O pneu tamanho 245 65 r17 não pega na caixa de roda, é o limite, na página 177-181 o colega KMarx colocou um Toyo AT nessa medida sem alterar o veículo, segundo relatos talvez ele suspendesse a viatura pois seria baixo para trilhas. Moro na orla de Porto Seguro e o meu consumo não altera, sempre fica em 8,8 - 8,7. Faço trilhas leves com o bloqueio ligado e continua a mesma coisa. É normal?
Pessoal
pasei hoje na concessionaria suzuki de BH para trocar o painel do ar condicionado e, conversa vai, conversa vem, perguntei qual era a vela de ignição usada no GV 2.0, me informaram que era a NGK de iridium, perguntei o preço e quase caí de costas: R$ 195,00 cada !!!!!!!, a vela, segundo comunicação da propria suzuki dura em torno de 110.000Km ou 72 meses, mas nas revisões da garantia colocam para trocar com 20.000 Km, pode???? procurei na web e ví que o preço destas velas oscilam entre R$ 45,00 - 50,00, ou seja, com o preço de uma vela na suzuki, compro 4 velas pela web. achei bom comunicar com os foristas para não cairem neste "assalto" nas revisões.
outra noticia que obtive foi da "queda" do preço da central multimidia da Caska, de R$ 5.800,00 para a bagatela de R$ 4.800,00 em 3x no cartão ou R$ 3.800,00 a vista ..... quase chorei de alegria !!!!!
abraço a todos
romero
EXCELENTE DENUNCIA ROMERO!
Muito obrigado pelas informações, assim ja vou preparado pra mais essa EMPURRAÇÃO de serviços desnecessarios.
Abraços,
Cid
ps: espero que nossos outros amigos daqui de BH manifestem apoio a esta sua iniciativa!
Ontem fiz o Remapeamento do meu carro, fiz um pequeno teste na BR (Sem subidas), o carro deu uma diferença boa, ele desenvolve mais rápido a velocidade sem precisar reduzir as marchas. No Feriadão de Carnaval vou descer ao Litoral na volta quando subir a serra, passo uma avaliação melhor de como ficou o carro.
Bom dia a todos. Sou novo no fórum e preciso de algumas informações.
Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012).
Também me pediram R$ 4.200,00 (em 3x) pela central multimídia. O que vcs acham desses valores?
Outra dúvida: li aqui no fórum que o veículo vem com uma proteção de cárter em material plástico. Vale a pena já efetuar a troca na compra? Se positivo, há duas possibilidades de peças de aço: uma que protege apenas o cárter e outra que abrange também o diferencial. O que vcs acham?
Agradeço pelas informações. Abs.
Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012).
Também me pediram R$ 4.200,00 (em 3x) pela central multimídia. O que vcs acham desses valores?
Outra dúvida: li aqui no fórum que o veículo vem com uma proteção de cárter em material plástico. Vale a pena já efetuar a troca na compra? Se positivo, há duas possibilidades de peças de aço: uma que protege apenas o cárter e outra que abrange também o diferencial. O que vcs acham?
O preco esta o mesmo que aqui em Itajai, 86 mil. A central de multimidia aqui esta 2.700 (3x), ou seja, ai ta caro. 4.500 esta a central com dois encostos de cabeca com tela de DVD. Se comprar o carro chora ai que eles tem que baixar.
Ontem fiz o Remapeamento do meu carro, fiz um pequeno teste na BR (Sem subidas), o carro deu uma diferença boa, ele desenvolve mais rápido a velocidade sem precisar reduzir as marchas. No Feriadão de Carnaval vou descer ao Litoral na volta quando subir a serra, passo uma avaliação melhor de como ficou o carro.
Bom vou aguardar! So uma duvida seu gv e automático ? E dessculpe a indiscrição mas quanto vc pagou pelo remapeamento ?
Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012)...
Bernardo, bem vindo ao fórum.
Sobre o preço dos carros, chora que ainda dá pra cair mais uns R$1mil, se vc for pagar à vista. Os preços mais baratos sempre são os de SP. Liga lá e veja o melhor que eles fazem que certamente irão cobrir a oferta. Foi assim comigo aqui em BH e consegui R$2mil de desconto + couro grátis.
Sobre o protetor de cárter e central multimídia, dá uma olhada que já tem isso bem discutido aqui, inclusive com preços e diferenças entre centrais multimidia e entre protetores.
Só não sei colar os links, mas já tem isso tudo aí.
Abraço,
Se vc adquirir, tenho certeza que não irá se arrepender.
O valor da central está um ASSALTO
Sobre protetores, a Newtrack tem uns bons (veja no site). Se for fazer trilha, ainda que leve, não deixe de colocar.
Abs.
SEIXAS
Postado originalmente por Bernardo Tovar