x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Francisco freitas vulgo freitasJR, tudo bom? tenho um Gv 2009 manual, e o mesmo estou começando a fazer passeios com a rapaziada potiguar, sobre acessórios para o carro, itens etc...? Vc fez algo diferente no carro, trocou algo etc..? fora o remapeamento.
    Fora o remapeamento, coloquei proteções(de carter e cx. de transferência) compradas na própria concessionária, mandei elevar os respiros do óleo do câmbio e dos diferenciais(p/ evitar contaminação ao se passar em locais alagados) e troquei as rodas e pneus pelas medidas 225/75 R16. Vc pode vê na página 179 deste tópico, aí vai o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-179.html

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Olá Freitas, Acho que não é esse nome, mas ele me mandou o site deles...e o endereço tá lá...mas se não me falha a memória era um João... e eles fazem sim no GV3...eu acho que vou arriscar...
    Anote o site:
    JM Power Car - Professional Chip Tuning - Motor Tuning, Reprogramação Chip da Potência

Grande abraço.
    Olá Eduardo, rapaz não sabia que existia essa oficina especializada aqui em Natal não. Bom saber, boa dica. Caso vc faça o remapeamento com eles, depois posta aqui no fórum como ficou o carro.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP