x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Crisamb,

Bem vindo de volta.

Também tenho uma V6 e, de fato, vale cada centavo.

Fiz posts nas págs 232 e 236 a respeito (não sei copiar).

Abs.

MVSEIXAS

Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos colegas do Fórum...

Após um tempo sumido, estou dando as caras...

Fazendo uma pesquisa rápida, quem esta atualmente com viatura V6 ? O que estão achando?

Aos colegas que estão pensando ou sonhando em uma V6 e/ou estão em duvida se vale a pena... Dou minha opnião após 6meses em posse de uma.... VALE CADA CENTAVO!
    Os principais pontos diria que eh claro o motor que vc o tem qnd precisa, eh outra coisa, muito diferente do 2.0, o cambio de 5 marchas que faz um belo par com o motor. O piloto automático, que nas estradas eh uma mão na roda.... E o consumo...que eh melhor que o 2.0, diria que cerca 15% melhor na cidade e estrada...

Será que incentivei alguém por aqui ?? Rs

Abs a todos.... Chris

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros nao consigo contato com o Mauricio da reiko. Vi um outro local q faz remapemento : nascar . Liguei e em uma primeira conversa me passearam o custo de 1000 e ganho de 10 a 12 hp. Alguém conhece essa loja ? Pelo site diz q estão a mais de 30 anos no mercado!
    Grato
    Tem também a SCIFI Chips (www.sfichips.com.br). Conversei com o Márcio que trabalha lá e o remapeamento igual da Reiko sai por R$1450 em 2x no cartão.
    Abraço,
    Glauco

Caro Hoower,

Também sou de BH e também estou afim de chipar meu carro. Caso esse cara de Juiz de Fora esteja acessível, vamos ver se combinamos com outros foristas de juntar quem estiver afim e ver se ele não fez um preço melhor pra gente. Acho que o Aldo Gontijo também tem interesse.

Dê notícias.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Olá pcavarzan,
    Se for a Nascar Chips de Sao Bernardo, conheço e o pessoal de lá manda bem! Só acho estranho e pequeno ganho, pois em geral os remapeamentos ganham 15% tanto de potência quanto torque.... Abs.
    Chris
    E essa mesmo de sao Bernardo ! Também achei o ganho pequeno , e isso leva a duvida se vale fazer pois 12hp nao sei se mudaria tanto o carro !

Bom vou esperar alguém q já tenha feito passar as impressões !

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Tem também a SCIFI Chips (www.sfichips.com.br). Conversei com o Márcio que trabalha lá e o remapeamento igual da Reiko sai por R$1450 em 2x no cartão.
    Abraço,
    Glauco
    Ok obrigado ! Vc já fez lá ou conhece alguém q tenha feito ?

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Olá a todos colegas do Fórum...

Após um tempo sumido, estou dando as caras...

Fazendo uma pesquisa rápida, quem esta atualmente com viatura V6 ? O que estão achando?

Aos colegas que estão pensando ou sonhando em uma V6 e/ou estão em duvida se vale a pena... Dou minha opnião após 6meses em posse de uma.... VALE CADA CENTAVO!
    Os principais pontos diria que eh claro o motor que vc o tem qnd precisa, eh outra coisa, muito diferente do 2.0, o cambio de 5 marchas que faz um belo par com o motor. O piloto automático, que nas estradas eh uma mão na roda.... E o consumo...que eh melhor que o 2.0, diria que cerca 15% melhor na cidade e estrada...

Será que incentivei alguém por aqui ?? Rs

Abs a todos.... Chris

Quando comprei a minha GVIII 4X4 A/T 2011/2 também preferiria a V6. Uma pena a Suzuki ter suspendido a importação da V6, ainda mais agora sabendo que ela tem mais potência e torque e é mais econômica. De toda sorte, estou satisfeito com a minha GV, a despeito de uns "grilinhos" internas no painel, que se devem ao excesso de plásticos utilizados.
    Abraços a todos.
    Eduardo

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    E essa mesmo de sao Bernardo ! Também achei o ganho pequeno , e isso leva a duvida se vale fazer pois 12hp nao sei se mudaria tanto o carro !

Bom vou esperar alguém q já tenha feito passar as impressões !
    Creio que torque é mais dificil de se conseguir visto que depende mecanicas mais diretas, como capacidade volumetrica aumentada, ou compressao forçada com a mesma capacidade volumetrica etc, e isso um simples mapeamento nao consegue resolver.
    So potencia e mantendo-se a relação de transmissao original.... ela so vai acontecer em nos regimes de giros previstos pelo fabricante... resolve? Na minha opinião acho que a curva custo x beneficio fica prejudicada e começa a sair dos limites de utilização com consumo "aceitavel", que o fabricante, exaustivamente, busca quando do desenvolvimento do seu projeto.
    E por falar em consumo, estou fazendo uma viagem de 1500 km aproximadamente com minha GV III, e vou colocar minhas impressoes sobre seu rendimento. De pronto ja percebi que esta "carcaça" ficou muito pesada para os parcos 2000 cc com 16 valvulas. Andando a 120km/h o consumo fica entre 9 e 10 km/l... se voce forçar mais o pe na tabua, la se vai o consumo pras alturas!
    O chato disso é que ele ficou com uma estabilidade impressionante, firme em qualquer condição de asfalto, graças a suspensao totalmente independente. O GV II sofria muito com nosso pessimo estado das estradas de rodagem andando na faixa dos 130 km/h.
    Mas voltando ao remapeamento, não acho que o resultado deva ser tão bom assim, pelos quase R$2 mil investidos e, considerando-se a sede dessa motorização em estrada... sei não... mas aposto que vai ficar com consumo entre 7 e 8 km/l pra manter velocidades na casa dos 120/130 km/h.
    Vamos aguardar mais informações dos colegas que estao partindo neste rumo.
    Abraços,
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Remapeamento:

Edson: Pode ter certeza, pq já troquei umas msg de texto e ele me deu até os preços...e se trata de remapeamento.

Galdieri: Obg pela dica dos pneus...

Freitasjr:
    Pois é pertinho de casa tem, e eu só não fiz o remap pq ainda to pensando numa GV III V6 de um colega...

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Eduardo

vi o saite do jm mas la nao fala do gran vitara suzuki...
    Voce sabe se eles realmente chipa o gran vitara?
    Alias seria um remapeamento ou um chipque e colocado no carro como o da unichip?
    Quanto custa vc tem ideia de preco?
    Alguem sabe se a unichip tem esse chip do gran vitara?

Edson galiza
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Aliás pessoal vcs tem idéia de quanto tá custando uma V6 2010 por aí?
    Aqui em Natal só tem uma, e a loja pede 82k com 38.200 km...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Amigos,
    Tenho facilidade de ir a JF. Alguem tem o contato desse camarada aí?

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Caro Hoower,

Também sou de BH e também estou afim de chipar meu carro. Caso esse cara de Juiz de Fora esteja acessível, vamos ver se combinamos com outros foristas de juntar quem estiver afim e ver se ele não fez um preço melhor pra gente. Acho que o Aldo Gontijo também tem interesse.

Dê notícias.

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Galera,

Venho para agradecer a ajuda e opinião de todos, pessoal foi muito bacana e atencioso.
    Acabei optando pela CRV EXL, eu e minha esposa achamos q ela se adapta mais a nossa realidade, como não buscamos terrenos mais complicados e sim estradas, optamos mais pelo conforto. Esperamos ter feito uma boa escolha.

Continuarei acompanhando o tópico, pois vai q me arrependa rsrsrs

Vlw galera e abs, Fabiano

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Galera,

Venho para agradecer a ajuda e opinião de todos, pessoal foi muito bacana e atencioso.
    Acabei optando pela CRV EXL, eu e minha esposa achamos q ela se adapta mais a nossa realidade, como não buscamos terrenos mais complicados e sim estradas, optamos mais pelo conforto. Esperamos ter feito uma boa escolha.

Continuarei acompanhando o tópico, pois vai q me arrependa rsrsrs

Vlw galera e abs, Fabiano

E aí, o pessoal da Honda pagou melhor no teu carro? qto vc pagou no crv?
    Talves adie um pouco mais a compra, eles ofereceram 50 mil na minha tr4 2010, dizendo q o preço pode subir um pouco na avaliação. Tô achando muito pouco, se bobear eu fico com o carro durante mais um ano e acabo vendendo acima disso ainda.

abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem