Amigos, obrigado pelas dicas!!!! :concordo:
Realmente não é uma decisão fácil. Olha como são as coisas:
Dirigi um 4all de um amigo e me senti no Vitarinha. Realmente não se compara o espaço, a força e o conforto de uma Hilux, mas levo em conta que ela é um carro com quase oito anos de idade, começando a aparecer coisas a fazer, sem garantia, sem seguro (caríssimo), bem grande pro uso diário, mais difícil de estacionar, etc.
O preço de mercado da Hilux é equivalente ao do 4sport 0km.
A patroa quer muito um carro menor, como o Jimny ou uma TR4, pois ela dirige muito pouco, não pega estrada e muito menos off road. Basicamente ir ao shopping, dentista, colégio da nossa filha, etc. Eu não abro mão de ser um fora de estrada.
Pra piorar a situação, combinamos que ficaríamos com apenas um carro, porque ela dirige pouco e para diminuir os gastos, mas há seis meses não me controlei comprei uma Harley Davidson só pra mim.:angel:
Estou quase convencido a pegar um 4sport 0km, por ser novo, com garantia, seguro mais barato, fácil de estacionar, off road de verdade, divertido, etc....
Desculpem os excessos! Acompanho o forum desde 2009 e vejo que aqui é um lugar de amigos. :brinde:
Valeu!!!!!!!