Postado originalmente por
FábioMeireles
Pessoal, ainda em relação à trepidação do volante entre 60/80Km/h, acontece em todos os carros ou só em alguns? Vale a pena vender uma Hilux 2008 e comprar um 4sport 2015 zero?
Tive um Vitara JLX e adorava o carrinho. Só não andei com ele na neve pq não nevou aqui no Ceará no tempo que estava com ele, mas em dunas, pedras, rios, açudes, praias e estradas me diverti muito.
Acontece que precisei fazer viagens mais longas e, por isso, optei pela Hilux, por ser maior, mais potente, a diesel, etc.
Hoje em dia não preciso mais fazer longas viagens e o tamanho dá Hilux está me incomodando no uso diário. Além disso, ando sem seguro, por ser muito caro e minha mulher não gosta nada de dirigi-la.
Todo dia lembro com saudade do Vitarinha. Não tenho problema com o espaço e vou até gostar do tamanho do Jimny, mas tenho medo de sair do conforto e estabilidade da Hilux e pegar um Jimny com tal defeito e me arrepender.
Então, essa trepidação é muito comum, ou só uns "premiados" vêm com ela? Dizem que vem acontecendo menos no 2015. É verdade? Vc trocaria a Hilux pelo Jimny?
Valeu!!!!!!