x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Galera !

Alguém já Instalou o sistema Easy go no Grand Vitara ?
    Segue o Link para quem não conheçe:

Como ficou ?

Outra coisa o meu carro está com um Grilo gigante na frente quando dou partida alguém já teve isso, quando acelero ele aumenta mais, será que é a correia ou algum rolamento da bomba de água ?
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

Em Atibaia

Em Atibaia, na Pedra Grande neste domingão de sol e poeira.

GRAND VITARA-gv3.jpg
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    A turma do centro-oeste, que tal um encontro em Pirenópolis? Se for algo mais radical, dizem que Cristalina tem boas trilhas. Se bem que não estou bem calçado pra isso não, mas nada que uma cinta não me ajude.rsrs
    Acho uma ótima idéia! Moro em Brasília, e daqui para Pirenópolis é um pulo! É só marcar uma data. Abraços!

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Acho uma ótima idéia! Moro em Brasília, e daqui para Pirenópolis é um pulo! É só marcar uma data. Abraços!
    Aproveitando que vocês são de Brasília, conhecem uma loja chamada carropretofosco? Eu vi na net e parece ser boa. Quero levar o carro para envelopar.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Aproveitando que vocês são de Brasília, conhecem uma loja chamada carropretofosco? Eu vi na net e parece ser boa. Quero levar o carro para envelopar.
    Desculpe, Guilherme, mas não conheço...

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Guilherme,

até onde eu sei, estes caras são de goiania, na verdade, mas os caras atendem em brasíla (acho que no rio e em poa, tb...)
    Tinha pensado em envelopar o meu tb... mas me disseram que o branco fosco é foda pra manter limpo... e o semi brilho, apesar de ser fácil, encarde com o tempo, dando a impressão de carro velho...
    Bom seria ver um serviço deles já feito há algum tempo...

Rafael

Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimento: 1

Poeira no interior do carro

Boa noite a todos,
    a conversa sobre a poeira que entra no GVIII quando rodamos em estradas de terra com os vidros fechados, todo cuidado, etc...

Anexo tem um pdf com uma dica técnica da Suzuki que fala exatamente sobre isso, da poeira que entra pela escotinha de despressurização que ficam nas caixas de ar.
    Além das dicas, fui orientado a usar o 4X4H lock quando estiver rodando em estradas de terra, pois com o diferêncial bloqueado o carro fica mais estável e gera menos turbulência em baixo e acaba por levantar menos poeira, que pode ser aspirada pelas escotilhas.
    Estou levando em conta o uso em estradas de terra, no asfalto a conversa é outra!

Eu sinceramente também acredito que seja um problema com o projeto desse carro, do GVII, do TRacker...
    Em Julho passado eu rodei alguns bons Kms por terra entre Cambará do Sul RS e S. Joaquim SC, fiz o procedimento, sem usar o 4X4 H lock, pois não sabia ainda dessa novidade, mas não vi resultado algum, ou seja, haja poeira!!

abc!

GRAND VITARA Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

Usuário Avatar de dcarrasco
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    barueri/SP
    Citação Postado originalmente por jessen beraldo Ver Post
    Boa noite a todos,
    a conversa sobre a poeira que entra no GVIII quando rodamos em estradas de terra com os vidros fechados, todo cuidado, etc...

Anexo tem um pdf com uma dica técnica da Suzuki que fala exatamente sobre isso, da poeira que entra pela escotinha de despressurização que ficam nas caixas de ar.
    Além das dicas, fui orientado a usar o 4X4H lock quando estiver rodando em estradas de terra, pois com o diferêncial bloqueado o carro fica mais estável e gera menos turbulência em baixo e acaba por levantar menos poeira, que pode ser aspirada pelas escotilhas.
    Estou levando em conta o uso em estradas de terra, no asfalto a conversa é outra!

Eu sinceramente também acredito que seja um problema com o projeto desse carro, do GVII, do TRacker...
    Em Julho passado eu rodei alguns bons Kms por terra entre Cambará do Sul RS e S. Joaquim SC, fiz o procedimento, sem usar o 4X4 H lock, pois não sabia ainda dessa novidade, mas não vi resultado algum, ou seja, haja poeira!!

abc!

Obrigado pela informação. Em Fevereiro estive na Peninsula Valdes e fiz no dia mais de 200km de terra. O interior encheu de poeira. Não se que foi pior, a poeira ou a reclamação da mulher que reclamou pelo resto da viaje (+ de 20 dias) e me fez parar para lavar e aspirar o GVIII quase em cada cidade que visitamos.

Entrada
    01/12/2012
    Local
    barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

Mais uma vez vou responder e te deixar na dúvida de novo

Dependa das condições, principalmente das chuvas.

Quando fui, estava um bom tempo sem chover.

Segue o vídeo que eu fiz, logo no início da pra ver que estava bem rasinho:

O video não ficou muito bom..pedi pra minha patroa descer e ir lá em frente filmando....e já levei aquela resposta!! rsrs!

Abs!
    Pelo video, agora fiquei mais animado. Grato. Muchas Gracias Amigo e espero que não tenhas levando aquela bronca da patroa.

Entrada
    01/12/2012
    Local
    barueri/SP
    A turma do centro-oeste, que tal um encontro em Pirenópolis? Se for algo mais radical, dizem que Cristalina tem boas trilhas. Se bem que não estou bem calçado pra isso não, mas nada que uma cinta não me ajude.rsrs
    A turma de São Paulo topa fazer um encontro?

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Cheguei a lançar um tópico de encontro de Grand Vitaras, mas após, a quantidade de trabalho aumentou um absurdo.
    Nao bastasse, a família vai aumentar (em dezembro, eu terei uma princesinha em casa!!!).
    Eu topo com toda certeza!!!

Seixas

Citação Postado originalmente por dcarrasco Ver Post
    A turma de São Paulo topa fazer um encontro?

Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dcarrasco Ver Post
    Obrigado pela informação. Em Fevereiro estive na Peninsula Valdes e fiz no dia mais de 200km de terra. O interior encheu de poeira. Não se que foi pior, a poeira ou a reclamação da mulher que reclamou pelo resto da viaje (+ de 20 dias) e me fez parar para lavar e aspirar o GVIII quase em cada cidade que visitamos.
    É dcarrasco, realmente é muito desagradável, a minha esposa também ficou tossindo e reclamando o resto da viagem, ainda bem que a viagem compensou o sufoco e acredito que a sua também!
    Vamos testar as dicas para ver se temos mais sorte na próxima.

abc!
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem