x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Marco, está muito bom o tópico e acho que bem informando as pessoas sobre as inúmeras qualidades do GVIII, e seu excelente custo-benefício.

Acho que o recordista no fórum Suzuki é este aqui, embora já esteja no ar há mais de 4 anos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas)

Abcs
    Pois e concordo totalmente ! Por isso mais uma vez gostaria de opiniões de alguém q tenha aumentado a potencia do motor (chiP reprogramação Ecu etc) aqui em sp. Gostaria que dividissem impressões , dicas de Onde fazer, custo , garantia etc) obrigado e no aguardo dessa ajuda!

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Durabilidade do Grand Vitara
    Um dos indicadores de qualidade mais vigiados na Europa e especialmente na Alemanha é a anual TÜV-Report .Suzuki Grand Vitara se destaca na lista entre os 10 mais confiáveis. O estudo alemao referencia no mundo, o TUV-Report 2012, apontou o Suzuki Grand Vitara entre os 10 mais confiaveis apos 10 anos de uso. O Suzuki SX-4 foi um dos destaques na lista dos mais confiaveis apos 3 anos de uso. Segue o link da materia (clique nas letras em negrito abaixo):

It

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Durabilidade do Grand Vitara
    Um dos indicadores de qualidade mais vigiados na Europa e especialmente na Alemanha é a anual TÜV-Report .Suzuki Grand Vitara se destaca na lista entre os 10 mais confiáveis. O estudo alemao referencia no mundo, o TUV-Report 2012, apontou o Suzuki Grand Vitara entre os 10 mais confiaveis apos 10 anos de uso. O Suzuki SX-4 foi um dos destaques na lista dos mais confiaveis apos 3 anos de uso. Segue o link da materia (clique nas letras em negrito abaixo):

It
    Tonho,

É impressionante como a qualidade dos produtos japoneses se mantém nestes anos todos. É como eu já me habituei a dizer: não sei qual poderá ser meu próximo carro, mas será um japonês. Na verdade eu já sei: deverá ser outro Grand Vitara

Esta avaliação é um grande instrumento de marketing, pois é a constatação através de uma "auditoria" independente quais são os carros mais confiáveis.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Tonho,

É impressionante como a qualidade dos produtos japoneses se mantém nestes anos todos. É como eu já me habituei a dizer: não sei qual poderá ser meu próximo carro, mas será um japonês. Na verdade eu já sei: deverá ser outro Grand Vitara

Esta avaliação é um grande instrumento de marketing, pois é a constatação através de uma "auditoria" independente quais são os carros mais confiáveis.
    Eu com certeza vou continuar nos Japa, tambem possivelmente no Grand Vitara. Veja as listas, quase todos os carros japoneses ou alemaes. Falta para a Suzuki do Brasil trazer mais carros, tipo Swift, Splash e Kisashi, e principalmente investir em propaganda. Esta auditoria tinha que ser propagada e muito. Abraco.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Tonho,

Marco Antonio

Detalhe importante que voce salientou, nao é pesquisa, teste, etc, é uma auditoria e a mais importante da Europa. Ai se a Suzuki do Brasil tivesse um marketing razoável (nem vou exigir bom). Aqui no Brasil com marketing até o Tucson vira sucesso de vendas.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Muito boa a matéria. vamos Publicar em nossos Facebooks e Twitters... E vamos mandar para a Suzuki também!

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    A concorrência parece não querer concorrência...

Oh povo que conversa, viu !!!!

Abs.

MVSEIXAS

Realmente, voce nao acha em lugar algum comparativo de veiculos que incluam os Suzukis. Para as revistas ditas especializadas a Suzuki nao existe. Fazem lista de SUVs ate 100 mil reais e colocam Duster, 3008, Freemont e "esquecem" o Grand Vitara.

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Olá Luiz Castilhos !!

Estive de férias no Peru , e lá tambem tem milhares de Grand Vitaras III , 2 e 4 portas ... muitos mesmo ... sucesso total ... Fuia a uma revenda SUZUKI em Lima e comprei um Rack por U$ 250,00 doletas....(tudo muito mais barato ) e lá o preço do nosso GV III é U$ 23.000,00 doletas.

Abraços
    Acho interessante o fato do Suzuki Grand Vitara nao emplacar nas vendas no nosso mercado!
    É um produto de qualidade, tem recursos de tração que nao tem similar na sua faixa de preço e porte, e ainda por cima a imprensa especializada nao o inclui em seus testes comparativos, alias, nem cita como produto concorrente!
    Entretanto, se nao se trata da qualidade do produto e da incontestavel fama adquirida em todos os mercados onde é vendido este carro, so me resta pensar nos interesses que povoam o submundo da imprensa brasileira, kkkkkkkkkkkk!
    Alias, o Brasil nao e nenhuma referencia em transparencia em nada, quanto mais quando se trata de reservas de mercado, "bolas" etc.
    Vejam que, no caso do mercado de automoveis brasileiro, ao inves de se incentivar as boas praticas de concorrencia livre para que o consumidor seja beneficiado com melhores produtos a preços mais justos, pelo contrario, o governo aumenta o IPI para prejudicar, JUSTAMENTE, as industrias que nao tem fabricas no Brasil, kkkkkkkkkkkkk!
    Mas o bom disso tudo é que estamos podendo negociar bons preços na Suzuki enquanto ela estiver lutando para conseguir seu espaço no mercado brasileiro!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    No Brasil carros da Hyundai sao tratados como uns dos melhores do mundo, será que isso tem relacao com o quanto gasta o DR. CAOA em publicidade? Os Suzukis nao sao nem mencionados nas materias, como a realizadas com SUVs ate 100 mil (ate o Duster e Eco foram citados, quem nem SUVs de verdade sao).
    Indaguei a revista 4 rodas (esta mais para 4 patas) sobre a nao inclusao do Grand Vitara nos testes de SUVs. Recebi como resposta que o carro nao foi incluido pois teve poucas vendas. Retornei e mostrei que o RAV4 estava nos testes e havia vendido menos unidades que o Grand Vitara em 2011. Engracado, nao me responderam mais, estou a espera a mais de um mes. Nao sei porque, mas acho que nao vao me responder. Nao sei porque, mas acho que a imprensa é movida e dirigida pelo dinheiro das montadoras que pagam elas... nao sei porque leio elas ainda...

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No Brasil carros da Hyundai sao tratados como uns dos melhores do mundo, será que isso tem relacao com o quanto gasta o DR. CAOA em publicidade? Os Suzukis nao sao nem mencionados nas materias, como a realizadas com SUVs ate 100 mil (ate o Duster e Eco foram citados, quem nem SUVs de verdade sao).
    Indaguei a revista 4 rodas (esta mais para 4 patas) sobre a nao inclusao do Grand Vitara nos testes de SUVs. Recebi como resposta que o carro nao foi incluido pois teve poucas vendas. Retornei e mostrei que o RAV4 estava nos testes e havia vendido menos unidades que o Grand Vitara em 2011. Engracado, nao me responderam mais, estou a espera a mais de um mes. Nao sei porque, mas acho que nao vao me responder. Nao sei porque, mas acho que a imprensa é movida e dirigida pelo dinheiro das montadoras que pagam elas... nao sei porque leio elas ainda...
    Sempre achei que a QuatroPatas "manobrava" demais suas matérias, carros com motorização e itens de segurança a menos, nitidamente inferiores, ganhavam os seus comparativos com notas mirabolantes, kkkkkkkkkkkkk!
    Na autoesporte tambem nao fica diferente, com um sujeito lá que chamou o Kia Sportage 4x2 de JIPÃO, kkkkkkkkkkkkk! Alias eu queria chamar o dito jornalista pra ele passear conosco, pegando a Cunha-Paraty, por exemplo, em periodo de chuvas e subindo o trecho... claro, ele e seu poderoso JIPÃO 4X2 kkkkkkkkkkkkk!
    So pilantra...
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Sempre achei que a QuatroPatas "manobrava" demais suas matérias, carros com motorização e itens de segurança a menos, nitidamente inferiores, ganhavam os seus comparativos com notas mirabolantes, kkkkkkkkkkkkk!
    Na autoesporte tambem nao fica diferente, com um sujeito lá que chamou o Kia Sportage 4x2 de JIPÃO, kkkkkkkkkkkkk! Alias eu queria chamar o dito jornalista pra ele passear conosco, pegando a Cunha-Paraty, por exemplo, em periodo de chuvas e subindo o trecho... claro, ele e seu poderoso JIPÃO 4X2 kkkkkkkkkkkkk!
    So pilantra...
    Os caras são phod@ mesmo. Quando a GM voltou a trazer o Tracker (gasolina) , no final de 2006 , em 2007 surgiram várias reportagens em várias revistas especializadas e pasmem. Em todas elas num teste comparativo com o Ecasport, este último sempre ganhava. Só rindo mesmo, pois nesta época eu tinha um Tracker 2006 e sabia do que ele era capaz. Na verdade eu só comprei o Tracker porque sabia que era um legítimo Suzuki Grand Vitara II, apenas com aquela ridícula gravatinha borboleta. Abs.Válter.

p.s. uma perguntinha besta. Será que rolou jabá?

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    É, pessoal !!

Vejo que a observação de que não fazem comparativos com carros da Suzuki, está rendendo.

Essa velha imprensa (essa velha mídia) ainda pensa que o consumidor (o povo) não raciocina.

Se cansará aquele que esperar eu gastar um níquel com qualquer periódico da editora abril, inclusive a 4 rodas.

Abs.,

MVSEIXAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem