Postado originalmente por
TONHO SUZUKI
Caro Dan, tive uma Tucson, depois uma GV 4x2 e agora estou com a 4x4. Na minha opiniao a GV é incomparavelmente melhor que a Tucson, em acabamento, em design, em qualidade de construcao e também em espaco interno. Essa do espaco interno é a primeira vez que vejo alguém comentando que a Tucson tem mais que o GV. GV tem de comprimento 4,50m e o Tucson 4,325m. A diferenca dos carros é de aproximadamente 8 mil reais (preco de tabela e aqui em minha regiao). Repetindo, respeito sua opiniao, mas nao entendo um carro de mais de 60 mil com cinto abdominal traseiro (coisa da Hyundai,o ix35 tb tem isso), rodas 16, sem controle de som no volante, a GL com freio a tambor na traseira e sem suspensao independente. Nao consigo achar os dois carros no mesmo nivel, o GV 4x2 tem toda a mesma estrutura do 4x4.
Eu gostava da Tucson, nunca tive problemas, somente tive problemas com a CAOA, essa sim, um dos motivos que me fizeram antecipar a venda do carro. Sobre as vendas, nao dá para colocar isso como sinal de qualidade, de boa opcao, pois caso seja assim podemos dizer que o Duster é um ótimo SUV, ou pior, que a nova Eco é tremendamente fantástica. E nem SUVs sao. Vendas neste pais está longe de sinalizar qualidade, ou melhor, querem dizer bem ao contrário dado o nivel de conhecimento de nosso consumidor.
Sobre Tracker, 2008 e etc nao vou comentar, nao estao aqui e nem sei que preco virao. Por exemplo a nova Eco automática a previsao de chegada é na casa dos 75 mil, ou seja, interna quem comprar aquilo por 75 mil.
Sobre a Suzuki concordo com voce, tem que evoluir e oferecer mais acessórios, isso é necessário para quem quer se manter no mercado.
No mais é isso, abraco.