x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Carlos e Seixas,

Fiz assim:
    Comprei o Super Slider. A Rocky Raod também têm o "rockrail", mas o Super Slider dá mais proteção.
    Dá uma olhada no site:

Rock sliders for Tracker and Sidekick

Na parte debaixo da página tem uma foto da peça e ela instalada no GV. A instalação é feita no sub-chassis do GV. Este carro tem chassis subframe, que não é tão aparente como no GV antigo ou no Vitara. A instalação é feita no sub frame. Me pareceu uma peça bem reforçada. Acabei de receber e ainda não deu tempo de instalar. Com certeza ele suporta o hi-lift.

Não é uma brincadeira barata. Sai por US$399,00 mais frete. Mandei para o Henrique, da Velox Cargo em Miami. Ele recebe e manda para você no Brasil e providencia a importação em seu nome. É claro que você vai pagar os impostos de importação. Ele funciona e entrega em poucos dias onde você quiser. Site dele: VELOXCARGO.COM

O que acham da peça? Copiei as fotos para facilitar a vida de vocês:

4X4 Brasil
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alem da proteção, vai ficar super legal!
    Depois poste fotos.
    Abs

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Carlos e Seixas,

Fiz assim:
    Comprei o Super Slider. A Rocky Raod também têm o "rockrail", mas o Super Slider dá mais proteção.
    Dá uma olhada no site:

Rock sliders for Tracker and Sidekick

Na parte debaixo da página tem uma foto da peça e ela instalada no GV. A instalação é feita no sub-chassis do GV. Este carro tem chassis subframe, que não é tão aparente como no GV antigo ou no Vitara. A instalação é feita no sub frame. Me pareceu uma peça bem reforçada. Acabei de receber e ainda não deu tempo de instalar. Com certeza ele suporta o hi-lift.

Não é uma brincadeira barata. Sai por US$399,00 mais frete. Mandei para o Henrique, da Velox Cargo em Miami. Ele recebe e manda para você no Brasil e providencia a importação em seu nome. É claro que você vai pagar os impostos de importação. Ele funciona e entrega em poucos dias onde você quiser. Site dele: VELOXCARGO.COM

O que acham da peça? Copiei as fotos para facilitar a vida de vocês:

Seixas,
    Postarei as fotos assim que tiver instalado os equipamentos.
    Também estou achando que vai ficar maneiro!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Boa Noite Senhores, gostaria de uma opinião sincera de vocês que possuem vasta experiencia com os GVIII.
    Estou analisando a possível compra de um GVIII 2.0 4x4 2010 Manual - com +/- 80 mil KM rodados e está com todas as revisões carimbadas pela CCS no manual.
    Tenho que ter algum cuidado especial ou verificar alguma coisa em particular no veiculo/motor? É um veiculo/motor que chega bem até KM maiores (150,200 mil KM)? Pretendo fazer a aquisição para investir em lift + pneus + proteções e uma manutenção preventiva bem feita e assim ficar uns bons anos com o carro.
    Se for melhor partir para um mais novo, menos rodado, devo esperar mais alguns meses/anos.

O que vocês acham? Sou fã da Suzuki, já temos um SX4 com o mesmo motor em casa e quero sair de uma Grand Tour 2011 e ir para o GVIII mais fico com um pouco de receio de me incomodar muito devido a km do carro.

Agradeço as contribuições.

Abraços.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Noite Senhores, gostaria de uma opinião sincera de vocês que possuem vasta experiencia com os GVIII.
    Estou analisando a possível compra de um GVIII 2.0 4x4 2010 Manual - com +/- 80 mil KM rodados e está com todas as revisões carimbadas pela CCS no manual.
    Tenho que ter algum cuidado especial ou verificar alguma coisa em particular no veiculo/motor? É um veiculo/motor que chega bem até KM maiores (150,200 mil KM)? Pretendo fazer a aquisição para investir em lift + pneus + proteções e uma manutenção preventiva bem feita e assim ficar uns bons anos com o carro.
    Se for melhor partir para um mais novo, menos rodado, devo esperar mais alguns meses/anos.

O que vocês acham? Sou fã da Suzuki, já temos um SX4 com o mesmo motor em casa e quero sair de uma Grand Tour 2011 e ir para o GVIII mais fico com um pouco de receio de me incomodar muito devido a km do carro.

Agradeço as contribuições.

Abraços.
    Amigo, caso vc vá comprar, te aconselho a dar uma olhada nas velas do carro, pois com essa Km de 80 mil, elas já estão bem próximas da troca.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de WHuguenin
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

a algum tempo venho reparando na grade lateral (no capô) da cherokee sport que é igual ao dos Vitara antigos e do GV III tambem... e nessa semana estive na BMW da Barra da Tijuca onde vi uma Grand Cherokee (2006 eu acho) onde reparei a semelhança absurda da lanterna traseira tambem... Existiu alguma joint venture entre Jeep (chrysler) e Suzuki ???

Segue fotos da grade lateral no capô da Sport e lanterna traseira da Grand Cherokee para analise.

GRAND VITARA-novo-jeep-cherokee-sport.jpgGRAND VITARA-s_1371783325_521447540_4.jpg
    GRAND VITARA-jeepstartech05_02_1600.jpg
    Waldir Huguenin
    GV III

GV III 4x4 A/T 2010

Pessoal, comprei um GV, está com 52500 km rodados, já li mais de 300 páginas daqui para aprender um pouco mais sobre este modelo.
    De Vitara sei muito, mas do GV seguirei muitas dicas publicadas aqui.
    Abs

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bem-vindo, cabra!
    Esse tópico lhe mostrará muito.
    Abs.
    Seixas

Citação Postado originalmente por Fernando Vitarabravo Ver Post
    Pessoal, comprei um GV, está com 52500 km rodados, já li mais de 300 páginas daqui para aprender um pouco mais sobre este modelo.
    Abs

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Vitarabravo Ver Post
    Abs
    A idade da minha, desculpe-me pela indiscrição mas pagou quanto? Penso em trocar por outro.
    Bem vindo
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    14/05/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Gostaria de saber se alguém já instalou em suas viaturas aquelas capas de retrovisor cromadas e as maçanetas cromadas.

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Estevam Krieger Ver Post
    Gostaria de saber se alguém já instalou em suas viaturas aquelas capas de retrovisor cromadas e as maçanetas cromadas.
    No meu eu coloquei as capas de maçaneta, capas de retrovisor, moldura de farol cromada, moldura de lanterna cromada e a capa da entrada lateral do capô cromada. Estão lá a mais desde o início do ano passado, eu gostei!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário
    Entrada
    14/05/2014
    Local
    Porto Alegre/RS

Acessórios

Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    No meu eu coloquei as capas de maçaneta, capas de retrovisor, moldura de farol cromada, moldura de lanterna cromada e a capa da entrada lateral do capô cromada. Estão lá a mais desde o início do ano passado, eu gostei!
    Estou interessado em comprar estes acessórios. Infelizmente, a capa do retrovisor é incompatível com o novo sistema da GV 2014, que possui retrovisores com pisca. De repente, daqui um tempo começam a fabricar de acordo com o novo sistema. Gostaria de saber acerca da qualidade do material empregado na cromagem, em especial o das maçanetas e da entrada da lateral do capô. Particularmente, acho que esses cromados dão um toque especial ao veículo, mas tenho receio em colocar algo de baixa qualidade e de pouca durabilidade. Grato, desde já, pela atenção dispensada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem