Postado originalmente por
CID DOS SANTOS SCALA
Caro Carlos,
esta tal de VIANATSU tambem me deu dor de cabeça ontem ao levar minha viatura para a 3ª Revisão, com 26 mil km. Existe uma tabela "PRA INGLES VER" dizendo que está previsto o custo de "apenas" R$370,00 mas morri em mais de R$600,00, apenas porque solicitei a troca do FILTRO DO AR CONDICIONADO... A peça é RIDICULA e troca-se com um piscar de olhos, sem ferramentas, NADA! Mas fez o TROXA aqui desenbolsar quase R$300 sem que a referida concessionaria me devolvesse a caixa original deste filtro para que eu identificasse a procedencia, se era importada ou nacional, ou sei la o que, MAS TODAS AS CONCESSIONARIAS, seja de qual marca for, ao substituir peças colocam a embalagem pra atestar a procedencia e de que se trata de peça genuina original.
SE NAO FOSSE SO ISSO... me lavaram o carro igual mulambo de rua, passaram apenas um "pretinho" no pneu, E ENTREGARAM A NOITE! Obvio que é uma estrategia de oficina de quintal, meia boca, achando que o consumidor que gasta dinheiro com um SUV é um analfabeto e desconhecedor dos principios minimos de respeito e qualidade de serviços.
INFELIZMENTE é com isso que lidamos, a SUZUKI nao deslancha nas vendas embora tenha um otimo produto, confiavel, mesmo nao sendo perfeito, claro.
ENCONTREI UM PARAFUSO SOLTO NO TAPETE DO CARRO, NO LADO DO PASSAGEIRO. Fui la agora cedo com todas estas reclamações, e ainda tive que ouvir da atendente que a VIANATSU nao é lavadora de carros... Rsrsrsssss, eu tive que comentar com ela que restaurantes nao eram produtores de alcool ou empresa de limpeza mas onde ela comia deveria ter tantos cuidados com a higiene quanto com a refeição servida pelas cozinheiras. ENFIM, qualidade vem de cima pra baixo, e nao vejo gerentes da VIANATSU preocupados com isso, pois nem apareceu no atendimento pra pedir desculpas, o que seria o minimo.
Sera que a SUZUKI DO BRASIL tem preocupação com este estado de coisas?
LAMENTAVEL...