x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    qto vc pagou Fabiano? "ganhou" algum brinde
    aqui no Rio?

Hélio.
    Hélio, ainda não comprei a minha, mas pelo q pesquisei, acho q dá para conseguir por 82k uma 4x4 MT com couro e sensor de ré.
    A Central Multimidia tá difícil, o máximo q consegui foi desconto de 4800,00 por 3800,00.

abs

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Fabiano no Multimídia que ganhei tem câmera de ré, o multimídia é Show, não perde o controle do volante, vale a pena. Peça pra eles te darem que eles dão tudo, se não venha pra Curitiba comprar fica mais barato rsrsrsrs...
    Não esqueça de pedir o volante de couro fica muito bom...

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Na CSS eu comprei a ponteira Cromada o Engate (Pra levar meu barquinho), e o Alarme que eu não sabia que não vinha junto.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Hélio, ainda não comprei a minha, mas pelo q pesquisei, acho q dá para conseguir por 82k uma 4x4 MT com couro e sensor de ré.
    A Central Multimidia tá difícil, o máximo q consegui foi desconto de 4800,00 por 3800,00.

abs
    Pois é FSGRJ, eu tô dando umas ligadas para a millenium e eles falaram q o preço é 80.900, e o banco de couro mais 2.100, ou seja, nada de IPVA 2012, ou sensor de estacionamento. vc já viu se pega uma com esse preço q vc falou com banco de couro e sensor de estacionamento? eu acho q vc pode até conseguir se encontrar o carro na loja. Bom vai saber, o FOd@@@@ q aqui no Rio, as duas Millenium são do mesmo dono. Tem a da tijuca que ainda não liguei.

Vou continuar a saga, eu só fecho a compra só fizer um bom negócio, pois quero botar meu carro na venda.

Abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pois é FSGRJ, eu tô dando umas ligadas para a millenium e eles falaram q o preço é 80.900, e o banco de couro mais 2.100, ou seja, nada de IPVA 2012, ou sensor de estacionamento. vc já viu se pega uma com esse preço q vc falou com banco de couro e sensor de estacionamento? eu acho q vc pode até conseguir se encontrar o carro na loja. Bom vai saber, o FOd@@@@ q aqui no Rio, as duas Millenium são do mesmo dono. Tem a da tijuca que ainda não liguei.

Vou continuar a saga, eu só fecho a compra só fizer um bom negócio, pois quero botar meu carro na venda.

Abs,

Hélio.

Então Hélio, eu também to querendo colocar no negócio o meu.
    O preço q te falei, foi ligando para a Milenium, inclusive o couro sairia por 1100,00 e o sensor de ré por 590,00. Na Sarang da tijuca o couro tá 2000,00 e o sensor 890,00. O desconto da central somente consegui na Sarang, na Milenium é 5mil. Só fui pessoalmente na Sarang e senti q dá pra chorar e conseguir algo, até pq o preço do meu carro foi lá embaixo.

Liguei agora para a Milenium e eles aumentaram o preço do carro em 1 mil, disseram q tiveram uma reunião esta semana. Mesmo assim ainda está 1 mil a menos q na Sarang.

Abs, Fabiano

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Fabiano no Multimídia que ganhei tem câmera de ré, o multimídia é Show, não perde o controle do volante, vale a pena. Peça pra eles te darem que eles dão tudo, se não venha pra Curitiba comprar fica mais barato rsrsrsrs...
    Não esqueça de pedir o volante de couro fica muito bom...

Kenko,

Acredito q seja show mesmo e vou tentar brigar para conseguir caso realmente venha a fechar o negócio.
    Amanhã irei fazer um test-drive e ver se realmente gostarei do carro.

Qto ao volante em couro, eu achava q fazia parte do kit banco de couro.

abs,

Fabiano

Entrada
    02/03/2010
    Local
    Então Hélio, eu também to querendo colocar no negócio o meu.
    O preço q te falei, foi ligando para a Milenium, inclusive o couro sairia por 1100,00 e o sensor de ré por 590,00. Na Sarang da tijuca o couro tá 2000,00 e o sensor 890,00. O desconto da central somente consegui na Sarang, na Milenium é 5mil. Só fui pessoalmente na Sarang e senti q dá pra chorar e conseguir algo, até pq o preço do meu carro foi lá embaixo.

Liguei agora para a Milenium e eles aumentaram o preço do carro em 1 mil, disseram q tiveram uma reunião esta semana. Mesmo assim ainda está 1 mil a menos q na Sarang.

Abs, Fabiano
    Fabiano, eu liguei pra millenium mas quero ir pessoalmente, só para eu ter uma base no preço, qual é o teu carro e qto eles tão pagando?
    eles sempre avaliam abaixo do valor de mercado, isso é que é complicado.
    vc viu q na sarang tem uma 2011 branca zero km por 78000 mil?

abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Vou trocar as Rodas hoje! Vou colocar Rodas 18 Cromadas com PNEU 235 60 18 PIRELLI SCORPION VERDE 107V 80% on-road e 20% off-road

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Fabiano, eu liguei pra millenium mas quero ir pessoalmente, só para eu ter uma base no preço, qual é o teu carro e qto eles tão pagando?
    eles sempre avaliam abaixo do valor de mercado, isso é que é complicado.
    vc viu q na sarang tem uma 2011 branca zero km por 78000 mil?

abs,

Hélio.
    Hélio,

Meu carro é um civic 2010, pagaram 40 mil e na Fipe tá 53 mil, é muito ruim!
    Eles alegam q eles não vendem carro usado diretamente, e sim para outras agências para revenderem.

Vc viu no site da Webmotors?
    Não cheguei a perguntar ou ver lá, mas já vi anuncio do webmotors defasados. Mas vale dar uma ligada pra lá e ver se tem.

Abs, Fabiano

Entrada
    02/03/2010
    Local
    Hélio,

Meu carro é um civic 2010, pagaram 40 mil e na Fipe tá 53 mil, é muito ruim!
    Eles alegam q eles não vendem carro usado diretamente, e sim para outras agências para revenderem.

Vc viu no site da Webmotors?
    Não cheguei a perguntar ou ver lá, mas já vi anuncio do webmotors defasados. Mas vale dar uma ligada pra lá e ver se tem.

Abs, Fabiano
    Fabiano, a data do anúncio é de ontem, eu mandei um email, mas o carro é uma cabeça só 2011/2011, dever ser por isso.
    Ver o preço do teu carro na webmotors, é melhor e mais real q a tabela fipe, é por lá q eles negociam.

boa sorte aí, eu liguei pra eles e ficaram de avaliar meu carro e me passar o valor, vou aguardar.

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Fabiano, a data do anúncio é de ontem, eu mandei um email, mas o carro é uma cabeça só 2011/2011, dever ser por isso.
    Ver o preço do teu carro na webmotors, é melhor e mais real q a tabela fipe, é por lá q eles negociam.

boa sorte aí, eu liguei pra eles e ficaram de avaliar meu carro e me passar o valor, vou aguardar.

Hélio.

Hélio,

Então, tb dei uma olhada no webmotors e não foge muito deste valor.
    Eles pagam mal mesmo, mas a Milenium tb, foi o mesmo valor. Nisso eles combinam rs.

Boa sorte pra vc, qq coisa te falo e vc me fala da negociação.

Abs,

Fabiano

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Pessoal, chegou em estoque o kit lift 5.4cm para Grand Vitara 3 da SobPerformance que eu estava esperando há um tempo.
    O Lift Kit 5.4com é composto por:
    * 1 par de espaçadores dianteiro
    * 1 par de espaçadores traseiro
    * 1 par de amortecedores traseiros
    * 1 par de parafusos CAM14 para ajuste da cambagem
    Conversei com o Tony que trabalha lá e ele falou que os R$1,2 mil podem ser divididos em até 3X no cartão. Alguém aí do fórum usa esse kit deles? Será que esses amortecedores traseiros deixam o carro muito mais duro? E a estabilidade?
    O link de lá é
    Lift Kit 5.4 para Grand Vitara 3

Em termos financeiros, é o mais barato do mercado, se comparado com:
    - o kit IronMan de 3,5 cm por R$3,3 mil que vem com 4 amortecedores e 4 molas novas (Kit Suspensão Ironman Grand Vitara G4 - Acessórios e Equipamentos - Mundo 4x4)

- o kit de 5 cm da SRCustoms, que tem que ser importado do Canadá + pgto de taxa de importação...
    (06-11 Grand Vitara 2" Suspension Lift)

A grande pergunta é: será que essa diferença de preço compensa e o carro continuará estável e apto pro off road leve/médio?

Dêem suas opiniões!

Abraço,

Glauco
    Meu feedback está a partir da página 155 (link abaixo).
    Boa leitura!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-155.html
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem