x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

eu não coloquei, fiquei apenas com o sensor de estacionamento, como eu disse nao sei como é a camera do caska, mais pelo visto ela é a mais correta, sem modificar o carro em nada. e colocar na concessionaria é loucura, eles pedem tres vez mais o valor real, ja foi comprovado aqui mesmo neste topico.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Carlos,

Vc pode ver na Alternativa4x4, que fica na zona norte.

Abs.

Seixas

Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    ola, eu tb voltei de viajem ontem, foi minha primeira com a GV, porem foi uma viagem curta, e uma pequena estrada de terra, a GV respondeu bem em tudo, conforto, estabilidade, silenciosa na estrada de terra, gostei do carro, mais o consumo nada de bater 10km/l, o maximo que cheguei foi a 9,5km/l. não me importo, to curtindo o carro.

alguem tem uma dica de mecanico especializado em GV na região entre freguesia do O, Lapa e vila Leopoldina em São Paulo?
    queria fazer a revisão dos 60 mil, e não queria fazer na concessionaria, pois acho que sai mais caro.

vlw

Carlos

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    No site da caska so tem dois modelos, aquele embutido no parachoque e o borboleta essa na luz da placa nao vi em lugar algum. Vou passar hoje numa outra suzuki p tirar a duvida.

consegui um bom preço no kit num pacote com outros opcionais.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Petri, não sei em que site vc esta olhando, mais veja que no site esta escrito isso :

ACOMPANHA CAMERA DE RÉ ORIGINAL, QUE VAI INSTALADA NO LUGAR DE UMA DAS LAMPADAS DE PLACA, SEM ADAPTAÇÕES NEM FUROS.

e o endereço do site é este :
    http://www.caskamultimidia.com.br/index.php/caska/suzuki/120-central-multimidia-caska-grand-vitara

tudo qu esei, foi pq li ai, e estou interessado, mais vou levar uns 3 meses para poder investir nisso, rs rs

abs

carlos

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Esse site é de uma revenda, vi a informação no site oficial da caska e lá nao citam esse modelo, vou ligar na revenda e verificar.
    AbraçoAbraço

Hoje acabo de chegar de um viagem a Região dos Lagos e Carretera Austral, fui com meu Grand Vitara, ele está original, posso afirmar que o carro é excepcional, se comportou super bem, voltou melhor que foi, motor amaciado agora. Não tive qualquer problema com o carro, nem mesmo pneu furado, achei que voltaria batendo tudo, pelo estado das estradas na Carretera, mas não nenhum barulho. Pegamos temperatura de 37 a 0 Graus, muito vento forte e tempestade de areia. O consumo médio de combustível no total cravou 10,02 Km/l. Isto que nos trechos de deslocamento de ida e volta, sempre mantivemos uma velocidade alta, muitas vezes andando por horas sem baixar os 120 km/h.

Quem esta em dúvida quanto a confiabilidade do carro, pode comprar sem medo.

Recomendo.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    tilapia

a sua é 4x4, ou 4x2? nova e fazendo um consumo deste? rs rs

só se for a 4x2 manual

aqui todas as 4x4 estão dando as mesmas estatisticas, na cidade 6.5 a 7 max. na estrada 9.4 a 9.8 max

4x4 automatica, e olha que não sou de pisar fundo, respeito os limites, e aproveito declives, ahahaha

abs

Carlos

Petri, ligou lá?

A minha é 4x4 manual, e a média foi esta mesmo, 9600 km e 958 litros consumidos. Sempre fiz média de mais de 10 por litro em viagens.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Carlos,
    liguei na revenda e me disseram que tem a câmera na luz da placa por R$180 passei tbem na suzuki do Jd Europa e o vendedor me disse que essa de luz de placa nao é legal e requer alguns "ajustes" e e que eles instalam a de borboleta logo acima da placa ou na porta do porta malas pelo lado de dentro(tipo aquela luz de freio extra de alguns carros) perguntei com relação ao visão do parachoque nessa instalação e ele me disse que é mais p ter uma visão traseira mais ampla e que para estacionar já tem o sensor, enfim, cada lugar tem uma solução diferente, ainda nao estou certo de qual é a melhor.
    vou esperar até a próxima semana e ver o resultado, se nao agradar vou até revenda da caska ver a dita câmera, ou ainda instalar aquela no parachoque.

abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

me

Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    ola, eu tb voltei de viajem ontem, foi minha primeira com a GV, porem foi uma viagem curta, e uma pequena estrada de terra, a GV respondeu bem em tudo, conforto, estabilidade, silenciosa na estrada de terra, gostei do carro, mais o consumo nada de bater 10km/l, o maximo que cheguei foi a 9,5km/l. não me importo, to curtindo o carro.

alguem tem uma dica de mecanico especializado em GV na região entre freguesia do O, Lapa e vila Leopoldina em São Paulo?
    queria fazer a revisão dos 60 mil, e não queria fazer na concessionaria, pois acho que sai mais caro.

vlw

Carlos

Boa noite Carloss. Eu tive Tracker (Suzuki Grand Vitara II) por 3 anos e posso te dizer por experiência própria que o único mecânico decente que entende (e muito) de Suzuki aqui em Sampa é o Daniel Simon, fone (11) 5092 5423. A oficina dele fica na zona sul, na Rua Michigan, 930 . Ele é o mecânico mais recomendado na Suzukinet (forum da Suzuki). Tome cuidado com os "mexânicos" e demais picaretas , pois vão bagunçar o seu carro. Tive péssimas experiências com outras oficinas e mecânicos que diziam entender de Suzuki. O Daniel deixou o meu carro redondo. O cara é honesto, competente e trabalha com preço justo. Se tiver alguma dúvida, ligue para o Daniel . Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Petri Ver Post
    Carlos,
    liguei na revenda e me disseram que tem a câmera na luz da placa por R$180 passei tbem na suzuki do Jd Europa e o vendedor me disse que essa de luz de placa nao é legal e requer alguns "ajustes" e e que eles instalam a de borboleta logo acima da placa ou na porta do porta malas pelo lado de dentro(tipo aquela luz de freio extra de alguns carros) perguntei com relação ao visão do parachoque nessa instalação e ele me disse que é mais p ter uma visão traseira mais ampla e que para estacionar já tem o sensor, enfim, cada lugar tem uma solução diferente, ainda nao estou certo de qual é a melhor.
    vou esperar até a próxima semana e ver o resultado, se nao agradar vou até revenda da caska ver a dita câmera, ou ainda instalar aquela no parachoque.

abraço
    Pessoal,

Tenho a Central Multimídia da Caska e a câmera de ré é tipo borboleta e não na luz da placa.
    Teve que fazer uma pequena furação para prender em 2 parafusos logo acima da placa.
    Perguntei da câmera na luz de placa, eles falaram que é informação errada e não tem isso não.

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Viagem e trilha com Grand Vitara

Pessoal,

acabei de chegar de viagem. Foram 2500km só de alegria. A média de consumo foi de 7.7km/l. Teve trechos de 10km/l e outros de 6km/l.

Também aproveitei para fazer uma das trilhas de Ouro Preto para Lavras Novas. Quando cheguei lá a turma mandou eu voltar, que era maluquice colocar meu carro numa trilha dessas. Passei tranquilo no trecho pior graças ao controle de tração. Outros quase ficaram pra trás. Tivemos que cavar um pouco para o TR4 e os vitarinhas passarem. Também tive que rebocar um Vitara que quebrou a tração na hora de subir um morro de pedra solta bastante inclinado. Desta vez o motorzinho fez a diferença. Os outros Vitaras e TR4 (nem tentou) subiram pelo caminho alternativo, pois paravam no meio da subida sem força (Acho que foi pneu mal dimensionado).Mas como nem tudo são flores, na saída para o asfalto acabei ficando preso com as quatros rodas sem tração (o carro parecia um balanço) num monte de areia. Fui traído pelos estribos que emperraram no chão e acabei tendo que der puxado pelo outro lado. E bem na hora que minha família passava de carro para o sítio. Imaginem a gozação a noite toda. A parte boa nem quiseram ouvir.rsrs

Segue o link do vídeo na parte da erosão onde o Poodle virou Pit Bull.rsrs

Dá pra ver perfeitamente o controle de tração atuando. Depois coloco do TR4 no mesmo trecho para verem a dificuldade que tiveram.

Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem