x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Posso sim, Altimar.
    Em breve.
    Mas já aviso que o piloto automático é o de haste e não no volante.

Fala Martins,

Você sabe porque que o piloto automático não é no volante?
    Esse é o original de fábrica?

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Martins,

Você sabe porque que o piloto automático não é no volante?
    Esse é o original de fábrica?

Abs!
    E aí Normio,

Na CCS me disseram que não existe o modelo original de volante disponível para instalação na versão à gasolina 2012.
    Esse é um modelo homologado pela SUZUKI, não é o original (que eles indicaram e que é praticamente idêntico a este), pois o preço é um absurdo, algo por volta de R$ 3.500,00.
    Mas funciona perfeitamente e quebrou um grande galho nas viagens que fiz.
    Encontrei em sites gringos o de volante, mas somente para a versão 1.9 diesel.
    Abs!

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Eu estou atrás do cruise control desde 2009 rs, achei na china os kits para o volante, mas não vem com o módulo que faz o sistema funcionar. Me disseram (Não sei se é verdade) que fabricam isso no Brasil, se não me engano a golden eye tem, mas pagar 3000 reias por um kit não original não me agrada, estou esperando aparecer um 2013 que tenha dado PT para arrancar.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Question Filtro Lubrificante

Gostaria de saber se o Filtro Lubrificante do Grand Vitara 2009 em diante é o mesmo do modelo antigo, até 2005?
    Estou abandonando as revisões na Concessionária.
    No Grand Vitara antigo utilizava o Filtro do Ford Ka, será que da certo no Grand Vitara novo?
    Suzuki Grand Vitara

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    boa noite Martins, obrigado. Fiz uma viagem de 920 km esse final de semana, estava na chapada diamantina os lugares são lindos. Ambiente bom para nosso tanque de guerra, o carro é bom, confortável, seguro, passei por estradas de terra com muitas pedras, com aclives e declives, arreia soltas, lama e barro, o carro se comportou muito bem, porém na estrada a relação peso e potência e a falta de um piloto automático deixa a desejar.

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Eu estou atrás do cruise control desde 2009 rs, achei na china os kits para o volante, mas não vem com o módulo que faz o sistema funcionar. Me disseram (Não sei se é verdade) que fabricam isso no Brasil, se não me engano a golden eye tem, mas pagar 3000 reias por um kit não original não me agrada, estou esperando aparecer um 2013 que tenha dado PT para arrancar.
    Entao mrlang consegui o cruise control aqui em Campinas por 1.600,00, o da dalgas, liga para eles que eles te informam quem instala ai na sua cidade, no site da dalgas tem todas as especificações. Acho que vale a pena ver.
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Galera alguem ja usou correntes no grand vitara? Coloquei correntes nas rodas traseira e o carro ficou ainda pior no barro, porque aí ele travou a traseiras e patinava somente as dianteiras, sera que não estou sabendo usar o sistema de tração ? Alguem ja passou por esta situação ?
    Paulo Cordeiro

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post
    Entao mrlang consegui o cruise control aqui em Campinas por 1.600,00, o da dalgas, liga para eles que eles te informam quem instala ai na sua cidade, no site da dalgas tem todas as especificações. Acho que vale a pena ver.
    Paulo

Quem é o representante da Dalgas que você consultou em Campinas?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Paulo

Quem é o representante da Dalgas que você consultou em Campinas?
    Olá Mauro !

então eu mandei um e-mail para Dalgas, falei com o Felipe (felipe@dalgas.com.br) ele me rotornou com o contato do pessoal da Equipadão : Novo Equipadão Com. de A. P. e Acess Ltda
    Av José de Souza Campos, 1806
    Chácara da Barra
    Campinas, SP 13090-615
    (19) 3252-6416

fui lá e já encomendei o meu, segue imagem abaixo:

GRAND VITARA-cruise.jpg

Boa sorte lá ! se quiser esperar um pouco, assim que instalar posto como ficou !
    Paulo Cordeiro

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    amigos donos de gv 2.0 4 cili, vcs sabem qual o codigo da vela do nosso carro? e qual seria a vela de iridium correspondente para nao afetar o motor?

eu lembro de um relato de um irmao gv que colocou velas ( maiores ) no seu carro e tever problemas no motor furou o pistao ou coisa parecida o dono do carro colocou no seu ralato que um dos problemas era a vela que ele aumentou a potencia.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigos donos de gv 2.0 4 cili, vcs sabem qual o codigo da vela do nosso carro? e qual seria a vela de iridium correspondente para nao afetar o motor?

eu lembro de um relato de um irmao gv que colocou velas ( maiores ) no seu carro e tever problemas no motor furou o pistao ou coisa parecida o dono do carro colocou no seu ralato que um dos problemas era a vela que ele aumentou a potencia.
    Edson, comprei as minhas velas no ebay no link abaixo, o modelo é o: IFR5J11

4 PC NGK Laser Iridium Spark Plug Set OE OEM for Suzuki Aerio Vitara XL7 More | eBay
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Edson, comprei as minhas velas no ebay no link abaixo, o modelo é o: IFR5J11

4 PC NGK Laser Iridium Spark Plug Set OE OEM for Suzuki Aerio Vitara XL7 More | eBay
    Manuel vi que vc tb e de fortaleza quanto vc pagou nas velas com frete?
    a outra pergunta no site esta 44,64 dólares ( isso e uma cx com as 4 velas? )
    foi esse o preço que vc pagou na época da sua compra?
    Qual a diferença que vc notou entre essa vela e a original que veio no carro?
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem