x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    Caros,

Sou novato e preciso de ajuda, tenho Grand Vitara 4x4 automático 2013 e quero começar em trilhas leves, mas não quero alterar a suspensão dos carro.
    Acho que o primeiro passo é trocar o pneu original (225 65 R17) por pneus AT, concordam?
    Estou em dúvida entre 235 ou 245 65 R17 do Marshal Road Venture SAT KL61, ou alguém possui outra indicação melhor?

Amigo,

Se vc nao vai alterar a suspensão, evite o 245.

Abs,

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    Caros,

Sou novato e preciso de ajuda, tenho Grand Vitara 4x4 automático 2013 e quero começar em trilhas leves, mas não quero alterar a suspensão dos carro.
    Acho que o primeiro passo é trocar o pneu original (225 65 R17) por pneus AT, concordam?
    Estou em dúvida entre 235 ou 245 65 R17 do Marshal Road Venture SAT KL61, ou alguém possui outra indicação melhor?
    Os pneus são bons, para a terra são muito bons, estou com eles no meu GV (Kumho, mesmo que Marshal). Só aconselho a usar o 235, acho que sem mexer no carro é a melhor opção.

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Paulo

Consulte o Octávio, dono da RoadTech aqui em Campinas. Sua especialidade são protetores. Não sei se ele já tem um modelo para o GV III, mas para o GV II tinha.

E o piloto Dalgas, quem é o representante?
    Boa Tarde Mauro,

Como faco pra entrar em contato com o Octávio? Ele tem site ou vc sabe o e-mail dele?

abs
    Marcelo
    Tracker 2007

Thumbs down Ninguém para responder?

Ninguém para me ajudar?

Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post