x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Ue....
    Ja quer desfazer o seu??
    Mande email- joaobaeta@globo.com

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    João,

faz uma proposta. Quem sabe...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Não entendi essa. Notícias de nova gv e também de sair de linha... Há um tilt aí, não?

Ou essa sport é projeto novo?

Agora mais que nunca preciso esperar o final do ano

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Caros foristas, já fazem 03 meses que adquiri minha GV3 V6, e infelizmente neste período passei por algumas turbulências em minha vida e por isso não postei mais impressões sobre a viatura. Já estou com quase 5 mil Km rodados e o consumo médio urbano tem ficado 7 km/l com gasolina comum e sempre com o pé leve (Eu uso control cruise em vias rápidas). Gastei R$ 700,OO na revisão de 50 mil km com a troca do filtro de ar.
    Tenho gostado muito da viatura e não tem apresentado nenhum problema aparente, exceto pelo freio traseiro que começou a dar umas apitadas, o antigo dono disse que trocou as pastilhas com 40 mil, mas vou verificar. E o banco do motorista tem dados uns ronc ronc e uns grilos básicos.

Fora isso tenho amado a viatura, e vou fazer o possível pra conserva-la até que eu possa adquirir outro carro e deixa-la apenas para minhas expedições. Ainda não testei ela no off-road (sou noob), alguém de Salvador pra marcar um passeio?

Alguém tem noticias da versão 4sport que será lançada? Me arriscaria em comprar aqueles acessórios sem pintura (a la Fiat Adventure) pra dar uma repaginada no design da viatura.

Obs: Qual calibração mais indicada dos pneus?

Joilson Tavares

Bom dia Joilson!

Uso a calibração de 32 libras, mas ando mais rodovia do que ruas calçadas, pode-se variar um pouco pra mais ou menos, dependendo de sua aplicação e o conforto desejado.
    Quanto ao ronc ronc do banco, tive isso no meu e foi facílimo de resolver, embaixo do banco, nos trilhos, aplique óleo WD40 ou algum outro, acaba imediatamente. Seria bom também verificar se necessita algum aperto nos parafusos.
    Até mais!

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Olá Pessoal !

Preciso de algumas informações dos senhores mais experientes, alguém do fórum tem amortecedores e molas da ironman na viatura ?

Qual as vantagens e desvantagens se houver ?
    Quanto ganho de altura ? Estabilidade continua a mesma ? e o conforto ? eles são mais duros que os originais ?

aguardo !
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    GV ira sair de linha 2017 definidamente e nao tera o sucessor
    Acho que o new Vitara ocupara no lugar dele no futuro!
    Sport e a nova versao do GV que ira lancar em setembro!

Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    Não entendi essa. Notícias de nova gv e também de sair de linha... Há um tilt aí, não?

Ou essa sport é projeto novo?

Agora mais que nunca preciso esperar o final do ano
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Se a sua escolha pelo Jimny for referente ao consumo.... dê uma boa analisada.... mesmo ele não sendo o único carro e você tendo o Sedan para o dia a dia... o Jimny não é um primor de consumo também não.... tem um Tópico aqui no Fórum sobre o assunto.... e as médias não são tão diferentes do GV... ficando entre os 9 na cidade e tem gente que relata até 14 na estrada... mas não confio muito... acredito em médias mais modestas na estrada, em torno de 10 / 11 km/l

abs!!
    Tive um Jmny e ele fazia 7.5 a 8.5km/l na cidade e na estrada.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bom saber. tentei achar info sobre isso, mas não vi nada oficial. Se eu comprar com a nformação oficial, quero comprar o GV já defasado. Ainda hoje nas lojas eles não cogitam isso.

obrigado pela info

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Tive um Jmny e ele fazia 7.5 a 8.5km/l na cidade e na estrada.
    Abs.
    leoventura, qual o ano dele ? você andava rápido ?

Tá quase uma TR4.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Conversando com o gerente da ccs aqui de Itajai, ele estava comentando que se não fosse o GV a Suzuki já teria fechado a maioria das ccs do país. Perguntei a ele se com a chegada do New Vitara, que eles chamam na Suzuki de Vitarinha, o GV nosso ia sair de linha. Ele comentou que a Souza Ramos está em negociação para montar o carro aqui quando ele sair de linha no mundo, pois é o carro chefe. O exemplo que eles querem seguir é o Tucson, que fabricado aqui, mesmo fora de linha no mundo, é um sucesso de vendas.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Conversando com o gerente da ccs aqui de Itajai, ele estava comentando que se não fosse o GV a Suzuki já teria fechado a maioria das ccs do país. Perguntei a ele se com a chegada do New Vitara, que eles chamam na Suzuki de Vitarinha, o GV nosso ia sair de linha. Ele comentou que a Souza Ramos está em negociação para montar o carro aqui quando ele sair de linha no mundo, pois é o carro chefe. O exemplo que eles querem seguir é o Tucson, que fabricado aqui, mesmo fora de linha no mundo, é um sucesso de vendas.
    Tonho,

Imaginei que a Souza Ramos iria querer fabricar o GV aqui quando ele saisse de linha mundo afora, nos moldes da Tucson.

Para o pessoal que tem ou já teve Jimny, A nacionalização do jipinho da Suzuki trouxe mais facilidade e/ou menor custos nas peças de reposição?

[]'s

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Tonho,

Imaginei que a Souza Ramos iria querer fabricar o GV aqui quando ele saisse de linha mundo afora, nos moldes da Tucson.

Para o pessoal que tem ou já teve Jimny, A nacionalização do jipinho da Suzuki trouxe mais facilidade e/ou menor custos nas peças de reposição?

[]'s
    Não tenho Jimny, mas vou te repassar o que disse o mesmo gerente. Não baixou os preços, mas hoje a rapidez de conseguir peças é muito maior.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Bom saber!
    Se fizer isso, seria boa
    Seria bom lancar o 2.4VVT de 165cv, pena que imposto impede isso...!

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem