x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 233
  • #205
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Cara, se ta patinando e tem óleo, pode ser que teu câmbio tá indo pro saco. Te aconselho a ir numa oficina de câmbio automáticos, eles vão saber direitinho a quantidade de óleo necessária.

    Aqueles 9,7 litros deve estar considerando o óleo que vai no conversor de torque + cárter, os 2,8~3 litros deve ser só a quantidade que vai no cárter.

    Te digo pra ir numa oficina o quanto antes, porque eu fiquei me enrolando achando que era só trocar o óleo e acabou que fudeu bomba, fudeu conversor, fudeu tudo e torrei quase 4 mil pra consertar o câmbio do meu. Se eu estivesse ido a tempo no mecânico, precisaria só trocar filtro, óleo e o master kit.

    Abraço!
    pois é, o master kit nao é absurdo de caro, como moro no interior do RS, encontramos os serviços só em Pelotas, o que realmente achei caro é a mão de obra, por enquanto o unico mecanico q achei q mexe em cambio automatico me cobrou 1500 pra abrir!!

  • #206
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Pergunta pra ele o que consiste esse "abrir" dele. Tem mecânico que cobra isso pra recondicionar o conversor de torque, ou seja, ele tira o conversor e manda pra uma rodaksul da vida pra recondicionar e depois monta de novo.

    Esse pessoal se aproveita da pouca oferta de oficinas especializadas. É fogo!

    Abraço e boa sorte!

  • #207
    Usuário Avatar de quetiver
    Entrada
    03/08/2006
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Mairo,
    Quando vc diz que o carro não desenvolve, o que está realmente acontecendo?
    Se a sensação é de que o motor sobe fácil de giro e o carro não sai do lugar, pode ser patinação. Precisa conferir a pressão da bomba e trocar o kit que pelo jeito já era.
    Se a sensação é de que quanto mais acelera parece que algo freia o motor e o carro só anda bem sem acelerar muito, pode acreditar que é o conversor que está com a catraca girando nos dois sentidos. Nesse segundo caso não precisa abrir o câmbio, é só mandar o conversor pra uma revisão e pronto.
    Espero ter ajudado.
    Quetiver.

  • #208
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1
    eta, agora fiquei numa duvida!!! as duas hipoteses tem a ver!!!
    to pensando num cambio manual do chevete!!!!
    valeu pela dica!!

  • #209
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1
    eta, agora fiquei numa duvida!!! as duas hipoteses tem a ver!!!

    to pensando num cambio manual do chevette! o que precisa para adaptar no vitara??????? flanges? tipo de embreagem?

  • #210
    Usuário Avatar de quetiver
    Entrada
    03/08/2006
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Não é impossível que esteja com os dois problemas.
    Por isso, quando se abre um câmbio automático é melhor conferir tudo.
    Aqui em Sampa, comprei na Vicope um kit overhaul e o kit de arruelas seletivas. Os discos eles vendem avulso, portanto comprei só os que estavam gastos. Mandei revisar o conversor e ficou tudo perfeito. Há 3 anos gastei menos de 700 reais em peças, contando o óleo e filtro também.
    Adaptar um cambio manual acho que não vale a pena, porque vai custar caro, dar muito trabalho, e o resultado será duvidoso.

  • #211
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1
    pois é amigao, to estudando, até o proprio cambio do vitara manual mesmo, em porto alegre tem o master kit bem em conta! vou dar uma procurada pra tentar encontrar outro mecanico, pq o que falei me socou a faca!!!
    abraço!

  • #212
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom..o meu eu abri o câmbio dele automático e foi trocado tudo...discos gastos, cintas anéis e mais um monte de coisa aqui em SP no Calegari no Jaçanã....ficou ótimo o carro só q agora preciso mexer tb na caixa de transferência que está escapando a reduzida...tudo indica ser engrenagens e luvas gastas....
    Serviço do câmbio - R$ 3.200,00 à vista ou R$ 3.400,00 em 3x no cartão....
    Agora a cxz de transferência ainda não sei...só abrindo para saber....mas calculo eu uns R$ 1.500.00 a R$ 2.000,00...
    Abraços!!

  • #213
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Galeras, alguém aí tem problemas com soltar a junta do câmbio com o motor e vazar todo o óleo depois de ter feito alguma trilha?!

  • #214
    Usuário
    Entrada
    06/12/2010
    Idade
    61
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    trava quando engato EXPLORER 4X4 97

    Ola tenho uma Explorer 97 e quando engato para frente e carro morre parece que algo travando. Sera que alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo. Obrigado

  • #215

    Ola Pessoal!

    É o seguinte, meu cambio sempre foi perfeito, nunca atrasou uma marcha! Pois bem...aqui em Fortaleza esta tendo muita chuva! Em um dia desses de chuva...entrei em mini rios...emfim!

    Ontem quando fui ligar minha GV, ja notei algo estranho ao colocar no D, (ao colocar no D, o GV da um tranco, sempre me disseram normal, pois tem o Cambio Firme duro) CONTINUANDO, quando coloquei no D, ele nao deu Tranco, continuei...o porteiro abriu o Portão e ai que notei...o carro perdeu a força da primeira, como se estivesse saindo de segunda, ai fiz um teste, coloquei no L, e logo que coloquei, o bixo deu o famoso tranco, e saiu normalmente!

    O que será?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #216
    Bom hoje levei no mecanico de cambio auto, ele andou e disse exatamente isso, que o problema nao é na caixa, que por sinal esta muito bem conservada pela idade(98000km),(MOVIDO A LUB GARD)...ele disse que o problema pode ser em alguns sensores...ou algum fio desconectado, a partir daí não entendi muito bem! ele falou em SOLENOIDES! BoieiiI mas confirmei...hehe fiquei mais aliviado! e segunda feira, ele vai examinar com calma!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade