x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida, que sei que já deve ter sido respondida mas como tem centenas de páginas, não consigo achar a resposta.
    Onde posso comprar um kit para elevar a suspensaõ da minha viatura em 1" (2,5 cm)? Moro em BH e acho que aqui não tem (se alguém de BH puder me responder o contrário).
    PASILVA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por PASILVA Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida, que sei que já deve ter sido respondida mas como tem centenas de páginas, não consigo achar a resposta.
    Onde posso comprar um kit para elevar a suspensaõ da minha viatura em 1" (2,5 cm)? Moro em BH e acho que aqui não tem (se alguém de BH puder me responder o contrário).
    PASILVA
    Eu coloquei na tecnotrilha aí em BH. Mas o tamanho mínimo do lift é 30mm. Eu coloquei 30mmm. Se voltasse atrás colocaria 35mm ou maior. Vai por mim, pode colocar 35mm sem medo. Inclusive tem gente vendendo o kit da Tecnotrilha aqui, sem uso, bem mais em conta.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Eu coloquei na tecnotrilha aí em BH. Mas o tamanho mínimo do lift é 30mm. Eu coloquei 30mmm. Se voltasse atrás colocaria 35mm ou maior. Vai por mim, pode colocar 35mm sem medo. Inclusive tem gente vendendo o kit da Tecnotrilha aqui, sem uso, bem mais em conta.
    Vi lá no site! Valeu. Mas se alguém ainda tiver sugestões, pode mandar.

Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

alguém do Rio de Janeiro sabe onde comprar e instalar o protetor da caixa de redução do GVIII?

Abs

Renato
    Grand Vitara 2013 4x4 MT

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Fui comprar o filtro de ar K&N pelo site Amazon, pois está custando US$43,00. Mas não hora de pagar o valor final ficou em R$265,00 com frete e impostos.

Ou seja, nem chegou na Alfandega e já cobraram os impostos. Gostaria de saber como vocês compram os produtos com a opção do risco de pagar ou não imposto.

Tudo bem que ainda sai mais barato que no Brasil, mas se conseguisse sem imposto, cairia pela metade.

Comprei pelo ebay, e não paguei impostos.
    Quando é tributado, os impostos você recolhe ao retirar o produto nos correios.
    Atualmente os produtos que vem dos EUA, quase sempre caem na fiscalização. Abaixo de U$ 50,00 não pagam impostos.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Fui comprar o filtro de ar K&N pelo site Amazon, pois está custando US$43,00. Mas não hora de pagar o valor final ficou em R$265,00 com frete e impostos.

Ou seja, nem chegou na Alfandega e já cobraram os impostos. Gostaria de saber como vocês compram os produtos com a opção do risco de pagar ou não imposto.

Tudo bem que ainda sai mais barato que no Brasil, mas se conseguisse sem imposto, cairia pela metade.
    A chance de você não pagar imposto é muito pequena. Todo pacote que tem empresa como remetente paga imposto, mesmo que seja abaixo de US$ 50,00. Os sites grandes como a Amazon, alguns sites de roupas e alguns sites da China fizeram acordo com a Receita Federal e já saem de lá com o imposto pago. Uma maneira de contornar isso é comprar e mandar entregar na casa de um amigo que more nos EUA, e ele enviar para você, ou usar serviços de caixa postal alugada. Nunca use serviços como Fedex e DHL, eles sempre pagam os impostos. Se comprar da china, sempre opte por EMS, os outros serviços de courier sempre caem na malha fina, e você tem que mandar cópia de cartão de crédito e etc para comprovar o valor pago, um saco.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    A chance de você não pagar imposto é muito pequena. Todo pacote que tem empresa como remetente paga imposto, mesmo que seja abaixo de US$ 50,00. Os sites grandes como a Amazon, alguns sites de roupas e alguns sites da China fizeram acordo com a Receita Federal e já saem de lá com o imposto pago. Uma maneira de contornar isso é comprar e mandar entregar na casa de um amigo que more nos EUA, e ele enviar para você, ou usar serviços de caixa postal alugada. Nunca use serviços como Fedex e DHL, eles sempre pagam os impostos. Se comprar da china, sempre opte por EMS, os outros serviços de courier sempre caem na malha fina, e você tem que mandar cópia de cartão de crédito e etc para comprovar o valor pago, um saco.
    Valeu pela dica. Mas vai ficar pra próxima a dica. Meu cartão recusou a compra e depois aceitou sozinho. Acabei comprando da Amazon sem querer.

Aconteceu isso com o mercado livre tb. Não finalizei a compra de um tapete de porta malas e depois veio e-mail falando que eu tinha comprado.

Tenho que aprender mais a comprar na net.rsrs

Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Estou com um barulho que parece pratos de bateria ao ligar o carro. Depois desaparece. Isso só acontece depois de eu já ter utilizado o carro e algum tempo depois volto a utilizar. Quando ligo o carro pela manhã não há o barulho. Alguém poderia me ajudar? Levei até a css e não conseguiram identificar.
    Aguardo caso alguém saiba.
    Abs
    Tenho GV 2009/2010 AT.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Funga,

Estou muito próximo de comprar uma GV3 e vi na sua assinatura que tem uma remapeada, então, gostaria de saber quais os prós e contras dessa mudança na viatura.

Abs.
    Vais comprar nova ou usada?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu pela dica. Mas vai ficar pra próxima a dica. Meu cartão recusou a compra e depois aceitou sozinho. Acabei comprando da Amazon sem querer.

Aconteceu isso com o mercado livre tb. Não finalizei a compra de um tapete de porta malas e depois veio e-mail falando que eu tinha comprado.

Tenho que aprender mais a comprar na net.rsrs
    O Mercado Pago está tendo algum problema com Mastercard, alguns clientes meus tiveram problemas para pagar por lá, não sei o motivo mas o Mercado Pago recusa a compra e o cartão diz que a compra passou. Como o mercado Pago recusa, depois de alguns dias o pagamento desaparece da fatura. Os vendedores do Mercado Livre no entanto recebem apenas a notificação de que o pagamento foi recusado e no Mercado Pago aparece como pagamento para revisar. Eu sinceramente não gosto do sistema deles, só vendo por lá porque muita gente compra...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    O Mercado Pago está tendo algum problema com Mastercard, alguns clientes meus tiveram problemas para pagar por lá, não sei o motivo mas o Mercado Pago recusa a compra e o cartão diz que a compra passou. Como o mercado Pago recusa, depois de alguns dias o pagamento desaparece da fatura. Os vendedores do Mercado Livre no entanto recebem apenas a notificação de que o pagamento foi recusado e no Mercado Pago aparece como pagamento para revisar. Eu sinceramente não gosto do sistema deles, só vendo por lá porque muita gente compra...
    Opa! Vou checar então pois eu paguei usando Mastercard.

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem