x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Evandro,
    Boa noite.
    Eu estou gostanto, as fotos acima são do meu GVIII com o kit.
    Abs,
    Aldo

Parabéns cara ficou muito legal, só me tire uma dúvida, com o kit levantou quantos centímetros + ou -?

Abraço.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    A 4x2 consumia em torno de 10% a menos que a 4x4, em torno disso. Faco na cidade com a 4x4 em torno de 8,0 a 8,5km/l e com a 4x2 fazia algo em torno de 9,0 a 9,5km/l
    Tenho um 2011/2012 mecânico com 2900 km rodados, tá marcando até 9,7 km/litro. O carro é muito confortável e econômico. Eu não escuto barulho interno de nada, até por que o 4x2 não vem a capa do estepe de fibra, acho q essa é q faz o maior barulho.

saudações,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Pessoal,

Li bastante aí no fórum e pelo que parece a maioria está bastante satisfeita com o GVIII. E quanto ao seguro? Podem postar aí quanto ficou a apólice e o perfil +-?

No meu caso fiz uma cotação para uma 0km 4x4 manual no banco do brasil, classe de bonus 8, 26 anos e saiu por R$ 3400,00 com franquia reduzida de R$ 2300,00. Achei salgado, é isso mesmo?

Abraços
    Tá caro! eu com 34 anos e bônus zero conseguir fazer pela porto seguro por 2500. Procura com calma e o BB seguros não é bom para esse tipo de carro não, sempre acaba ficando mais caro.

Pra mim na mapfre iria sair por 3600.

Vá entender essas cotações?! Pela azul ficava um pouco mais em conta, mas o guincho é só 200 km, veja bem as cláusulas do contrato, 34, 35 para não ter dor de cabeça qdo fizer, e inclua sempre vidros, janelas e faróis, se não é furada.

Saudações,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Evandro, valeu pela dica, vou olhar o estepe, mas acho que é porque o carro desce da “cegonha” e vai rodando para a agência.

Martins132, o carro estava em exposição na agência e a demora foi apenas a colocação dos acessórios, fechamento do seguro etc, cerca 03 dias. Na agência que comprei, em Uberlândia/MG tel. (34) 3232.0012 vendedor Luiz, tem vários em exposição e fiz um bom negócio lá, paguei menos que o menor valor que achei na internet e eles entregam em qualquer lugar. A minha também é 4x4, prata, mas pegueia mecânica porque acho melhor para puxar barco.

TonhoSuzuki, os demais carros que peguei também foram entre 4 e 5 km, mas acho que é o trajeto entre onde descem da “cegonha” até a concessionária. Nem me fale da demora e atrasou 01 dia a mais que o previsto por causa do fechamento do seguro, mas valeu...

Abração a todos.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Irafreitas Ver Post
    Evandro, valeu pela dica, vou olhar o estepe, mas acho que é porque o carro desce da “cegonha” e vai rodando para a agência.

Martins132, o carro estava em exposição na agência e a demora foi apenas a colocação dos acessórios, fechamento do seguro etc, cerca 03 dias. Na agência que comprei, em Uberlândia/MG tel. (34) 3232.0012 vendedor Luiz, tem vários em exposição e fiz um bom negócio lá, paguei menos que o menor valor que achei na internet e eles entregam em qualquer lugar. A minha também é 4x4, prata, mas pegueia mecânica porque acho melhor para puxar barco.

TonhoSuzuki, os demais carros que peguei também foram entre 4 e 5 km, mas acho que é o trajeto entre onde descem da “cegonha” até a concessionária. Nem me fale da demora e atrasou 01 dia a mais que o previsto por causa do fechamento do seguro, mas valeu...

Abração a todos.
    Boa sorte com o novo carro. Vai postando suas impressoes ai no forum. Abraco.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Irafreitas Ver Post

Abração a todos.
    IraFreitas,
    Obrigado pela resposta. Boa sorte com a nova viatura e poste para nós as tuas experiências. Como eu já encomendei o carro, inclusive dei um cheque caução, só me resta esperar. Mas não tenho pressa e sei das qualidades do veículo.

Agora, pergunto, alguém já instalou para-choque de impulsão e/ou estribos neste carro?
    Se alguém o fez, foi necessário furar a estrutura do veículo para a instalação?
    Um abraço a todos e obrigado.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Galera, vejam do que o nosso Tank Vitara é capaz! rsrsrs......

A estória é mais ou menos esta: Na Rússia um sujeito invadiu uma concessionária Nissan com seu carro, que veio com um problema de suspensão e eles se recusaram a arrumar. Daí ele surtou e teve um dia de fúria. Detalhe: o carro dele era um Suzuki Grand Vitara - ele se enganou de concessionária! Vejam só o que ele aprontou!

<em>
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Amigos,
    Boa noite.
    Estou meio sumido daqui, mas estamos ai de volta.
    Fiz a 40 dias a troca das botinas da minha viatura. Coloquei os BF AT 245/70/16" e troquei as rodas por Enkei Rally.
    Eu queria colocar 245/75/16" mas não couberam na caixa de roda dianteira, ficou pegando, uma pena.
    Mas no mais, para mim agora está ótimo, bom de altura, bom de estabilidade, bom pra lama, bom pra tudo...
    Já tô chegando aos 80K rodados, e acabando a garantia em Set-2012, e acho que vou colocar um snorkel da OGZ, pois tem de furar o carro. Alguém já colocou?

Abs,
    Anexo 347400Anexo 347401Anexo 347402Anexo 347403Anexo 347404Anexo 347405
    amgontijo,

Acho que vou cobrar royalties! Seu carro ficou muito bonito mesmo! Agora só falta envelopar. Não conhecia o quebra mato.
    Estas rodas Enkei são de primeira qualidade, com material super leve e resistente.
    Como ficou o lift Iron Man? E os amortecedores trazeiros?
    Eu cheguei a pensar em usar o 245/70, mas decidi pelos Mud Terrain, que não têm n
    esta medida.

Parabéns!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Pessoal,

Li bastante aí no fórum e pelo que parece a maioria está bastante satisfeita com o GVIII. E quanto ao seguro? Podem postar aí quanto ficou a apólice e o perfil +-?

No meu caso fiz uma cotação para uma 0km 4x4 manual no banco do brasil, classe de bonus 8, 26 anos e saiu por R$ 3400,00 com franquia reduzida de R$ 2300,00. Achei salgado, é isso mesmo?

Abraços
    Pessoal,
    Renovei meu seguro no Itaú por um preço bem melhor que na Mapfre, cerca de R$1800,00. E meu perfil não ajuda muito...
    Vocês podem simular o seguro direto no site do Itaú, cuja carteira de seguros agora é administrada pela Porto Seguro.
    []s
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    Boa noite.
    Estou meio sumido daqui, mas estamos ai de volta.
    Fiz a 40 dias a troca das botinas da minha viatura. Coloquei os BF AT 245/70/16" e troquei as rodas por Enkei Rally.
    Eu queria colocar 245/75/16" mas não couberam na caixa de roda dianteira, ficou pegando, uma pena.
    Mas no mais, para mim agora está ótimo, bom de altura, bom de estabilidade, bom pra lama, bom pra tudo...
    Já tô chegando aos 80K rodados, e acabando a garantia em Set-2012, e acho que vou colocar um snorkel da OGZ, pois tem de furar o carro. Alguém já colocou?

Abs,
    Anexo 347400Anexo 347401Anexo 347402Anexo 347403Anexo 347404Anexo 347405

SHOW!!!! Muito legal, parabéns, sempre imaginei minha GV assím, fiquei com uma pontinha de inveja hehehe... SHOW! Meu camarada, acho que não tem mais volta, coloca o snorkel e dane-se a furação, viatura pra viver o mundo com a opção de reduzida.
    Boa sorte
    Forte abraço
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    amgontijo,

Acho que vou cobrar royalties! Seu carro ficou muito bonito mesmo! Agora só falta envelopar. Não conhecia o quebra mato.
    Estas rodas Enkei são de primeira qualidade, com material super leve e resistente.
    Como ficou o lift Iron Man? E os amortecedores trazeiros?
    Eu cheguei a pensar em usar o 245/70, mas decidi pelos Mud Terrain, que não têm n
    esta medida.

Parabéns!
    Marcos Antonio,
    Hehehe, sim, foram as rodas que você me indicou e comprou em Campinas correto?
    O kit é ótimo, mam tem de acortumar, pois parece que trepida um pouco em baixas velocidades, mas em alta não tem nada de diferente. Os traseiros não tenho tido problemas, os dianteiros já tive um problema mas trocaram na garantia.
    Abraço,
    Aldo

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Para o Marcio Nogueira, que publicou o video do Suzuki destruindo tudo. Pelo email que recebi, a conversa é diferente. Recebi que o cara tinha um carro da Nissan que deu problema e nao foi resolvido, foi so enrolacao. Bravo, para dizer o minimo, com toda a enrolacao, ele voltou para casa e pegou o outro carro dele, no caso o tanque GV, e ai fez este estrago todo. Até ja tinha postado o video aqui, é muito louco ver o que o cara faz com o carro e nada para ele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem