x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Luis,

Na última vez que cotei o preço na própria Ironman, a kit estava perto dos R$ 6.000,00

[]'s
    Meu Senhor…misericórdia.
    Pelo jeito é esse que vem no 4Sport. Então vai valer a pena essa viatura, em comparação ao 4X4 "civil"
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    everton também moro em Manaus. próximo mês estarei de férias. Você costuma fazer trilhas? podíamos marcar uma

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Boa noite Guilherme,

Já estava desconfiado do amortecedor, na próxima ida a Suzuki, vou pedir para verificarem com cuidado.

Grato pela informação.

Abraço.

Cassiano

Usuário
    Entrada
    24/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá GV3-2014
    estou interessado. Como podemos fazer para negociar
    4X4 Brasil Razão: Faltou informar o destinatário

Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Quem estiver buscando mais notícias do GV 4Sport, me informaram na css Suzuki que as primeiras unidades somente começarão a ser entregues a partir da ultima semana de agosto.
    No início a Região Sudeste irá receber as automáticas e as mecânicas irão para o Nordeste, não sei direito por quê.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Só complementando a informação sobre o consumo que fiquei de colocar depois de velas e filtros novos.
    Rodados 581km a média ficou em 9.14km/l sendo que no ultimo trecho de abastecimento foi 9,79km/l. Não lembro a ultima vez que tinha feito essa proeza.
    Acho que também contribuiu pra isso a calibração do pneu. Passei de 30lbs para 345lbs.

Agora eu tenho um dúvida. Quando vocês completam o tanque vocês pedem pra parar no primeiro desarme, no segundo ou enchem até a boca?

Eu sempre peço no primeiro, mas no manual do Airtrek falava no segundo desarme da bomba. O frentista disse que dá mais de um litro de diferença e mais de 2 se encher até a boca. As vezes quando para no primeiro desarme o marcador nem marca completamente cheio. Isso pode influenciar na minha medida de consumo que faço sempre tanque a tanque.

Alguém já testou pra ver se dá essa diferença mesmo?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Só complementando a informação sobre o consumo que fiquei de colocar depois de velas e filtros novos.
    Rodados 581km a média ficou em 9.14km/l sendo que no ultimo trecho de abastecimento foi 9,79km/l. Não lembro a ultima vez que tinha feito essa proeza.
    Acho que também contribuiu pra isso a calibração do pneu. Passei de 30lbs para 345lbs.

Agora eu tenho um dúvida. Quando vocês completam o tanque vocês pedem pra parar no primeiro desarme, no segundo ou enchem até a boca?

Eu sempre peço no primeiro, mas no manual do Airtrek falava no segundo desarme da bomba. O frentista disse que dá mais de um litro de diferença e mais de 2 se encher até a boca. As vezes quando para no primeiro desarme o marcador nem marca completamente cheio. Isso pode influenciar na minha medida de consumo que faço sempre tanque a tanque.

Alguém já testou pra ver se dá essa diferença mesmo?
    Eu normalmente paro no primeiro desarmem nas já mandei colocar mais depois que a boca "fecha"": Deu uns quatro litros e mais de uma vez, mas como disse, foram poucas vezes (acho que não mais de cinco).

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Eu normalmente paro no primeiro desarmem nas já mandei colocar mais depois que a boca "fecha"": Deu uns quatro litros e mais de uma vez, mas como disse, foram poucas vezes (acho que não mais de cinco).
    Se a gente considerar que os últimos 6 litros não são usáveis (como já foi discutido aqui) e mais 4 litros que se perde para não ir pro canister, temos um tanque útil de 56 litros e olha lá.

Não lembro de ninguém aqui que tenha colocado mais de 56 litros mesmo. Meu recorde foram 56.2 litros.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pras0404 Ver Post
    Olá GV3-2014
    estou interessado. Como podemos fazer para negociar
    Olá Pras0404, desculpe-me mas não entendi, você estaria interessado no que? No aguardo,

abs

Ricardo
    4X4 Brasil
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Se a gente considerar que os últimos 6 litros não são usáveis (como já foi discutido aqui) e mais 4 litros que se perde para não ir pro canister, temos um tanque útil de 56 litros e olha lá.

Não lembro de ninguém aqui que tenha colocado mais de 56 litros mesmo. Meu recorde foram 56.2 litros.
    O problema do combustível além do primeiro desarme é que a chance de danificar o filtro do canister é muito grande, além de estar jogando esse combustível a mais fora... Mesmo quando oo fabricante orienta que se pode ir até o segundo desarme, o cheiro de combustível que inunda o interior do veículo quando se faz isso me diz pra não ir além do primeiro!
    4X4 Brasil
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por FAMFMED Ver Post
    everton também moro em Manaus. próximo mês estarei de férias. Você costuma fazer trilhas? podíamos marcar uma
    Não tenho tido muito tempo pros trilhas, mas é algo muito interessante a se pensar, hehe
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem