x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Almeida,
    Nao entendi uma coisa
    La no site se fala diesel....... Vc colocou no seu V6 nao consta la...
    Serve para 2.0 tambem??????
    Ganharia qts +-?

Citação Postado originalmente por Ameida Ver Post
    SCGOMES, enquanto temos duas opções para guiar o carro (NORMAL e com ATPOWER ) com o RESPONSE CONTROL da RACE CHIP passamos a ter 6 opções de condução . Comprei o específico a V6 3.2 . A instalção é plug and play e eu mesmo fiz . Basta retirar os tres parafusos da base acelerador e encaixar os plugs.São dois modos de condução economica combustível :ECO 1 e 2 , DUAS SPORTS 3 e 4 e SPORT PLUS 5 e 6 . Já deu para notar uma economia de cerca 10%. Mas como rodei pouco ainda não está confiável. Notei uma diferença maior com o uso da pódium. Uma coisa é certa depois que coloquei no modo sport plus (bebe mais) não quis tirar mais . A GRANVITARA FICOU UM CURISCO (É COMO SE FOSSE COM O AT POWER DOBRADO) SHOW! Respostas rápidas mesmo!
    Como já está próximo da revisão 90.0000 km vou trocar as velas também e fazer uma comparação na estrada . No meu caso a viatura está elevada 30mm(rc4x4) com pneu 245/70/17.

https://www.racechip-usa.com/products/response-control/

Comprei na Amazon $279,00 veio rápido pela UPS MAS FUI TAXADO E TOMEI UM TOMBO de mais R$900,00 de impostos e taxas aqui em salvador

http://www.amazon.com/RaceChip-Respo.../dp/B00M65XAD6

Anexo 507455
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Gostei do visual mas por este preço com este motor e caixa não tem condições.

scgomes
    Também concordo Gomes. Com este preço, sem snorkel e com estes pneus que não são A/T nem na China, sei não. Abs.

Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimento: 1
    Antes tarde do que nunca!!! Pô!Até carro funerário da GM tem versão mais Aventureira!!

O preço é que estraga tudo, acho que a Suzuki pensa que os carros dela são feitos com ouro e platina!!!
    O Swift é caro pra caramba e não vende nada, não vi um rodando na rua até hoje, o S-Cross parece um crossover muito interessante e tem um preço absurdo também, me parece que não está vendendo muita coisa também.
    As campanhas publicitárias são fracas e os preços não ajudam, acho que se não fosse pelos amantes da marca que compram jimny e GV, eles estariam
    mais ferrados ainda!

#ACORDASUZUKI

Os pneus são Scorpion Atr, nada de mais, mas até o novo Troller vem com esses pneus, Tá Osso !!!

Ficha técnica do GV com o 4Sport.

abç a todos
    GRAND VITARA Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Mexeram para beber mais!!!

Citação Postado originalmente por jessen beraldo Ver Post
    Ficha técnica do 4Sport. Antes tarde do que nunca!!! Pô!Até carro funerário da GM tem versão mais Aventureira!!

Os pneus são Scorpion Atr, nada de mais, mas até o novo Troller vem com esses pneus, Tá Osso !!!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Response control race chip

Baeta , sim no site não tem mesmo não. A pesquisa que fiz a princípio foi achar chip para aumentar CV , foi quando vi este controle de modos de resposta de aceleração com modo de economia de combustível. Entrei em contato com a fábrica que confirmou que havia somente o RESPONSE CONTROL para este carro . No site não constava por ter saído de linha entrei em contato para confirmar pois havia achando no site de compras da AMAZON! Na verdade queria também o CHIP ULTIMATE que aumentaria CV mas só tem para carros turbo e para este motor V6 3.2 não tem. Já o RESPONSE CONTROL é instalado no acelerador eletrônico disponibilizando 6 níveis de resposta na pisada em vez das duas originais(modo condução normal ou modo ATpower) . Caso queira voltar ao original basta desligar o aparelho.

Rodei muito pouco com o carro ainda para verificar a real economia de combustível (modos eco 1 e eco 2) até porque como disse ao Scgomes, no modo SPORT PLUS o carro ficou muito bravo( kkkk) com condução tipica de carro esportivo e muito bom de guiar (mais perigoso também devido centro de gravidade).

Quando tiver reais dados informo aqui. A verdade é que não desliguei mais o response Control .

Caso tiver alguém no exterior é melhor trazer de lá pois no meu caso paguei no final o dobro do valor pois fuitaxado em 100% considerando imposto mais taxas aqui da Bahia.

Site onde comprei o aparelho:

http://www.amazon.com/RaceChip-Respo.../dp/B00M65XAD6

Att,

Romualdo Almeida

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Almeida,
    Nao entendi uma coisa
    La no site se fala diesel....... Vc colocou no seu V6 nao consta la...
    Serve para 2.0 tambem??????
    Ganharia qts +-?
    4X4 Brasil Razão: Endereço Compra

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Boa Almeida!
    Sera esse treco so vale para 3.2 ou tambem 2.0?
    Aguardamos a sua avaliacao sobre isso!

Baeta , sim no site não tem mesmo não. A pesquisa que fiz a princípio foi achar chip para aumentar CV , foi quando vi este controle de modos de resposta de aceleração com modo de economia de combustível. Entrei em contato com a fábrica que confirmou que havia somente o RESPONSE CONTROL para este carro . No site não constava por ter saído de linha entrei em contato para confirmar pois havia achando no site de compras da AMAZON! Na verdade queria também o CHIP ULTIMATE que aumentaria CV mas só tem para carros turbo e para este motor V6 3.2 não tem. Já o RESPONSE CONTROL é instalado no acelerador eletrônico disponibilizando 6 níveis de resposta na pisada em vez das duas originais(modo condução normal ou modo ATpower) . Caso queira voltar ao original basta desligar o aparelho.

Rodei muito pouco com o carro ainda para verificar a real economia de combustível (modos eco 1 e eco 2) até porque como disse ao Scgomes, no modo SPORT PLUS o carro ficou muito bravo( kkkk) com condução tipica de carro esportivo e muito bom de guiar (mais perigoso também devido centro de gravidade).

Quando tiver reais dados informo aqui. A verdade é que não desliguei mais o response Control .

Caso tiver alguém no exterior é melhor trazer de lá pois no meu caso paguei no final o dobro do valor pois fuitaxado em 100% considerando imposto mais taxas aqui da Bahia.

Att,

Romualdo Almeida
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Baeta, para o 2.0 gasolina acho que não tem. Só entrando em contato via email (meu Inglês é fraquinho usei o google tradutor kkkk)

Contato: info@racechip-usa.com

No site Amazon.com não tem para o 2.0 veja anexo

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_no...+Grand+Vitara+

GRAND VITARA-response-control-race-chip-grandvitara.jpg

Boa Almeida!
    Sera esse treco so vale para 3.2 ou tambem 2.0?
    Aguardamos a sua avaliacao sobre isso!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Engracado...
    Esse treco esta em todas, menos no 2.0 de 140cv (J20A)
    Vou pesquisar aqui melhor!

Baeta, para o 2.0 gasolina acho que não tem. Só entrando em contato via email (meu Inglês é fraquinho usei o google tradutor kkkk)

Contato: info@racechip-usa.com

No site Amazon.com não tem para o 2.0 veja anexo

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_no...+Grand+Vitara+

GRAND VITARA-response-control-race-chip-grandvitara.jpg
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Enviei pergunta a RACE CHIP USA agora para ver se eles tem os dados deste motor . Se tiverem acho que tem como eles programarem as curvas do módulo . Acredito que os rabichos do acelerador sejam os mesmos do 3.2 .

Assim que responderem passo as informações

Engracado...
    Esse treco esta em todas, menos no 2.0 de 140cv (J20A)
    Vou pesquisar aqui melhor!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Show......
    Aguardamos a resposta!
    Qts de cv e torque extras atraves do treco?
    Bote no dina!

Enviei pergunta a RACE CHIP USA agora para ver se eles tem os dados deste motor . Se tiverem acho que tem como eles programarem as curvas do módulo . Acredito que os rabichos do acelerador sejam os mesmos do 3.2 .

Assim que responderem passo as informações
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Baeta , cavalaria não aumenta não! No caso o Race Chip ULTIMATE que aumenta os CV só para os carros com turbo infelizmente. Já o torque é alterado sim com Response Control . No caso do SUV orientam modo de equilibrio sport 4 justamente por questão de segurança. Tem alguns vídeos no youtube em carros turbo com o chip ultimate + o response control muito show. Agora nos modos sport plus se tem a sensação de aumento de CV mas é a dinâmica de curva de aceleração e torque ajustados a estes modos. Penso eu assim com as primeiras impressões de teste!

Show......
    Aguardamos a resposta!
    Qts de cv e torque extras atraves do treco?

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ja estou curioso com teste...
    232cv permanece... So aumenta o torque em baixa...

Baeta , cavalaria não aumenta não! No caso o Race Chip ULTIMATE que aumenta os CV só para os carros com turbo infelizmente. Já o torque é alterado sim com Response Control . No caso do SUV orientam modo de equilibrio sport 4 justamente por questão de segurança. Tem alguns vídeos no youtube em carros turbo com o chip ultimate + o response control muito show. Agora nos modos sport plus se tem a sensação de aumento de CV mas é a dinâmica de curva de aceleração e torque ajustados a estes modos. Penso eu assim com as primeiras impressões de teste!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem