resposta, TurnOff.
    Sim, são categorias diferentes. Mas para meus objetivos ambos são interessantes: pela segurança, pelo espaço interno e por não serem tão "desajeitados" no trânsito das grandes cidades. A robustez que você cita é muito importante, já que parece está ficando comun ver suvs e pickups paradas na estrada. Neste seu um ano de GV, o que diz de detalhes como perda de alinhamento, aquecimento, barulhos (inclusive motor) e desgaste dos pneus?
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Bom Dia Tonho ,

Não esquece de me dar uma noticia quando trocar teu filtro ok ?!!

Fiz a troca hoje na ccs, acompanhei e da próxima vez faco em casa, é muito simples. Só abrir o porta luvas, forca um pouco as extremidades para dentro e desencaixa toda a tampa. Ai já tem acesso ao filtro. Só trocar e ser feliz. O meu estava muito, mas muito sujo, nao dá para seguir a indicacao do manual que fala em 50 mil km para a troca.
    4X4 Brasil

Sabado instalei o som.
    O modulo ficou de pé, na lateral direita. Fizeram uma moldura de madeira.
    Enfim, o som deu ruido de motor, diminiuram o ganho do modulo amplificador, mas continua zunindo.
    No proximo sabado vão instalar um supressor de ruido. Será que vai adiantar????

Citação Postado originalmente por sylviofla Ver Post
    Beleza,então vou comprar de 6,5 pol mesmo e também quero comprar Fosgate ou JBL ou Hertz...

Depois diz aí como ficou o som.

Abraços
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem