x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Espelho GV III

Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Roubaram o espelho do retrovisor direito...Alguém sabe se é preciso trocar o retrovisor inteiro ou só o espelho? Alguém tem alguma sugestão em BH (de preferência fora da concessionária, quem sabe na Pedro II). Valeu pelas informações pessoal.
    Olá Carlos, no site da Suzukar tem a lente sozinha para vender, R$138,00. Segue o link:

Lente do Retrovisor G. VITARA GIII

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Helton, segue o link em que comento e tem algumas fotos da Central Caska que instalei no carro.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1784618

No caso da Caska, ele tem um cartão SD que você tira e coloca no computador para atualizar o GPS.
    Normio,

Cara...show de bola...meus parabens...agora sinceramente estou querendo colocar uma da M1, que é um pouco mais enconta, mais antes quero vela funcionando, na questão de processamente, e funcionalidades...

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Parabéns Nórmio,

Ficou muito bonita!
    Esta semana instalei o piloto automático e ficou especial de bom.
    Abs.
    martins132,

Tu instalou piloto automático na sua??? Tenho uma 2012/2012 e não vem, somente 2012/2013!!! passa ai mais informações de como e onde vc fez esta instalação e quanto custou!!!

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Helton, muita gente se embaralha com esta chave seletora. É o seguinte: tem um macete, você coloca a chave no “N”, pressiona-a para acessar a marcação à esquerda (o risco “|”) e alivia a pressão um pouquinho; a chave vai deslizar até o risco, inclusive ultrapassando ele um pouquinho para a esquerda e nesta posição aguarda de 05 a 07 segundao que o procedimento acontecerá. Aparecerá o “N” no painel e o alarme sonoro será acionado.
    Annibal

Fera consegui engatar o "N", fiz exatamente como vc disse e consegui....muito obrigado...o macete é mesmo pressionar para levar ao "N" e depois liberar um pouco para ir até o "|" e segurar 5 segundos.....muito obrigado....fera hoje fui para Campo Magro para subir o Morro da Palha, mais devido a chuva que não foi pouca(vc deve ter visto pois é de Curitiba), não tivemos como subir ao cume do morro, mais já que chove deu para visitar a pedreira e uma ruas/trilha bem enlamaçadas....veja as fotos abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-dsc07840.jpg   GRAND VITARA-dsc07826.jpg   GRAND VITARA-dsc07821.jpg   GRAND VITARA-dsc07825.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HELTONCASA GVIII 2012 Ver Post
    martins132,

Tu instalou piloto automático na sua??? Tenho uma 2012/2012 e não vem, somente 2012/2013!!! passa ai mais informações de como e onde vc fez esta instalação e quanto custou!!!
    Prezado Helton,

Instalei na CCS aqui em POA.
    É um modelo homologado pela Suzuki, pois a original é muito cara (custa quase o dobro).
    Ambas, para o nosso modelo, são de alavanca.
    Custou R$ 1.650,00, com choro, pois me pediram, inicialmente, R$ 1.710,00.
    Funciona perfeitamente e possui duas memórias de velocidade.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por HELTONCASA GVIII 2012 Ver Post
    Annibal

Fera consegui engatar o "N", fiz exatamente como vc disse e consegui....muito obrigado...o macete é mesmo pressionar para levar ao "N" e depois liberar um pouco para ir até o "|" e segurar 5 segundos.....muito obrigado....fera hoje fui para Campo Magro para subir o Morro da Palha, mais devido a chuva que não foi pouca(vc deve ter visto pois é de Curitiba), não tivemos como subir ao cume do morro, mais já que chove deu para visitar a pedreira e uma ruas/trilha bem enlamaçadas....veja as fotos abaixo:
    Maravilha, Helton! Que bom que deu certo. Verdade, caiu água “pra burro” em Curitiba hoje. A qualquer hora combinaremos um passeio com nossos GVs. Uso bastante esta chave seletora, pois, reboco meu GV com o meu motorhome, aliás, comprei o GV justamente por permitir este tipo de uso.
    Abç.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá PessoALL.

Gostaria de uma ajuda do pessoal do RJ.

Estou adquirindo um GV3 e como todos sabem a suzuki tem pouco opcionais de fabrica, logo, temos que correr atras de alguns "confortos" a mais para deixar o nosso GV3 de 80.000,00 com o mesmo jeito de um carrinho popular de 30.000,00, que neste caso, já estão vindo com diversos itens de fabrica.

Quero saber um lugar de confiança para instalar um modulo de vidro automático, alarme e travamento das portas ao andar com o carro ativados pela chave (keyless) para o GV3 no mercado paralelo, pois a suzuki cobra 890,00 pilas... putz, vão roubar para serem presos... vi em alguns posts atras que o pessoal colocou um da positron.

Outra, a instalação de sensor de estacionamento, e mais uma vez, cobrar 590,00 pilas pelo mesmo sensor que é vendido no MercadoLivre por 70,00 pilas. Neste caso, eu sei como e complicado a roda traseira que de vez em quando acaba batendo em alguém pois o meu ultimo carro também tive esta roda e cheguei a usar o meu seguro para reparar um carro de um 3o.

Obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    requeijo, concordo que o susuki deixa a desejar com relação a alguns opcionais que não tem, masi vidro eletrico ? com travamento das portas, extranho ouvir isso pois todos que vi ja tem. inclusive os Zero.

o meu é um 2010, com um toque destrava a porta do motorista, com dois toques destrava as outras portas, isso é uma vantagem sobre os outros carros, achei otimo, vc não corre o risco de um individuo entrar junto com vc no carro, quando vc abre a porta.

vc coloca a chave no contato girou, ele trava as portas imediatamente, se por ventura precisar abrir para outra pessoa entrar, assim que começa a andar ele trava novamente.

o seu não tem nada disso? na concessionaria me disseram que apenas o teto solar seria opcional, o resto vem de fabrica.

a unica coisa que sinto falta realmente é a falta de uma entrada USB para carregar aparelhos, no lugar daqueles buracos de 12 v, ja abandonados nos carros populares.

Carlos

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Carlos, veja qto vc paga no seu seguro de vidros e retrovisor, o meu roubaram a capa do retrovisor do lado direito, paguei a franquia de 20 reais e foi trocado todo o retrovisor (porto seguro).
    E vc não perde bônus de sua franquia não.

valeu,

Hélio.

Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Roubaram o espelho do retrovisor direito...Alguém sabe se é preciso trocar o retrovisor inteiro ou só o espelho? Alguém tem alguma sugestão em BH (de preferência fora da concessionária, quem sabe na Pedro II). Valeu pelas informações pessoal.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Requeijo, o sensor de estacionamento eu botei na veluplast do supermecado guanabara da barrada tijuca na avenida das américas, e paguei 150 reais em março deste ano. Na millenium eles queria 550 pilas!!

vai lá,

Hélio.

Citação Postado originalmente por requeijo Ver Post
    Olá PessoALL.

Gostaria de uma ajuda do pessoal do RJ.

Estou adquirindo um GV3 e como todos sabem a suzuki tem pouco opcionais de fabrica, logo, temos que correr atras de alguns "confortos" a mais para deixar o nosso GV3 de 80.000,00 com o mesmo jeito de um carrinho popular de 30.000,00, que neste caso, já estão vindo com diversos itens de fabrica.

Quero saber um lugar de confiança para instalar um modulo de vidro automático, alarme e travamento das portas ao andar com o carro ativados pela chave (keyless) para o GV3 no mercado paralelo, pois a suzuki cobra 890,00 pilas... putz, vão roubar para serem presos... vi em alguns posts atras que o pessoal colocou um da positron.

Outra, a instalação de sensor de estacionamento, e mais uma vez, cobrar 590,00 pilas pelo mesmo sensor que é vendido no MercadoLivre por 70,00 pilas. Neste caso, eu sei como e complicado a roda traseira que de vez em quando acaba batendo em alguém pois o meu ultimo carro também tive esta roda e cheguei a usar o meu seguro para reparar um carro de um 3o.

Obrigado pela ajuda.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Carlos... então, no caso sinto a falta do levantamento dos vidros ao utilizar o comando do controle da chave... pois hj em dia todos os carros já vem com isto de fabrica e a suzuki cobra 890,00 pilas por este modulo.

O teve gente aqui do forum que colocou um modulo da positron keyless, pois eu queria saber um local legal aqui no RJ para colocar este modulo...

Agora para carregar aparelhos como celulares, ipad, etc... basta comprar um adptador de 12v em um site made in china por uns $3 - $5... rsrsrsrs... pois no GV3 achei ate interessante possuir 2 entradas...

Sugestão para a compra é o DealExtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide , pode comprar que o xingling chega na sua casa... so tem um porem, não tenha pressa, pois pode levar até 2 - 3 meses para chegar...

Abs

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por requeijo Ver Post
    Olá Carlos... então, no caso sinto a falta do levantamento dos vidros ao utilizar o comando do controle da chave... pois hj em dia todos os carros já vem com isto de fabrica e a suzuki cobra 890,00 pilas por este modulo.

O teve gente aqui do forum que colocou um modulo da positron keyless, pois eu queria saber um local legal aqui no RJ para colocar este modulo...

Agora para carregar aparelhos como celulares, ipad, etc... basta comprar um adptador de 12v em um site made in china por uns $3 - $5... rsrsrsrs... pois no GV3 achei ate interessante possuir 2 entradas...

Sugestão para a compra é o DealExtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide , pode comprar que o xingling chega na sua casa... so tem um porem, não tenha pressa, pois pode levar até 2 - 3 meses para chegar...

Abs
    fala Requeijo, cara ontem descobri que o meu tem este modulo, estranho que na loja aonde comprei, eu tinha perguntado sobre isso, e o cara veio com a desculpa que isso era desabilitado por causa de acidentes. desde que peguei nao tinha testado.

ontem quando parei o carro na garagem os vidros estavam abertos, os 4, acionei o travamento das portas pelo controle, e os vidros subiram, todos eles. ahahahah

nem sabia que tinha isso. rs rs

sobre o USB, sim eu tenho o chingling que usava no outro carro, mais hoje e comum o proprio carro ter as entradas USB.

se eu achasse um destes que pudesse ficar tente dentro desta entrada de 12 v, seria show, ahaha

olhei no link e esta levando a pagina principal, vou procurar, vlw

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem