x
Convex Datacenter
Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 374
    Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal! Falando em barulho... comprei um jimny 4sport 2015 usado com 4500 km e pneus mud scorpion... Então desde o início, estranhei um barulho de ressonância como se fosse de rolamento ....zumzumzum.... vindo de traz quando estou a partir de 50km/h...Então será que esse ronronar vem dos pneus mud ou é algum defeito
    mecânico?? Nunca tive Jipe e muito menos pneus mud.. hehehe. Gostaria de saber se outros colegas aqui do fórum passam pelo mesma situação. Obrigado!
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Magnum84 Ver Post
    Boa noite pessoal! Falando em barulho... comprei um jimny 4sport 2015 usado com 4500 km e pneus mud scorpion... Então desde o início, estranhei um barulho de ressonância como se fosse de rolamento ....zumzumzum.... vindo de traz quando estou a partir de 50km/h...Então será que esse ronronar vem dos pneus mud ou é algum defeito
    mecânico?? Nunca tive Jipe e muito menos pneus mud.. hehehe. Gostaria de saber se outros colegas aqui do fórum passam pelo mesma situação. Obrigado!
    Pneu mud faz barulho mesmo, se fosse rolamento faria barulho sempre. Faça um teste, desça uma ladeira em ponto morto, se for rolamento você vai ouvir.

Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Já desci em ponto morto e o barulho continua... pensei em rolamentos e diferencial... na css dizem q é ruído de pneu mud... mas vem só da traseira, da dianteira nada. .. estou meio grilado com isso
    4X4 Brasil
    Magnum84 - Suzuki Jimny 4sport 2015 - snorkel + pneus mud scorpion 215/75 r15

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que o ruído pode ser mesmo do pneu; esse tipo de pneu é mais barulhento no asfalto.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Só pra gente entender melhor, a que post vc se refere? Aliás, qual é a sua altura? Até 1,80m, acho que o motorista e o carona vão bem acomodados.
    Que isso pessoal! Eu meço 1,85 e usando todo o recuo do trilho do banco do motorista eu me sinto absolutamente confortável na direção!

E digo mais, na minha opinião até 1,90 da para ir de boa.

Portanto, sem dramas com seus 1,83, 1,85 ou até mesmo 1,89. O conforto é tranquilo! Nada de joelho na direção, perna dobrada etc..

Claro que não estamos considerando levar alguém no banco traseiro, mesmo porque o Jimny não foi feito para isso.. .rs

Se tiver que chegar o banco um pouco que seja pra frente, aí realmente fica apertado pra quem tem minha altura.

Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    brasília/DF
    Se alguém for muito alto, recomendo adquirir o 4sun

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olá a todos,

Tenho 1,80m e diminuindo, estou com 50 anos e daqui pra frente vamos encolhendo
    Vi que muitos aqui tem mais de 1,80m, mas minhas pernas e braços são mais longos que a média (isso dito por um alfaiate) e senti dificuldade de ficar muito tempo sentado, não que eu seja chato, mas até percebo a diferença dependendo do calçado, se é um calçado mais leve coloco o banco um pouquinho mais para frente, se é um sapato mais pesado, aqueles que tem um solado mais grosso tenho que colocar o banco todo para trás.
    Essa adaptação fez com que o banco se deslocasse 06cm e me deu um alívio.
    Quanto à garantia ainda não sei, amanhã é a primeira revisão, acredito não ter problema pois nada foi modificado é só uma barra nova colocada entre o banco e o assoalho, nada de furos ou solda nas peças originais, em 02 minutos reverto ao modo de fábrica.

Quanto ao Jimny estou muito satisfeito, tenho um Idea que minha mulher usa (eu uso eventualmente) e um Willys 1961, o Idea é muito barulhento desde 0km e o Willys é uma carroça com motor (mas sou apaixonado pelo meu Jeep) e o Jimny perto do Willys parece um Landau.

Não entendo nada de pneu, meu Jimny está com Pirelli MTR 215/75 R15 e não faz muito barulho, mas leio relatos do pessoal aqui comentando do alto ruido dos pneus, outro dia vi um Jimny 2015 na rua com Pneu um pouco maior que o meu, que acredito que não é original e no pneu estava escrito MUD em letras brancas, pesquisando no Google vi que a Pierlli faz os dois modelos, MTR e MUD, pelas fotos o MUD parece mais cravudo e por isso deve ter mais ruido no atrito com o asfalto.

No site da Pirelli MTR tem R15 e o MUD apenas R16.

Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 4Sport 2015-mtr.jpg   Jimny 4Sport 2015-mud_3.jpg  

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olá G2 trilhas, acabei de retornar da concessionária Proauto da av Sumaré -S.P. e o pessoal não viu problema nenhum quanto à perda da garantia, não que outra concessionária não possa analisar de forma diferente, mas como não houve nenhuma modificação estrutural é apenas uma peça intermediária. A pessoa que me atendeu gostou da idéia e iria passar para o responsável pela oficina, assim dariam um jeito de executar o serviço para algum futuro cliente.

Se alguém estiver interessado em produzir fique à vontade.

Att.
    Maurício.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Magnum84 Ver Post
    Veja esclarecimentos em resposta à sua consulta idêntica postada no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2280172
    Aliás, sugiro que esse assunto seja tratado somente naquele tópico, específico para barulhos no Jimny.
    Com isso, concentraríamos a discussão do assunto num único tópico, evitando sua dispersão pelo fórum.

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Pessoal, quanto ao seguro, é caro?

Usuário
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Maurício D'Arezzo Ver Post
    Olá G2 trilhas, acabei de retornar da concessionária Proauto da av Sumaré -S.P. e o pessoal não viu problema nenhum quanto à perda da garantia, não que outra concessionária não possa analisar de forma diferente, mas como não houve nenhuma modificação estrutural é apenas uma peça intermediária. A pessoa que me atendeu gostou da idéia e iria passar para o responsável pela oficina, assim dariam um jeito de executar o serviço para algum futuro cliente.

Se alguém estiver interessado em produzir fique à vontade.

Att.
    Maurício.
    Muito obrigada Maurício!

Já está decidido, vou de 4All e vou fazer a adaptação.
    Agora só preciso achar alguma oficina aqui no Rio que faça o serviço.
    Estive em uma concessionária ontem e o vendedor citou um cliente que fez, mas enfatizou que eles não indicam nenhum local para fazer o serviço.
    Pra fechar a compra agora agora só preciso decidir a cor... rsrs Querendo muito ir no laranja ou no amarelo mas receosa quanto à manutenção. Pequenos reparos são sempre necessários para quem faz trilhas e não sei se será tão fácil retocar nessas cores...

Muito obrigada!

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que a matéria abaixo pode ajudá-la na escolha da cor do seu Jimny. Uma cor de fácil manutenção de pintura é o branco. O prata e o cinza são bons pra esconder a sujeira. Os carros de cores vivas, como amarelo e laranja, são bonitos e modernos. Escolhi o Verde Amazônia porque tem mais cor de jipe, rs. Além disso, é mais discreto pra se usar no dia-a-dia. De qualquer forma, a escolha da cor é uma decisão muito pessoal.

https://www.emuitocarro.com.br/blog/...devo-escolher/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1