x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Heavyneto
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

E aí, pessoal!

Estou chegando na área por recomendação do @cbandeira, meu camarada da época que eu morava em Brasília. Vi a foto da GV dele no facebook uns tempos atrás e como eu já estava interessado no carro comecei a bombardear de perguntas, que foram respondidas com muita empolgação pelo carro e tal.

Como eu já estava de olho na TR4 ou GV-III há um tempo acabei me convencendo e recentemente peguei uma usada (mas limpinha e de boa procedência), que eu carinhosamente apelidei de BLACK MAMBA... ehehe... a minha está STOCK e eu sou completamente novato na área de Jipes/SUVs e OFF ROAD, mas a BLACK MAMBA está com sede de terra e lama, então devo ver se pego um final de semana desses e acho um lugar pra ir.

De qualquer forma, só queria me apresentar por aqui porque se eu esperar até eu terminar de ler o tópico todo só posto em 2015, ok?

Estou ficando com um milhão de dúvidas sobre várias coisas.

A primeira é quanto a preços de revisões em CSS e fora. Meu carro fez a revisão de 40k com 37.000 e agora estou com 42, então já já ela vai ter que ser encostada pra revisar. Isso costuma sair quanto?

Outras dúvidas eu posto mais pra frente. Abraços a todos!
    Sou um néofito no mundo 4x4.
    Grand Vitara 2011 2.0 A/T 4x4 - STOCK... por enquanto...

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Heavyneto Ver Post
    E aí, pessoal!

Estou chegando na área por recomendação do @cbandeira, meu camarada da época que eu morava em Brasília. Vi a foto da GV dele no facebook uns tempos atrás e como eu já estava interessado no carro comecei a bombardear de perguntas, que foram respondidas com muita empolgação pelo carro e tal.