x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Heavyneto
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

E aí, pessoal!

Estou chegando na área por recomendação do @cbandeira, meu camarada da época que eu morava em Brasília. Vi a foto da GV dele no facebook uns tempos atrás e como eu já estava interessado no carro comecei a bombardear de perguntas, que foram respondidas com muita empolgação pelo carro e tal.

Como eu já estava de olho na TR4 ou GV-III há um tempo acabei me convencendo e recentemente peguei uma usada (mas limpinha e de boa procedência), que eu carinhosamente apelidei de BLACK MAMBA... ehehe... a minha está STOCK e eu sou completamente novato na área de Jipes/SUVs e OFF ROAD, mas a BLACK MAMBA está com sede de terra e lama, então devo ver se pego um final de semana desses e acho um lugar pra ir.

De qualquer forma, só queria me apresentar por aqui porque se eu esperar até eu terminar de ler o tópico todo só posto em 2015, ok?

Estou ficando com um milhão de dúvidas sobre várias coisas.

A primeira é quanto a preços de revisões em CSS e fora. Meu carro fez a revisão de 40k com 37.000 e agora estou com 42, então já já ela vai ter que ser encostada pra revisar. Isso costuma sair quanto?

Outras dúvidas eu posto mais pra frente. Abraços a todos!
    Sou um néofito no mundo 4x4.
    Grand Vitara 2011 2.0 A/T 4x4 - STOCK... por enquanto...

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Heavyneto Ver Post
    E aí, pessoal!

Estou chegando na área por recomendação do @cbandeira, meu camarada da época que eu morava em Brasília. Vi a foto da GV dele no facebook uns tempos atrás e como eu já estava interessado no carro comecei a bombardear de perguntas, que foram respondidas com muita empolgação pelo carro e tal.

Como eu já estava de olho na TR4 ou GV-III há um tempo acabei me convencendo e recentemente peguei uma usada (mas limpinha e de boa procedência), que eu carinhosamente apelidei de BLACK MAMBA... ehehe... a minha está STOCK e eu sou completamente novato na área de Jipes/SUVs e OFF ROAD, mas a BLACK MAMBA está com sede de terra e lama, então devo ver se pego um final de semana desses e acho um lugar pra ir.

De qualquer forma, só queria me apresentar por aqui porque se eu esperar até eu terminar de ler o tópico todo só posto em 2015, ok?

Estou ficando com um milhão de dúvidas sobre várias coisas.

A primeira é quanto a preços de revisões em CSS e fora. Meu carro fez a revisão de 40k com 37.000 e agora estou com 42, então já já ela vai ter que ser encostada pra revisar. Isso costuma sair quanto?

Outras dúvidas eu posto mais pra frente. Abraços a todos!

A revisão dos 40 mil está na faixa dos 500 reais e a dos 50 mil é uma das mais caras de todo programa de revisões, na casa dos 700 reais. Tem no site da suzukiveiculos.com.br os valores de toda programa de revisões até os 100mil km.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Pessoal alguem sabe qual e a marca que a suzuki usa, comprei a Marca Bendix e me foi informado que seria original.

Obrigado

scgomes
    Consultei a ccs e foi me informado que as pastilhas do GV vem no Japão. Na caixa não diz o fornecedor, somente o logo da Suzuki. Essa Bendix é feita nos EUA pelo que vi, logo não devem ser as originais. Abraço.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Achei um pneu 245/65R17 da marca primewell por R$550,00. O desenho dele é mais pra Mud que A/T. A mulher da loja disse que ele é um pouco barulhento. Se ela disse, imagina como deve ser.

Alguém já ouviu falar dessa marca? Também encontrei o Dunlop Grandtrek AT3 por R$660,00. Li coisas boas dele.

To entre esses dois. Conhecem alguma coisa a respeito desses?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Achei um pneu 245/65R17 da marca primewell por R$550,00. O desenho dele é mais pra Mud que A/T. A mulher da loja disse que ele é um pouco barulhento. Se ela disse, imagina como deve ser.

Alguém já ouviu falar dessa marca? Também encontrei o Dunlop Grandtrek AT3 por R$660,00. Li coisas boas dele.

To entre esses dois. Conhecem alguma coisa a respeito desses?

Os maxxis estão com preço muito bom, veja:

PNEU MAXXIS 245/65 R17 AT771 107S - MaisQPneu

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Question Motor N32A V6 3.2

Srs

Andei pesquisando este motor em foruns no exterior , e as especificações de potencia torque são as mesma que usamos aqui, sera que estes valores de CV, TORQUE estão corretos aqui no Brasil, sendo que nosso combustível tem uma mistura de 25% de etanol ?

Obrigado

Scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Os maxxis estão com preço muito bom, veja:

PNEU MAXXIS 245/65 R17 AT771 107S - MaisQPneu
    Esses Maxxis tem pedigree. Coloquei uns HT deles no meu GV e estou muito feliz.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Question

Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Esses Maxxis tem pedigree. Coloquei uns HT deles no meu GV e estou muito feliz.
    Como ficou o barulho no asfalto ficou mais barulhento ou não deu pra notar diferença ?
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    O HT 770 que eu coloquei não é AT. Barulho de rodagem imperceptível. Perfeito na chuva, peguei uma viagem de 500km com ele praticamente todo o tempo em chuva e a aderência estava perfeita.

Bravo Series HT-770 | Maxxis USA

Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Boa Sorte Carlison
    Se nao der certo, me avisa que tiro uma foto da minha e te passo
    Oi amigo, estou com o mesmo problema do barulho proveniente dos bancos traseiros e nao sei como resolver! Se vc puder postar uma foto de como vc resolveu o problema seria de grande ajuda!!! Obrigado

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Telefone de mecânico no RJ

Colegas do RJ, estou precisando do telefone do Ramiro.
    Queremos uma avaliação e conserto de embreagem da Xterra.
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem