x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    OBS: instalei o DVD com moldura para o painel e central para aproveitar os comandos do volante.
    Como é essa moldura para o painel? faz o aparelho ficar mais integrado com o painel do GV? porque eu tenho um DVD/GPS kenwood que pretendo passar pro GV.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    não sei como é a instalação, mais quem me falou foi o cara ca concessionaria susuki, que usam o Caska e vendem por 6 mil instalado, tem de tudo ja no conjunto vai dois encosto de cabeça trazeiro com telas independente, a diferença é grande com relação aos outros mais baratos. nao adianta vc ver um por 2.500 e não tem metade do que tem no kit da Caska, claro que é mais barato, não tem tudo como um Caska. eu ainda não pus, mais assim que der vou por, mais aconselho a não fazer na concessionaria, entra em contato direto com o pessoal da Caska, se nao me engano, saia 2 mil mais barato que na concessionaria. e eles podem te informar sobre a camera de ré, como é feito.

aqui o site direto deles : Caska - Elite Audio

aqui o modelo especifico para o GV : http://www.caskamultimidia.com.br/in...a-grand-vitara

veja que na ultima linha eles falam da camera:
    ACOMPANHA CAMERA DE RÉ ORIGINAL, QUE VAI INSTALADA NO LUGAR DE UMA DAS LAMPADAS DE PLACA, SEM ADAPTAÇÕES NEM FUROS.

abs

Carlos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Na luz da placa não fica ruim o ângulo de visualização? ainda mais por conta do estepe que fica mais pra trás do carro fico com a impressão que a câmera na luz da placa não conseguiria ver isso. Alguém tem uma foto da câmera instalada?
    A minha já veio instalada da ccs e fica no lado da placa, tentei tirar uma foto mais descibri que a minha filha quebrou a máquina. rsrsrs

Abraços.

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    A minha já veio instalada da ccs e fica no lado da placa, tentei tirar uma foto mais descibri que a minha filha quebrou a máquina. rsrsrs

Abraços.
    E como fica a imagem na tela dentro do carro? fica um ângulo de visualização bom? consegue avaliar bem a distância pros obstáculos atrás do carro? minha preocupação maior é ao estacionar em vagas apertadas, conseguir aproximar muito sem esbarrar no carro de trás, principalmente em relação ao estepe pra não esbarrar ele.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    a minha GV esta com sensor de estacionamento, quando ele começa a gritar e aparece uma letra P, ainda falta uns 20 cm para o estep chegar a parede.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    GRAND VITARA-img_0184.jpgGRAND VITARA-img_0185.jpgGRAND VITARA-img_0187.jpgGRAND VITARA-img_0188.jpgGRAND VITARA-img_0190.jpgGRAND VITARA-img_0191.jpgFotos do meu Grand Vitara

calços de 3cm
    alargador de roda AVM
    rodas pintadas na cor do carro
    Suzuki part# 990B0-24011-BLK trim
    Suzuki part# 990B0-24022 flairs
    pneus 245/65/17 Continental
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    E como fica a imagem na tela dentro do carro? fica um ângulo de visualização bom? consegue avaliar bem a distância pros obstáculos atrás do carro? minha preocupação maior é ao estacionar em vagas apertadas, conseguir aproximar muito sem esbarrar no carro de trás, principalmente em relação ao estepe pra não esbarrar ele.
    Cara, como tem sensor de estacionamento eu acabo não usando a câmera para estacionar, no meu caso ela serve mais para visualizar obstáculos pequenos como uma criança atráz do carro etc.

Para estacionar acho que o ideal é o sensor. Com relação ao ângulo, a câmera vem com marcação de distância, assim acho que daria para se basear, mas nunca usei para isso. Meu conselho, o sensor é mais útil nestes casos.

Minha garagem do prédio é bem apertada e tenho que estacionar de ré, com o sensor quando ele chega no zero, o step está a mais ou menos uns 20 cm da parede certinho.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    GRAND VITARA-img_0184.jpgGRAND VITARA-img_0185.jpgGRAND VITARA-img_0187.jpgGRAND VITARA-img_0188.jpgGRAND VITARA-img_0190.jpgGRAND VITARA-img_0191.jpgFotos do meu Grand Vitara

calços de 3cm
    alargador de roda AVM
    rodas pintadas na cor do carro
    Suzuki part# 990B0-24011-BLK trim
    Suzuki part# 990B0-24022 flairs
    pneus 245/65/17 Continental
    Parabéns tá ficando show. Uma dúvida, aquelas molduras nos para lamas onde encontrasse?

Abraços.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Parabéns tá ficando show. Uma dúvida, aquelas molduras nos para lamas onde encontrasse?

Abraços.
    Importadas dos EUA (Suzuki Parts | OEM Suzuki Parts | Genuine Suzuki Parts)
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Eu ia perguntar a mesma coisa! hehehe...valeu pela info! tá fera mesmo o GV. Quanto custou os calços? onde comprou e qual a marca?

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cara, como tem sensor de estacionamento eu acabo não usando a câmera para estacionar, no meu caso ela serve mais para visualizar obstáculos pequenos como uma criança atráz do carro etc.

Para estacionar acho que o ideal é o sensor. Com relação ao ângulo, a câmera vem com marcação de distância, assim acho que daria para se basear, mas nunca usei para isso. Meu conselho, o sensor é mais útil nestes casos.

Minha garagem do prédio é bem apertada e tenho que estacionar de ré, com o sensor quando ele chega no zero, o step está a mais ou menos uns 20 cm da parede certinho.

Abraços.
    Entendi. O meu tem sensor de estacionamento, mas já tive sensor na minha ex-ranger e câmera no meu ex-corolla, e a câmera achei anos-luz melhor! fora que o sensor sempre que acumulava sujeira ficava doidão.

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Fala, galera! Após um bom sumiço, volto aqui para compartilhar mais uma pequena alteração que fiz no carro: troquei a buzina! Sei que é preciosismo, mas não aguento esses carros japonenses todos com essa buzininha de mosquito, rsrsrs...

Era até engraçado passar de TANK VITARA, com lift, pneuzão, etc., e tocar aquele zunido de carrinho de brinquedo!

Enfim, pus aquela Fiamm caracol dupla e agora o bicho dá uma bela urrada! Fica a dica.
    Marcio Nogueira, concordo em genero e número, mal vejo a hora de ter um tempinho trocar a buzina....não que seja um cara que vive buzinando, mais quando se faz necessário acho que é capaz de nem ser levado a sério.....(filha filha de quatro anos com cornetinha de assoprar faz um barulho mais descente...rsrsr).....valeu a dica....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem