x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    Caros,

Sou novato e preciso de ajuda, tenho Grand Vitara 4x4 automático 2013 e quero começar em trilhas leves, mas não quero alterar a suspensão dos carro.
    Acho que o primeiro passo é trocar o pneu original (225 65 R17) por pneus AT, concordam?
    Estou em dúvida entre 235 ou 245 65 R17 do Marshal Road Venture SAT KL61, ou alguém possui outra indicação melhor?

Amigo,

Se vc nao vai alterar a suspensão, evite o 245.

Abs,

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    Caros,

Sou novato e preciso de ajuda, tenho Grand Vitara 4x4 automático 2013 e quero começar em trilhas leves, mas não quero alterar a suspensão dos carro.
    Acho que o primeiro passo é trocar o pneu original (225 65 R17) por pneus AT, concordam?
    Estou em dúvida entre 235 ou 245 65 R17 do Marshal Road Venture SAT KL61, ou alguém possui outra indicação melhor?
    Os pneus são bons, para a terra são muito bons, estou com eles no meu GV (Kumho, mesmo que Marshal). Só aconselho a usar o 235, acho que sem mexer no carro é a melhor opção.

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Paulo

Consulte o Octávio, dono da RoadTech aqui em Campinas. Sua especialidade são protetores. Não sei se ele já tem um modelo para o GV III, mas para o GV II tinha.

E o piloto Dalgas, quem é o representante?
    Boa Tarde Mauro,

Como faco pra entrar em contato com o Octávio? Ele tem site ou vc sabe o e-mail dele?

abs
    Marcelo
    Tracker 2007

Thumbs down Ninguém para responder?

Ninguém para me ajudar?

Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Gostaria de saber se o Filtro Lubrificante do Grand Vitara 2009 em diante é o mesmo do modelo antigo, até 2005?
    Estou abandonando as revisões na Concessionária.
    No Grand Vitara antigo utilizava o Filtro do Ford Ka, será que da certo no Grand Vitara novo?
    Suzuki Grand Vitara

Usuário Avatar de belmirocardoso
    Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ninguém para me ajudar?
    Amigo esse item não posso ajudar, mas o filtro de ar do motor e o filtro de ar condicionado você encontra no paralelo por 30,00 reais cada. Compro o meu em Minas na Raja Peças ou SP imports.
    Abraço
    Belmiro
    Grand Vitara 2013 AWD Auto
    GSXR SRAD 1000

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Ninguém para me ajudar?
    Se é o mesmo do GVII não sei dizer, agora sei que o da TR4 serve e a Filtros Fram também tem filtro nacional para o GVIII.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Se é o mesmo do GVII não sei dizer, agora sei que o da TR4 serve e a Filtros Fram também tem filtro nacional para o GVIII.
    Estou usando todas as peças do mercado paralelo, como os filtro de óleo, de ar condicionado e o do motor. Para exemplo, o do ar condicionado a ccs pediu meros 180 reais e paguei 36 fora. O do motor a ccs pediu somente 152 e paguei 31 reais. Larguei de mão a ccs, o carro é robusto, dificilmente dá problema, não vou ficar alimentando esses malandros. Mantenho tudo em dia, mas fora da ccs.

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Estou usando todas as peças do mercado paralelo, como os filtro de óleo, de ar condicionado e o do motor. Para exemplo, o do ar condicionado a ccs pediu meros 180 reais e paguei 36 fora. O do motor a ccs pediu somente 152 e paguei 31 reais. Larguei de mão a ccs, o carro é robusto, dificilmente dá problema, não vou ficar alimentando esses malandros. Mantenho tudo em dia, mas fora da ccs.
    Márcio comprei o carro usado e me queixava de um cheiro de catalizador sempre que acelerava um pouco mais.
    Descobri que o antigo proprietário usava um filtro do ar-cond paralelo. Só foi trocar o filtro que o problema acabou.
    Detalhe: o filtro "paralelo" estava novinho.
    Infelizmente esqueci de anotar a marca desse paralelo para avisar no forum.
    Abs,

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Ninguém para me ajudar?

tilapia,

O filtro de óleo do novo GV é o mesmo dos antigos. Este motor é o mesmo do GV antigo, mas com algumas melhorias. Assim, o filtro do Ford Ka continua valendo. Veja as tabelas de correspondência de filtros dos fabricantes. Até as velas de ignição são as mesmas.

Quanto ao filtro da cabine, eu não sei indicar similar. Alguém conhece?
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Boa Tarde Mauro,

Como faco pra entrar em contato com o Octávio? Ele tem site ou vc sabe o e-mail dele?

abs
    Marcelo
    Tenho dois telefones, um deles não está mais ligado, mas não me lembro qual:
    19-9173-0279 ou...

Octávio Sarmento Filho
    ROAD TECH - Acessórios Especiais 4x4 - Campinas - SP
    (19) 7803-5229 ou (19) 3207-1974
    Nextel 120*4797
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Márcio comprei o carro usado e me queixava de um cheiro de catalizador sempre que acelerava um pouco mais.
    Descobri que o antigo proprietário usava um filtro do ar-cond paralelo. Só foi trocar o filtro que o problema acabou.
    Detalhe: o filtro "paralelo" estava novinho.
    Infelizmente esqueci de anotar a marca desse paralelo para avisar no forum.
    Abs,
    Esse cheiro do catalizador não tem nada com a marca do filtro, é um defeito do carro, de vez em quando andando acima de 120 eu sinto se o recirculador estiver ativado. Melhorou um pouco depois que coloquei o aerofólio, mas pode ser psicológico. Tive o mesmo problema com o Grand Vitara anterior, espero que no GV IV resolvam isso porque realmente incomoda em viagens compridas... Detalhe, nunca usei filtro paralelo.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem