x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Agradecimentos: 0

O pneu tamanho 245 65 r17 não pega na caixa de roda, é o limite, na página 177-181 o colega KMarx colocou um Toyo AT nessa medida sem alterar o veículo, segundo relatos talvez ele suspendesse a viatura pois seria baixo para trilhas. Moro na orla de Porto Seguro e o meu consumo não altera, sempre fica em 8,8 - 8,7. Faço trilhas leves com o bloqueio ligado e continua a mesma coisa. É normal?

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Marco,

V6 na trilha !!

Mas nada radical. Trilhas leves e médias.

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Quer dizer que vamos ter um V6 na trilha?

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    PESSOAL,

Estou vendendo meus pneus YOKOHAMA G 12 - medidas 235/65 R17, com apenas 2.000 km de uso.

VALOR TOTAL: R$ 2.900,00.
    MOTIVO: vou colocar pneus maiores (da mesma marca)

Quem tiver interesse, entre em contato
    Abs.

SEIXAS
    Caro Seixas, inclusive o estepe do mesmo tipo e igualmente novo?
    Abraços,
    Cid
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por romeroborges Ver Post
    Pessoal
    pasei hoje na concessionaria suzuki de BH para trocar o painel do ar condicionado e, conversa vai, conversa vem, perguntei qual era a vela de ignição usada no GV 2.0, me informaram que era a NGK de iridium, perguntei o preço e quase caí de costas: R$ 195,00 cada !!!!!!!, a vela, segundo comunicação da propria suzuki dura em torno de 110.000Km ou 72 meses, mas nas revisões da garantia colocam para trocar com 20.000 Km, pode???? procurei na web e ví que o preço destas velas oscilam entre R$ 45,00 - 50,00, ou seja, com o preço de uma vela na suzuki, compro 4 velas pela web. achei bom comunicar com os foristas para não cairem neste "assalto" nas revisões.
    outra noticia que obtive foi da "queda" do preço da central multimidia da Caska, de R$ 5.800,00 para a bagatela de R$ 4.800,00 em 3x no cartão ou R$ 3.800,00 a vista ..... quase chorei de alegria !!!!!
    abraço a todos
    romero
    EXCELENTE DENUNCIA ROMERO!
    Muito obrigado pelas informações, assim ja vou preparado pra mais essa EMPURRAÇÃO de serviços desnecessarios.
    Abraços,
    Cid

ps: espero que nossos outros amigos daqui de BH manifestem apoio a esta sua iniciativa!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Ontem fiz o Remapeamento do meu carro, fiz um pequeno teste na BR (Sem subidas), o carro deu uma diferença boa, ele desenvolve mais rápido a velocidade sem precisar reduzir as marchas. No Feriadão de Carnaval vou descer ao Litoral na volta quando subir a serra, passo uma avaliação melhor de como ficou o carro.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Bom dia a todos. Sou novo no fórum e preciso de algumas informações.
    Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012).
    Também me pediram R$ 4.200,00 (em 3x) pela central multimídia. O que vcs acham desses valores?
    Outra dúvida: li aqui no fórum que o veículo vem com uma proteção de cárter em material plástico. Vale a pena já efetuar a troca na compra? Se positivo, há duas possibilidades de peças de aço: uma que protege apenas o cárter e outra que abrange também o diferencial. O que vcs acham?
    Agradeço pelas informações. Abs.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Bernardo Tovar Ver Post
    Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012).
    Também me pediram R$ 4.200,00 (em 3x) pela central multimídia. O que vcs acham desses valores?
    Outra dúvida: li aqui no fórum que o veículo vem com uma proteção de cárter em material plástico. Vale a pena já efetuar a troca na compra? Se positivo, há duas possibilidades de peças de aço: uma que protege apenas o cárter e outra que abrange também o diferencial. O que vcs acham?
    O preco esta o mesmo que aqui em Itajai, 86 mil. A central de multimidia aqui esta 2.700 (3x), ou seja, ai ta caro. 4.500 esta a central com dois encostos de cabeca com tela de DVD. Se comprar o carro chora ai que eles tem que baixar.

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Cid,

Estou vendendo os 4 pneus, pois mantive o estepe de fábrica.
    Cada pneu Yokohama novo, está em torno de R$ 1.000,00 aqui em SP.

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Caro Seixas, inclusive o estepe do mesmo tipo e igualmente novo?
    Abraços,
    Cid

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Cid,

Estou vendendo os 4 pneus, pois mantive o estepe de fábrica.
    Cada pneu Yokohama novo, está em torno de R$ 1.000,00 aqui em SP.

Abs.

SEIXAS
    Confere, cerca de 1000 pratas cada um, cotei na semana passada, não vou trocar ainda pois tenho um pouco de borracha pra queimar
    Abs
    Luis
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Ontem fiz o Remapeamento do meu carro, fiz um pequeno teste na BR (Sem subidas), o carro deu uma diferença boa, ele desenvolve mais rápido a velocidade sem precisar reduzir as marchas. No Feriadão de Carnaval vou descer ao Litoral na volta quando subir a serra, passo uma avaliação melhor de como ficou o carro.
    Bom vou aguardar! So uma duvida seu gv e automático ? E dessculpe a indiscrição mas quanto vc pagou pelo remapeamento ?

Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012)...
    Bernardo, bem vindo ao fórum.
    Sobre o preço dos carros, chora que ainda dá pra cair mais uns R$1mil, se vc for pagar à vista. Os preços mais baratos sempre são os de SP. Liga lá e veja o melhor que eles fazem que certamente irão cobrir a oferta. Foi assim comigo aqui em BH e consegui R$2mil de desconto + couro grátis.
    Sobre o protetor de cárter e central multimídia, dá uma olhada que já tem isso bem discutido aqui, inclusive com preços e diferenças entre centrais multimidia e entre protetores.
    Só não sei colar os links, mas já tem isso tudo aí.
    Abraço,

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bernardo, bem vindo ao fórum.

Se vc adquirir, tenho certeza que não irá se arrepender.
    O valor da central está um ASSALTO
    Sobre protetores, a Newtrack tem uns bons (veja no site). Se for fazer trilha, ainda que leve, não deixe de colocar.

Abs.

SEIXAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem