x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Pois e...
    SP quase nao tem....
    Vi um em SBC... Chumbo e esta com quase 80mkm, acho pouco alto pelo ano
    Tenho que procurar muito para ver
    Ate achei como disse o de Fortaleza, muito longe....
    Apesar que fiquei tentado...
    Alias, Vi um V6 preto que mora na Lagoa, sei onde mora +-, Capaz eu dar uma procurada na regiao, tenho certeza que mora ae
    Onde eu moro (S.Conrado) deve ter algum GVV6 parado por ae...!
    Tem email?

Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    A minha é prata, comprei há 2 anos com 39.000km e agora está com 57.000km...
    Vale a pena perseverar, é um carraço, só me desfaço dele quando derreter, rsrsrs

Abraço,
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois e...
    SP quase nao tem....
    Vi um em SBC... Chumbo e esta com quase 80mkm, acho pouco alto pelo ano
    Tenho que procurar muito para ver
    Ate achei como disse o de Fortaleza, muito longe....
    Apesar que fiquei tentado...
    Alias, Vi um V6 preto que mora na Lagoa, sei onde mora +-, Capaz eu dar uma procurada na regiao, tenho certeza que mora ae
    Onde eu moro (S.Conrado) deve ter algum GVV6 parado por ae...!
    Tem email?
    Tenho sim Baeta, meu e-mail é marsandiniz@bol.com.br
    Moro no Pechincha em JPA.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    pessoal, fiquei um pouco surpreso com o consumo. Tô acostumado com carros menores

faria diferença comprar manual ou auto ? vi um comentário de 10 km/l no auto, mas vale mesmo o preço a mais ?

vou acabar de Jimny + sedan pequeno pra família

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    O consumo é o ponto fraco mesmo..mas lembre que o GV é 4x4 o tempo todo. O manual tende a ser mais econômico um pouco.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    pessoal, fiquei um pouco surpreso com o consumo. Tô acostumado com carros menores

faria diferença comprar manual ou auto ? vi um comentário de 10 km/l no auto, mas vale mesmo o preço a mais ?

vou acabar de Jimny + sedan pequeno pra família
    Se a sua escolha pelo Jimny for referente ao consumo.... dê uma boa analisada.... mesmo ele não sendo o único carro e você tendo o Sedan para o dia a dia... o Jimny não é um primor de consumo também não.... tem um Tópico aqui no Fórum sobre o assunto.... e as médias não são tão diferentes do GV... ficando entre os 9 na cidade e tem gente que relata até 14 na estrada... mas não confio muito... acredito em médias mais modestas na estrada, em torno de 10 / 11 km/l

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Jeanilson e scgomes,

Mais uma vez muito obrigado pelos esclarecimentos, agora o assunto clareou pra mim...
    A minha GV é V6 e acho que terei que trocar as velas já, já.
    scgomes, quando tiver rodado mais um pouco, posta suas impressões sobre consumo e desempenho do carro com as velas novas...

Abraços,
    Marcelo Diniz.
    Eu também troquei as velas semana passada. Peguei o carro e fui pra BSB. Consumo médio 8.2km/l.

Não vi muita diferença do que estava fazendo porém não tinha lavado o filtro de ar e já passou da hora.

Fica até difícil fazer uma comparação usando essa porca.. de Dilmalina. Mas senti o carro andando mais redondo, como meu pai disse, o barulho do motor está mais liso.

Próxima viagem, com filtro novo, eu falo se fez diferença.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Caros foristas, já fazem 03 meses que adquiri minha GV3 V6, e infelizmente neste período passei por algumas turbulências em minha vida e por isso não postei mais impressões sobre a viatura. Já estou com quase 5 mil Km rodados e o consumo médio urbano tem ficado 7 km/l com gasolina comum e sempre com o pé leve (Eu uso control cruise em vias rápidas). Gastei R$ 700,OO na revisão de 50 mil km com a troca do filtro de ar.
    Tenho gostado muito da viatura e não tem apresentado nenhum problema aparente, exceto pelo freio traseiro que começou a dar umas apitadas, o antigo dono disse que trocou as pastilhas com 40 mil, mas vou verificar. E o banco do motorista tem dados uns ronc ronc e uns grilos básicos.

Fora isso tenho amado a viatura, e vou fazer o possível pra conserva-la até que eu possa adquirir outro carro e deixa-la apenas para minhas expedições. Ainda não testei ela no off-road (sou noob), alguém de Salvador pra marcar um passeio?

Alguém tem noticias da versão 4sport que será lançada? Me arriscaria em comprar aqueles acessórios sem pintura (a la Fiat Adventure) pra dar uma repaginada no design da viatura.

Obs: Qual calibração mais indicada dos pneus?

Joilson Tavares
    4X4 Brasil
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    A versao Sport deve ser lancada em setembro... Acredito eu!
    Sorte que achou o V6.....
    Agora estou vendo que aqui tem 4 donos de V6..... Esta aumentando hein?!

Estou a procura de 1 para mim

Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Caros foristas, já fazem 03 meses que adquiri minha GV3 V6, e infelizmente neste período passei por algumas turbulências em minha vida e por isso não postei mais impressões sobre a viatura. Já estou com quase 5 mil Km rodados e o consumo médio urbano tem ficado 7 km/l com gasolina comum e sempre com o pé leve (Eu uso control cruise em vias rápidas). Gastei R$ 700,OO na revisão de 50 mil km com a troca do filtro de ar.
    Tenho gostado muito da viatura e não tem apresentado nenhum problema aparente, exceto pelo freio traseiro que começou a dar umas apitadas, o antigo dono disse que trocou as pastilhas com 40 mil, mas vou verificar. E o banco do motorista tem dados uns ronc ronc e uns grilos básicos.

Fora isso tenho amado a viatura, e vou fazer o possível pra conserva-la até que eu possa adquirir outro carro e deixa-la apenas para minhas expedições. Ainda não testei ela no off-road (sou noob), alguém de Salvador pra marcar um passeio?

Alguém tem noticias da versão 4sport que será lançada? Me arriscaria em comprar aqueles acessórios sem pintura (a la Fiat Adventure) pra dar uma repaginada no design da viatura.

Obs: Qual calibração mais indicada dos pneus?

Joilson Tavares
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Moçada,

minha GVIII acabou de completar 50000km e vai ganhar de presente 6 velas novas Denso Iridium IVT16TT. Comprei as velas por US$ 5,69 cada, a compra com o frete ficou em US$ 68,95. Comprei na www.rockauto.com em 23/06 e recebi ontem. Depois que coloca-las na GV relato as impressões,

abs

Ricardo

GRAND VITARA-20150707_151029.jpg
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Veio rapido ate
    2 semanas que separa quando vc comprou e chegou na suas maos.... !!!!!

Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Moçada,

minha GVIII acabou de completar 50000km e vai ganhar de presente 6 velas novas Denso Iridium IVT16TT. Comprei as velas por US$ 5,69 cada, a compra com o frete ficou em US$ 68,95. Comprei na www.rockauto.com em 23/06 e recebi ontem. Depois que coloca-las na GV relato as impressões,

abs

Ricardo

Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Moçada,

abs

Ricardo

Interessante que esta vela na precisa acertar o GAP ela já esta no padrão 1.1mm e o grau térmico 16 esta correto, faz uma media pra compararmos com as NGK e a original BOSCH sendo que a original e de Platina.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    A versao Sport deve ser lancada em setembro... Acredito eu!
    Sorte que achou o V6.....
    Agora estou vendo que aqui tem 4 donos de V6..... Esta aumentando hein?!

Estou a procura de 1 para mim
    João,

faz uma proposta. Quem sabe...
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem