x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Nórmio, esse problema da mangueira persiste ainda? o meu é 2011/2012, precisa trocar esta mangueira? na css ninguém me falou nada.
    Abs,

Hélio.
    Depois que troquei na css, nunca tive problema. Eu não sei te dizer se é preciso trocar de mangueira, acho que tem que perguntar lá na css mesmo.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Depois que troquei na css, nunca tive problema. Eu não sei te dizer se é preciso trocar de mangueira, acho que tem que perguntar lá na css mesmo.

Como o carro tá bem, e não tá apresentando nenhum problema, acho melhor aguardar. Se acontecer algo entro em contato com a css.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Nórmio, esse problema da mangueira persiste ainda? o meu é 2011/2012, precisa trocar esta mangueira? na css ninguém me falou nada.
    Abs,

Hélio.
    Hélio o meu também é 2011/2012 e pelas informações que tive o problema não existe mais, pois como foi detectado os novos já vem com a mangeira maior.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Alguém sabe onde encontro calhas de chuva para o GVIII?
    Abraços.

Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    O carro esta na CSS. Disseram que o problema é na mangueira mesmo. disseram que colocariam uma nova mangueira, diferente da anterior, feita de um material diferente. Estou no aguardo.
    Encontraram agora um pequeno vazamento no retentor do cambio que tem que ser trocado e não esta na garantia, lógico. Acabei autorizando, mas fiquei chateado com esta história.
    Terça pego o carro e digo o que resolveu.
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Hélio o meu também é 2011/2012 e pelas informações que tive o problema não existe mais, pois como foi detectado os novos já vem com a mangeira maior.

Abraço.
    Valeu Evandro, fico mais tranquilo. O carro até aqui é só alegria, tô coneseguindo fazer na cidade 9,8 km com um litro, tudo bem q pego uma marginal em grande parte, mas tõ muito empolgado com o possante. O carro é primeira demais.

Abraço.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Valeu Evandro, fico mais tranquilo. O carro até aqui é só alegria, tô coneseguindo fazer na cidade 9,8 km com um litro, tudo bem q pego uma marginal em grande parte, mas tõ muito empolgado com o possante. O carro é primeira demais.

Abraço.
    9,8 de media na cidade é coisa de Sandero, Punto e outros carros deste porte... Esta bom demais.

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    Brasil/RS
    Se puderem observar no site da Suzuki nacional, os preços do GV3 cairam consideravelmente, o que em breve refletirá no mercado de usados, pois agora um 4x4 manual zero km está abaixo de 80mil. Pra quem estava aguardando logo devem surgir bons negócios!

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    Brasil/RS
    Descobri que enquanto eu nao tiver efetuado 20 postagens não posso mandar mensagens diretamente para colegas do forum...hehehe...coisa de novato!

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    Brasil/RS
    E por falar em usados, estou para fechar um negocio em uma GV3 4x4 automática e gostaria de saber que detalhes devo observar mais atentamente com relação a este veículo? Ressalto apenas que a aquisição do usado será em uma concessionária Suzuki, mas todo cuidado é pouco!

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Estou querendo pegar um GV III AT, porém estou preocupado com o consumo, sei que o carro é pesado (cerca de 1600KG), então não existe milagre mesmo. Atualmente tenho um Nissan Sentra CVT 2.0 gasolina, e o mesmo faz 8,5 cidade e 15 estrada.
    Qual a diferença de consumop entre um GV III MT e um AT ?

Abs.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulom Ver Post
    Estou querendo pegar um GV III AT, porém estou preocupado com o consumo, sei que o carro é pesado (cerca de 1600KG), então não existe milagre mesmo. Atualmente tenho um Nissan Sentra CVT 2.0 gasolina, e o mesmo faz 8,5 cidade e 15 estrada.
    Qual a diferença de consumop entre um GV III MT e um AT ?

Abs.
    O consumo vai aumentar bastante. No At faço 6,5 na cidade e 9,5 na estrada
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem