x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Chris,

Na minha viatura, havia colocado Yokohama (G 012) medidas 235 65 R17 sem levantar a suspensão.
    Recentemente, levantei a suspensão (2'') e coloquei novos Yokohamas (G 012), medidas 255 65 R17.
    Vendo os 235 65 semi novos para um camarada aqui do fórum.
    Eu tenho quase certeza de que o 245 65 R17 cabe, sem ser preciso levantar a suspensão.
    Eu iria de yokohama, em razão da durabilidade.
    Abs.
    SEIXAS
    Boa tarde Seixas,

So por curiosidade quanto vc pagou nesses Yokohamas (G012) 255 65 R17 e o que vc tem achado deles?

Abraco!!!

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Confrade, me intrometi porque comprei os novos sapatos semana passada.

Paguei 960 reais por cada Yokohama 225 65 R17, não quis mexer muito no carro e os originais já estavam miados com 31000km.

Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Boa tarde Seixas,

So por curiosidade quanto vc pagou nesses Yokohamas (G012) 255 65 R17 e o que vc tem achado deles?

Abraco!!!

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Crisamb,

No link que vc indicou, pelo que entendi, o limite para pneu AT é 235 65 r17 e para pneu HT é 245 65 r17, deve ser por causa dos birros. Na dúvida e na obrigação de trocar as chuteiras é melhor colocar o AT 235 65 r17, mais bonito, melhor na terra, tendo a certeza que não vai rasgar dinheiro, afinal essas botas são bem inflacionadas. Boa sorte, depois coloca os comentários sobre os pneus, marca, melhor aderência, aumento de consumo, etc. Futuramente vou ter que trocar também, aliás, todos nós. Vai ganhar 0,65 cm de aumento na altura da viatura, é alguma coisa, compensa as proteções do eixo dianteiro e da caixa de reducão, caso já tenha colocado.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Zenom,

Após vários argumentos "pechinchistas", consegui, no 255 65 R17 - Yokohama, R$ 1.035,00 no valor a vista (no cartão ficaria por volta de R$ 1.100,00)
    Comprei na ZM Pneus em São Paulo. Fale com Noelma (11 3704-9020). Pode dizer que o Marcus (sou eu!), da Grand Vitara preta, que colocou os Yokohama, lhe passou o telefone.

Sobre os pneus, primeiramente com os 235 65 r17, só pontos positivos (sem perda de estabilidade, nem aumento de consumo). A única observação, é um pequeno (e natural) ruído em alta velocidade. O desempenho fora de estrada é notável.

Sobre os 255 65 r17 pouco rodei, mas já deu para sentir que não houve aumento de consumo, e houve aumento na estabilidade.

Se voltasse no tempo, compraria de novo, sem dúvidas. O pneu yokohama G 012 é considerado, atualmente, o melhor pneu misto da atualidade.

Aproveitando: Edson, obrigado pela informação de que, para 245 65, é necessário calço. Eu achava que não precisaria.

Mandarei fotos em breve.

Por último, outro show do Neymar, Ganso, Arouca e cia!! Vai pra cima deles Santos !!!!!!!!!!!!!!!!

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Boa tarde Seixas,

Abraco!!!

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Santana, Seixas, Edson e colegas,

compilando todas opnioes e textos nos outros foruns, concluo que para Pneu AT (bem observado Santana) apenas da pra chegar nos 235/65/r17, que eh o AT que procuro.... Agora o restinho de duvida fica: Yokohama 235 a R$960,00 ou o Scorpion AT235 a R$652,00 .... ai vai de gosto x bolso ...rs rs rs

Sera que vale tanto assim o Yokohama ????

Muito boa a discussao e vliosas as opnioes....Vlw gente!!!!

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Alguem ja usou este pneu

Pneus Fcil - Kumho Mohave AT KL63 235/65R17 106S

Tem um conhecido meu que colocou e esta adorando.

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Zenom,

Após vários argumentos "pechinchistas", consegui, no 255 65 R17 - Yokohama, R$ 1.035,00 no valor a vista (no cartão ficaria por volta de R$ 1.100,00)
    Comprei na ZM Pneus em São Paulo. Fale com Noelma (11 3704-9020). Pode dizer que o Marcus (sou eu!), da Grand Vitara preta, que colocou os Yokohama, lhe passou o telefone.

Sobre os pneus, primeiramente com os 235 65 r17, só pontos positivos (sem perda de estabilidade, nem aumento de consumo). A única observação, é um pequeno (e natural) ruído em alta velocidade. O desempenho fora de estrada é notável.

Sobre os 255 65 r17 pouco rodei, mas já deu para sentir que não houve aumento de consumo, e houve aumento na estabilidade.

Se voltasse no tempo, compraria de novo, sem dúvidas. O pneu yokohama G 012 é considerado, atualmente, o melhor pneu misto da atualidade.

Aproveitando: Edson, obrigado pela informação de que, para 245 65, é necessário calço. Eu achava que não precisaria.

Mandarei fotos em breve.

Por último, outro show do Neymar, Ganso, Arouca e cia!! Vai pra cima deles Santos !!!!!!!!!!!!!!!!

Abs.

SEIXAS
    Valeu Seixas,

Muito obrigado pelas informações, serão muito uteis!
    Agora só uma ultima pergunta, vc achou que o carrou ficou sem potencia ou com a arrancada prejudica pelo aumento do perfil dos pneus?

ABS!

Gente, da para colocar mascara negra no grand Vitara/ Tracker!?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    ... E pra completar tudo, isso, parece q a porto seguro não faz o seguro deste carro, apenas do 4x4, vc fez o seu com quem? o meu na mapfre anual ficou muito caro, não entendi!!
    valeu,
    Hélio.
    Caro Hélio, fiz o meu do tipo trianual com a Mapfre mesmo. Lembro que o preço caiu bastante por ser trianual. Faça essa opção que é sempre mais jogo.

Abraço,

Glauco

Usuário Avatar de Troncoso
    Entrada
    17/01/2010
    Parece que entrei pelo cano...

Faz quase 30 dias que meu carro está parado na autorizada, e eles disseram que a garantia não vai cobrir o estrago do motor, alegando que foi culpa do combustivel. Todas as velas carbonizadas e um pistão furado aos 33.000 Km rodados. Menos de 2.000 rodados depois da última revisão feita na autorizada...

Depois dessa, perdi toda a tesão nessa cinco letras. Será meu primeiro GVIII e também o último...
    Acho que por falta de melhor opção, vou voltar para a mitsubishi.
    Freelander2 SE aut 2010 / Grand Vitara aut 2010 + lift iroman + pneus yokohama
    Ex Tracker man 2004 + lift / Ex L200 HPE man 2005 + kit refrigeração.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    amigos minha opiniao de quem colocou 235/65/17 at scorpion suspencao original .( nao bate em nada estou satisfeito com a levantada que o carro deu ,ficou perfeito acho ate que esse seria o pneu correto do carro mas as montadoras ja vio ne)

1 beleza e uso + na lama g12
    2 pneu barato e uso + na areia dunas scorpion ( o carro esta perfeito na areia)
    3 nao coloquei o g12 pq em fortaleza teria que esperar 10 dias p chegar

4 com 235 o carro ficou preso na saida mas de final ta um fuquete ( o diametro maior do pneu e a causa disso) o meu carro e um 4 bocas mecanico.
    5 consumo com pneu original dava 6.8 no tormento de fortaleza e 10 estrada , agora ta marcando 6.3 e 9,5 ( lembrando que o pc do carro esta calibrado p o pneu original deve ter ai alguma variacao nesses dados) ha eu zero o pc quando encho o tanque na cidade ele comeca a contar o consumo do zero , se vc fica so vendo o consumo do carro somando estrada e cidade sem zerar vai aparecer esse consumo que o povo coloca de 8, 8,5 e 9 na cidade kkkkkkkk

edson galiza

Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Santana, Seixas, Edson e colegas,

compilando todas opnioes e textos nos outros foruns, concluo que para Pneu AT (bem observado Santana) apenas da pra chegar nos 235/65/r17, que eh o AT que procuro.... Agora o restinho de duvida fica: Yokohama 235 a R$960,00 ou o Scorpion AT235 a R$652,00 .... ai vai de gosto x bolso ...rs rs rs

Sera que vale tanto assim o Yokohama ????

Muito boa a discussao e vliosas as opnioes....Vlw gente!!!!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    amigo seixas

eu coloquei o 235 / 65 /17 por sua orientacao o carro ta perfeito mas tive que ir de scorpion mesmo falta do g12 na cidade.
    0 245 eu vi no forum um amigo falando que so no asfalto ele roda beleza mas quando a suspencao comeca a trabalhar no 4x4 ele tava pegando na lata....

edson galiza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem