x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Regimar Cassiano Pansera Ver Post
    Ai galera,

Está muito bom nosso forum, não tenho dúvida que é hije a maior fonte de informações do GVIII do Brasil, e com a participação de todos, com certeza vai ficar cada dia melhor.

Tenho duas dúvidas:

1 - Estou com um barulho na frente lado direito, as vezes parece ser batente do amortecedor, noutras suporte do motor, que fica sob o carro, na altura do banco do motorista, se alguém já teve algo semelhante me ajudem.

2 - Estou pensando em visitar, no mês de setembro, um amigo em Cruzeiro do Sul-AC, estou em Chapecó-SC, Google Mapas, são aproximadamente 2.400 km. A rota será : Chapecó, Cascavel, Dourados, Campo grande, Cuiaba, Porto Velho, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Gostaria de dicas sobre estes trechos, especialmente de Porto Velho a Rio Branco e de Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Desde já agradeço a todos.

Cassiano
    GVIII 2010 4X4 2.0 16V Aut - Dueler 687 225/65 17.
    O meu estava com um barulho parecido. Achava que era a proteção da caixa batendo no cano descarga. Tirei tudo e nada. Quando levei na concessionária viram que era o amortecedor que estava bambo ou com suporte bambo do lado esquerdo. Troquei o par e realmente parou o barulho.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O que acham do novo GV Sport? Tenho um 2009MT e estou pensando em trocar.

Usuário Avatar de clovisirenio
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!

Também estou pretendendo trocar os pneus originais da minha GVIII 2010, vocês podem dizer se raspa ou não raspa ?
    Sobre o consumo, minha viatura está fazendo 7 cidade e 10 estrada.

Com os pneus LT245/70R17 119/116Q SL369 GOODRIDE, irá gastar muito combustível?

Veja a foto do pneu:GRAND VITARA-goodride.jpg
    Clovis Irenio
    Grand Vitara AT 2010
    Pneus Bridgestone Dueler H/T 687 225/65/17 101H

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    O que acham do novo GV Sport? Tenho um 2009MT e estou pensando em trocar.

MrElvio1

Qual e o seu uso da GV passeios off roads leves, pesados ?

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    MrElvio1

Qual e o seu uso da GV passeios off roads leves, pesados ?

scgomes
    Gomes,
    Rodo muito na cidade mas vou em campo ao menos uma vez por mês fazer um off road com a galera para botar o 4x4 para funcionar e ter um gosto de aventura, mas nada pesado, do tipo "só Troller passa".

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Gomes,
    Rodo muito na cidade mas vou em campo ao menos uma vez por mês fazer um off road com a galera para botar o 4x4 para funcionar e ter um gosto de aventura, mas nada pesado, do tipo "só Troller passa".

MrElvio1

Pessoalmente acho o valor da sport absurdo, se dinheiro não e problema, compre e seja feliz.
    Mas se pensar bem com um investimento de 10K reais da pra fazer um lift trocar a suspensão para a mesma versão da sport adicionar umas rodas 16 e uns pneus mais agressivos, sem falar que da pra ficar com um jogo de rodas extras só para andar no asfalto.
    Se esta versão viesse cambio 6 marchas um motor 2.4 eu mesmo me candidataria pra comprar.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    MrElvio1

Pessoalmente acho o valor da sport absurdo, se dinheiro não e problema, compre e seja feliz.
    Mas se pensar bem com um investimento de 10K reais da pra fazer um lift trocar a suspensão para a mesma versão da sport adicionar umas rodas 16 e uns pneus mais agressivos, sem falar que da pra ficar com um jogo de rodas extras só para andar no asfalto.
    Se esta versão viesse cambio 6 marchas um motor 2.4 eu mesmo me candidataria pra comprar.

scgomes
    Eu também penso nisso, por isso a dúvida ! Parece que o seu é preparado, não é? Dá para colocar uma foto?

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Eu também penso nisso, por isso a dúvida ! Parece que o seu é preparado, não é? Dá para colocar uma foto?
    MrElvio1

Só parece , mas sou contra a qualquer alteração que modifique o veiculo, a unica coisa que fiz foi trocar os pneus no que me arrependo, e colocar um estribo para proteger a lata de pedras, como já citei em outros posts não tenho coragem de colocar a GV em Barro ou buraqueira, no video em anexo só passei por estrada de chão por causa do GPS que me colocou nesta fria, mas valeu a pena o lugar era bonito, falando a verdade subutilizo a Viatura.
    Assim que tiver uma foto dela limpa coloco aqui.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Qual pneu seria o ideal para o aro 16, que não raspasse?? Pelo que vi do aro 17, tem gente que falou que o 245/65/17 seria o limite (carro sem modificação)...qual seria o do aro 16?

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    MrElvio1

Só parece , mas sou contra a qualquer alteração que modifique o veiculo, a unica coisa que fiz foi trocar os pneus no que me arrependo, e colocar um estribo para proteger a lata de pedras, como já citei em outros posts não tenho coragem de colocar a GV em Barro ou buraqueira, no video em anexo só passei por estrada de chão por causa do GPS que me colocou nesta fria, mas valeu a pena o lugar era bonito, falando a verdade subutilizo a Viatura.

scgomes

Scgomes
    Arrependido pela troca dos pneus pq?
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Scgomes
    Arrependido pela troca dos pneus pq?
    Abs
    Luis

Financeira falando maior consumo.
    Tecnicamente falando maior área pneu menos conforto + probabilidade de aquaplanagem.
    Quando trocar se não vender o carro antes quero um pneu 225/70/17.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    MrElvio1

scgomes
    Eu já fiz umas gracinhas, mas nada demais:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem