x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Gomes,
    Explica para nosso amigo a funcao do Militec-1

Pessoal

Tenho um amigo meu que compra para revender e ele paga 65 reais e revende a 85 qualquer valor muito próximo do valor pago e para desconfiar .
    Com relação ao funcionemo não tem mistério usa 60ml para cada litro de óleo a cada 20000Km, no momento em que o motor atinge a temperatura ideal o militec fixa no material deixando com uma película reduzindo o atrito.
    Aqui vc encontra tudo sobre ele http://www.militecbrasil.com.br/funciona.htm.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Dorella, em Brasília deve ter um fornecedor cadastrado também e lojas credenciadas. Pelo site tem a High Torque do ADG(Alexandre - BH) que fez recentemente o teste com o Militec no Civic que nosso amigo postou em páginas anteriores aqui. No site dele é confiável está 78,90. Em Salvador na concessionaria Suzuki estão cobrando 110,00 pilas . Comprei em uma das lojas de peças cadastradas pelo fornecedor aqui (Varejão) e paguei 75,00.

Quanto as demais informações o amigo Scgomes deixou as dicas logo acima!

Romualdo

Citação Postado originalmente por DORELLA Ver Post
    Quem já usa o Militec, poderia indicar um fornecedor de confiança? Estou querendo testar o produto, mas estou com receio de comprar pirata no Mercado Livre.

Att.,
    Gustsvo
    BSB

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lembrando que o New Vitara comecou a vender esse ano na Europa que sera sucessor do GV (sera morte definido)
    Devera sair de linha em 2016.......
    Acabou a era off road e carisma da era Vitara e GV...
    Já tinha visto info sobre este carro, mas não vi ainda falarem isso. Se for, Jaz o carro.

ele tel versão 4x4, mas tá mais pra ASX que pra Jipe ... tem vídeo no youtube.

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Em qual site verifico qual é o revendedor autorizado Militec em Brasília? No http://www.militecbrasil.com.br não tem relação alguma...

Achei no Mercado Livre por R$ 74,90 cada frasco com 200ml e com frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-gratis--_JM

Mas estou com medo de ser "pirata".

Abs.,
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Pessoal acabei de fazer a revisão de 50.000km do Grand Vitara AT 4x2 2013, e recebi a informação que a Suzuki mudou a recomendação do óleo, agora o óleo recomendando é o 100% Sintético Mobil 5W40.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    ...Aproveitando o post, minha viatura após ligar o carro e botar na ré(a minha é automática), começa a fazer um barulho estranho, parece um barulho de rotação, só que beemmm mais grave e barulhento...ai passa uns 10-15seg e volta ao barulho normal do carro. Ai se eu tirar do "R" e botar em qualquer outra opção do cambio e voltar pro "R" novamente, não acontece o mesmo barulho...como se isso só ocorresse com o carro "frio".

freitasjr, tem algum mecânico de GV para indicar aqui em Natal/RN???

Abraço,
    Olá Renan, desculpe mas só vi seu Post agora. Olha só, eu costumo levar meu carro apenas na concessionária para fazer serviços, por 2 motivos:

1 - Nas revisões, a Ippon pratica um preço justo;
    2 - Meu carro ainda estar na garantia

Apenas uma vez levei o GV para fazer um serviço em uma oficina fora da autorizada pois se tratava de algo simples que era a instalação de um Lift na suspensão do carro. Levei na JM Power Car http://jmpowercar.com.br que fica no inicio da entrada de Satélite.
    Fui bem atendido lá e vi vários carros de outras marcas fazendo serviços mecânicos e de repotenciamento. Agora veja só, fiz apenas um serviço simples de elevação da suspensão, nada de mecânica, portanto, Não tenho como atestar a eficiência deles neste quesito.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Renan, desculpe mas só vi seu Post agora. Olha só, eu costumo levar meu carro apenas na concessionária para fazer serviços, por 2 motivos:

1 - Nas revisões, a Ippon pratica um preço justo;
    2 - Meu carro ainda estar na garantia

Apenas uma vez levei o GV para fazer um serviço em uma oficina fora da autorizada pois se tratava de algo simples que era a instalação de um Lift na suspensão do carro. Levei na JM Power Car http://jmpowercar.com.br que fica no inicio da entrada de Satélite.
    Fui bem atendido lá e vi vários carros de outras marcas fazendo serviços mecânicos e de repotenciamento. Agora veja só, fiz apenas um serviço simples de elevação da suspensão, nada de mecânica, portanto, Não tenho como atestar a eficiência deles neste quesito.

Obrigado pelas informações freitas.

Eu tenho um mecânico que normalmente sempre o pessoal aqui da família leva os carros, porém sempre foi carros normais de passeio, nenhum carro 4x4 nem nada. Eu sei que o cara é desenrolado, mas a oficina não é "especializada" nesses tipos de carros (não que eles não saibam mexer, mas é uma oficina voltada mais para carros normais em geral), por isso questionei, pra se de repente tiver uma oficina mais voltada para 4x4 ou especificamente em GV e recomendada, poderia ser um teste pra próxima revisão.

Como sempre tive carros das marcas normais de carinha batizada aqui no Brasil(fiat, vw, ford,etc), sempre fugi das revisões em concessionárias, após termino da garantia, pq além de o pós venda dassas marcas aqui ser péssimo(a fiat foi a que me agradou mais), eles te empurram, quase que a força, itens desnecessários, perfumarias, etc. Mas se a Suzuki pratica preços justos e fazem o serviço bem feito, realmente é uma boa pedida. Pois como comprei o carro usado e já fora da garantia, não tive a oportunidade de verificar as revisões na Suzuki.

Grande abraço,

Renan

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Pessoal acabei de fazer a revisão de 50.000km do Grand Vitara AT 4x2 2013, e recebi a informação que a Suzuki mudou a recomendação do óleo, agora o óleo recomendando é o 100% Sintético Mobil 5W40.
    Arlyson, eles estão fazendo isto porque o S-Cross só pode usar este tipo de óleo, apesar que eu acho que faz sentido usarmos o 5W40 aqui no Brasil por causa do calor,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    Obrigado pelas informações freitas.

Eu tenho um mecânico que normalmente sempre o pessoal aqui da família leva os carros, porém sempre foi carros normais de passeio, nenhum carro 4x4 nem nada. Eu sei que o cara é desenrolado, mas a oficina não é "especializada" nesses tipos de carros (não que eles não saibam mexer, mas é uma oficina voltada mais para carros normais em geral), por isso questionei, pra se de repente tiver uma oficina mais voltada para 4x4 ou especificamente em GV e recomendada, poderia ser um teste pra próxima revisão.

Como sempre tive carros das marcas normais de carinha batizada aqui no Brasil(fiat, vw, ford,etc), sempre fugi das revisões em concessionárias, após termino da garantia, pq além de o pós venda dassas marcas aqui ser péssimo(a fiat foi a que me agradou mais), eles te empurram, quase que a força, itens desnecessários, perfumarias, etc. Mas se a Suzuki pratica preços justos e fazem o serviço bem feito, realmente é uma boa pedida. Pois como comprei o carro usado e já fora da garantia, não tive a oportunidade de verificar as revisões na Suzuki.

Grande abraço,

Renan
    Bom dia Renan, a Suzuki possui preços fixos nas revisões, são tabelados e estão dispostos no site dela. As concessionárias devem obedecer esses valores, agora caso vc faça algo além do padrão, será acrescentado o valor.

Agora nem tudo tem o preço tão bom assim, outros serviços podem sair mais caros, portanto vc pede para fazer o orçamento na concessionária e em outra oficina, aí compara os preços e a qualidade do atendimento e vê o que fica melhor para vc.

ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Oi Pessoal,

Sobre o fechamento automático das travas da porta do GVIII depois de ligar o carro, li aqui que basta instalar um módulo especial para isto. Com tive na concessionária, aproveitei para perguntar sobre isso e o consultor técnico disse que esta função estaria disponível no alarme que eles instalam como acessório. Alguém saberia dizer se esta informação procede?

Abraços, Augusto

Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Arlyson, eles estão fazendo isto porque o S-Cross só pode usar este tipo de óleo, apesar que eu acho que faz sentido usarmos o 5W40 aqui no Brasil por causa do calor,

abs

Ricardo
    Então mesmo as viaturas mais antigas 08~12, devem usar óleo 5W40 100% sintético??
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bom dia Renan, a Suzuki possui preços fixos nas revisões, são tabelados e estão dispostos no site dela. As concessionárias devem obedecer esses valores, agora caso vc faça algo além do padrão, será acrescentado o valor.

Agora nem tudo tem o preço tão bom assim, outros serviços podem sair mais caros, portanto vc pede para fazer o orçamento na concessionária e em outra oficina, aí compara os preços e a qualidade do atendimento e vê o que fica melhor para vc.

Vou fazer isso mesmo Francisco, muito obrigado pelas dicas!!

Grande abraço,
    Renan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem