Postado originalmente por
Giovanni Morano
Senhores, é o senguinte, meu cambio esta bom...o problema que o cara disse fica no MODULO DO CAMBIO, meu deus,

nem sabia que isso existia! Poisé...Ainda não sei o valor na suzucar, mas o cara la da AUTO TECH me falou que o concerto fica em torno de 900 reais! CONCERTO!, imagino um novo...Poisé! Eu e meu MAF, TPS, MODULO DE INGNIÇÂO e agora MODULO DE CAMBIO! Tenho que me benzer!
Queria saber "como e pq"...um modulo desse queima ou fica danificado? Quais os fatores, se alguem souber responder, me da um toque...para eu evitar a queima de um proximo sensor ou modulo!
Não creio, mas parece que as oficinas...elas ja tem esses concertos todos tabelados! o cara me cobra...900 reais em um modulo desse, e aposto que so da uma ajeitada nos fios algo do tipo! Troca um fuzivel!

Ou estou equivocado!? parece que quando chega um suzuki, mit, land... em uma oficina! eles ja abrem os olhos! Opa! é negocio!
PQ que é 900 reais galera? o cara num vai gastar nem 400 em peça! O problema que que vc liga para uma autorizada! e o valor de uma pecinha dessa é 2000, 3000, 4000....sensor MAF novo aqui em Fortaleza custa 6500reais e ainda tem que esperar! TPS custa 2500reais!...Modulo de ingnição custa em torno de 3000 reais! é um absurdo!