x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Crisvale,

Eu tenho uma GV 3.2 V6 2010, e como disse o Renato, não existe mais Okm.

Tive uma 2.0, e hoje tenho a 3.2 V6, e quase não existe diferença de valores de revisão entre as duas versões.

Tenho uma crítica: não entendo por que a Suzuki deixa de comercializar um veículo tão bom.

Não é exagero afirmar que a GV V6 se compara, por exemplo, a Pajero Full (a Pajero Full tem um acabamento mais requintado, mas em termos de equipamentos, estão niveladas). Seguro e manutenção da GV são mais em conta.

Se vc me pergunta se vale a pena comprar uma GV V6 semi nova, consulte meu comentário a respeito do veículo (deve estar na página 232 ou 233 - não sei copiar)

Abs.

MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por Crisvale Ver Post
    Pessoal, desculpa, mas não procurei o forum e a ajuda de vcs para escutar elogios sobre o carro mas sim ao contrário. Procuro sim criticas sinceras daqueles que possuem e tem experiência com o GVIII. Para ouvir elogios eu passo o dia na CSS escutando papo de vendedor. As criticas é que farão a diferença tb.

Uma dúvida.

No caso das revisões da versão 3.2 V6 as css tem preço fixo tambem? São mais caras? Tenho um folder da Suzuki com preço fixo de revisões que nem cita essa versão.

Obrigada e descupa alguma coisa.

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Diferenca de 30 a 40 reais!!! do V6 para o 2.0. se encontrar um V6 em bom estado e o melhor custo beneficio de tds os SUVs. Preco, tecnologia, seguranca, motor e cambio dimencionados. Acabei de ttrocar meu 2.0 em um V6.

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Crisvale,

Tive uma 2.0, e hoje tenho a 3.2 V6, e quase não existe diferença de valores de revisão entre as duas versões.

Tenho uma crítica: não entendo por que a Suzuki deixa de comercializar um veículo tão bom.

Não é exagero afirmar que a GV V6 se compara, por exemplo, a Pajero Full (a Pajero Full tem um acabamento mais requintado, mas em termos de equipamentos, estão niveladas). Seguro e manutenção da GV são mais em conta.

Se vc me pergunta se vale a pena comprar uma GV V6 semi nova, consulte meu comentário a respeito do veículo (deve estar na página 232 ou 233 - não sei copiar)

Abs.

MVSEIXAS
    Concordo em "genero numero e grau"...
    Quem conhece a marca e o carro nao deixa de comprar um V6.
    O motor so saiu devido ele ser, o bloco, da GM.

Absss

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Crisvale Ver Post
    Pessoal, desculpa, mas não procurei o forum e a ajuda de vcs para escutar elogios sobre o carro mas sim ao contrário. Procuro sim criticas sinceras daqueles que possuem e tem experiência com o GVIII. Para ouvir elogios eu passo o dia na CSS escutando papo de vendedor. As criticas é que farão a diferença tb.

Uma dúvida.

No caso das revisões da versão 3.2 V6 as css tem preço fixo tambem? São mais caras? Tenho um folder da Suzuki com preço fixo de revisões que nem cita essa versão.

Obrigada e descupa alguma coisa.
    Se for usar o Gv em estradas onde tem mta subida sentira falta de um cambio melhor para retomadas...
    Em uso off-road nao mto extremo, porem com mto barro, mesmo com pneus hts o carro e excelente.

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Confrade, parabéns pela
    Eu também estou de olho em uma V6, mas como o mercado e muito pequeno nao tenho muita noção de preço.
    Quanto estaria, por exemplo, uma 2010 pouco rodada? O que pretendem fazer em relação a manutenção do motor,que nao e mais fabricado?

Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Concordo em "genero numero e grau"...
    Quem conhece a marca e o carro nao deixa de comprar um V6.
    O motor so saiu devido ele ser, o bloco, da GM.

Absss

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Avacalhou... A pajero full é um carro de quase 200 mil reais. Outro tipo de viatura.

Crisvale,

Abs.

MVSEIXAS

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Idmelo,

Num primeiro momento, ao "confrontar" a GV V6 c/ a Pajero Full, eu também cheguei a pensar em avacalhação.

Mas eu comparei, e identifiquei que a GV V6 possui, praticamente, todos os equipamentos que a Pajero tem (a GV não tem o sistema eletrônico que melhora a relação de dirigibilidade e consumo; o ajuste do banco do motorista da GV é manual, e o da Pajero, é elétrico).

O acabamento interno da Pajero é mais caprichado, com capacidade para 7 pessoas (opcional).

A Pajero tem um tamanho ligeiramente maior, o que dá a sensação de maior ostentação.

Sou leigo no assunto, mas estou convencido de não haver justificativa para tamanha diferença de preço.

O consumidor brasileiro, com a melhora do país nos últimos tempos, tem se aprimorado em aspectos como pesquisa, escolha, comparação, etc.

Aliás, preço não é, e nunca foi um parâmetro absoluto (há quem chegue a pagar R$ 70.000,00 numa Tucson 4x2, por exemplo).

Verifique se a Mitsubishi, nos países em que a venda da Pajero Full é bastante modesta (o que não é o caso do Brasil, claro), pratica os mesmos níveis de preço que são praticados aqui.

Vc já reparou que não fazem comparativos envolvendo veículos da Suzuki?

Faça vc mesmo a comparação, e depois, se vc quiser, nos falamos, ok?

Abs.

MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    Avacalhou... A pajero full é um carro de quase 200 mil reais. Outro tipo de viatura.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexfrossard Ver Post
    O certo seria comparar o GvIII com CRV, Forester, RAV 4 e flexibilizando um pouco, com o Tucson e Sportage. Corola e GVIII são distintos e aptidões totalmente opostas.
    Não da pra comparar com esses ai, tanto é que as revistas não o fazem. GV vai na comparação com TR4 e só!! Nenhum desses crossovers citados podem ser melhorados pra trilhas, o GV sim, vejas as mais de 200 páginas deste post e perceba que quando aqueles que tem o carro a mais tempo perceberam o potencial da viatura, com pequenas mudanças como lifts e troca de pneu (que o original é uma m...mesmo) trasformaram o carro no que sempre foi...um jipe!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Idmelo,

Num primeiro momento, ao "confrontar" a GV V6 c/ a Pajero Full, eu também cheguei a pensar em avacalhação.

Mas eu comparei, e identifiquei que a GV V6 possui, praticamente, todos os equipamentos que a Pajero tem (a GV não tem o sistema eletrônico que melhora a relação de dirigibilidade e consumo; o ajuste do banco do motorista da GV é manual, e o da Pajero, é elétrico).

O acabamento interno da Pajero é mais caprichado, com capacidade para 7 pessoas (opcional).

A Pajero tem um tamanho ligeiramente maior, o que dá a sensação de maior ostentação.

Sou leigo no assunto, mas estou convencido de não haver justificativa para tamanha diferença de preço.

O consumidor brasileiro, com a melhora do país nos últimos tempos, tem se aprimorado em aspectos como pesquisa, escolha, comparação, etc.

Aliás, preço não é, e nunca foi um parâmetro absoluto (há quem chegue a pagar R$ 70.000,00 numa Tucson 4x2, por exemplo).

Verifique se a Mitsubishi, nos países em que a venda da Pajero Full é bastante modesta (o que não é o caso do Brasil, claro), pratica os mesmos níveis de preço que são praticados aqui.

Vc já reparou que não fazem comparativos envolvendo veículos da Suzuki?

Faça vc mesmo a comparação, e depois, se vc quiser, nos falamos, ok?

Abs.

MVSEIXAS
    A justificativa da diferença de preço é o grande número de otários existentes no Brasil. Geralmente pagam por algo que não vale. Eu sei que é uma discussão bem polêmica e controversa mas que há otários, com certeza os há. Abs. Válter.

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    É isso aí, Válter.

Mas a medida em que o país vai se desenvolvendo, e a concorrência aumentando, o consumidor vai ficando mais atento e mais exigente.

Estamos no início desTe processo. Ainda há muito a avançar.

Abs.

MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    A justificativa da diferença de preço é o grande número de otários existentes no Brasil. Geralmente pagam por algo que não vale. Eu sei que é uma discussão bem polêmica e controversa mas que há otários, com certeza os há. Abs. Válter.

Amigos

Estou em Punta del Este, Uruguay e faço uma pausa nas férias para um breve comentário: é impressionante a quantidade de Grand Vitaras III por aqui!!! Viaturas com placas do Uruguay, Argentina, Paraguay... Viaturas 4 cilindros, 6 cilindros... São muitos mesmo! O nosso carro é um enorme sucesso de vendas no cone sul! Estou aqui com um Chevrolet Spark alugado e morrendo de saudades do meu que está na garagem no Rio me eperando. rs...

Abs!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Pessoal,

Alguém, comprando daqui do Brasil, adquiriu o Kit lift da SR Customs 35mm?

Foi tranquilo pagamento e entrega?

Muito alto o valor do frete?

Abs.

MVSEIXAS
    Caro Seixas

Paguei 334,93 dólares canadenses com o frete por avião (mais rápido e mais caro). Aproveitei uma promoção de fim de ano.
    Hoje deve sair um pouquinho de nada mais caro. Estou em viagem de férias e espero quando chegar ao Brasil já ter o lift me esperando lá em casa.
    Não vejo a hora!

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem