x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olha o vídeo que achei:

O carro é manual ou automático?
    Rapaz!

Só se for na descida para chegar nesta velocidade.
    Mas, na boa, lugar para correr é no autódromo.

Abs.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olha o vídeo que achei:

O carro é manual ou automático?
    Dever manual pois não vi indicação de marcha no painel.

Agora, ou o vídeo está editado ou era uma ladeira brava pra pegar velocidade nessa rapidez.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, sou novo Aqui meu nome é Carlos, e adiquiri meu primeiro 4x4, pois precisava de um carro para a familia maior, não farei trilha (acho, rs rs), mais algumas estradas de terra sempre pego, principalmente para ir ao sitio de meu irmão, e mesmo de amigos.

ainda não peguei ele, vou retirar na segunda-feira, é um GV 2.0 Aut. 2009/2010 prata com banco de couro e o som original ainda, pretendo colocar o kit multimidia da Caska. mais pra frente. espero ter feito uma otima aquisição, e se gostar do carro, trocarei por um zero daqui a tres anos.

gostaria de dicas sobre o carro, no que for possivel, obrigado. e prazer.

carlos

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    Ola pessoal, sou novo Aqui meu nome é Carlos, e adiquiri meu primeiro 4x4, pois precisava de um carro para a familia maior, não farei trilha (acho, rs rs), mais algumas estradas de terra sempre pego, principalmente para ir ao sitio de meu irmão, e mesmo de amigos.

ainda não peguei ele, vou retirar na segunda-feira, é um GV 2.0 Aut. 2009/2010 prata com banco de couro e o som original ainda, pretendo colocar o kit multimidia da Caska. mais pra frente. espero ter feito uma otima aquisição, e se gostar do carro, trocarei por um zero daqui a tres anos.

carlos
    Prezado Carlos, parabéns e seja muito bem vindo ao fórum. Quanto as dicas, siga a da Suzuki...entre e divirta-se.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    obrigado Luiz,
    não vejo a hora de pegar e destrinchar o manual, pra entender melhor sobre o carro.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Carlos seja bem vindo, qualquer dúvida e só postar aqui que o pessoal além de entender é muito solícito.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC

carlos
    Parabéns pela aquisicao, espero que goste e que seja feliz com o carro. Depois poste suas impressoes sobre o carro aqui. Qualquer duvida poste aqui que sempre tem alguem pronto para ajudar, este fórum é muito bom. Abraco.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO

Bem vindo!!!

carlos
    Olá Carlos, seja bem vindo. Como os amigos do fórum mencionaram anteriormente aqui todo mundo tenta ajudar, relatando suas experiências e o dia a dia com o carro. Espero e acredito que vá gostar muito do carro, estou com o meu a um ano e muito satisfeito. Abraços
    Dante

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, só para informação: Renovei o seguro do meu agora, Alfa Seguradora, R$3147,00 (Utilizo para trabalho, o que faz ficar um pouco mais caro).
    Já rodei 5 mil Km com os Scorpions ATR, peguei chuva em asfalto e barro em estradas de chão, muito (muito mesmo) superiores aos originais.
    Fiz a revisão dos 40 mil, não levo mais na autorizada porque a daqui fechou, troquei óleo do motor, filtro de óleo (meu amigo mecânico disse ser o mesmo do uno Fire), fiz limpeza de bicos (estava achando que o consumo havia aumentado), verifiquei velas, pastilhas e discos (estão quase como novos), e vou trocar o filtro do ar condicionado (não encontramos, esse realmente está precisando, vou tentar o do Sentra como sugerido anteriormente aqui no fórum).
    Uma dúvida:Meu amigo mecânico disse que o filtro de combustível fica dentro do tanque e só vou precisar trocar lá pelos 100 mil Km, alguém sabe me dizer alguma coisa?
    Abraços
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Caros amigos foristas, estou pretendendo equipar aos poucos minha viatura para expedições, assim gostaria de perguntar se alguém conhece algum guincho que sirva no GVIII se muitas alterações. Como é o meu carro para o dia a dia teria que ser algo que fique o mais discreto possível. Agradeço a ajuda de todos.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1
    oi André.
    realmente esse cara precisa aprender um pouco mais sobre diferencial.

André, percebi que você trocou de viatura, mas gostaria de saber se você ainda tem o projetinho do estribo que você fez pra tracker.
    abraço

Luciano

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, hoje na hora do almoço pego o meu Jipinho, rs
    alguem sabe me dizer se o som original dele não vem com uma cabo para conexão de ipod, que ficaria solto dentro do porta luvas?

lembro me de ter visto isso na concessionaria susuki, e neste não vi.

obrigado

Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem