Pessoal, até quanto é aceitável a diferença do adicional na escolha dos pneus mud?Tipo 1400 está bom?
Versão Imprimível
Pessoal, até quanto é aceitável a diferença do adicional na escolha dos pneus mud?Tipo 1400 está bom?
Haroldos e Thixs4
Obrigado pelas informações. Esse semana vou deixar o carro na css e falar para resolverem.
Acho um absurdo pagar 65k em um carro e vir com tais defeitos.
Isso deveria ser testado antes. Pra mim isso fica claro um erro da Suzuki e sua rede de CSS. O Troller, por exemplo, tinha defeitos crônicos tb, mas era um carro praticamente artesanal e produzido em poucas quantidades (no começo). Mas o Jimny é um carro mundial, ja consagrado. Esse tipo de defeito é desleixo das montadoras brasileiras.
E eu incluo todas as montadoras nisso. O amor do brasileiro por carros vem encobrindo esse relaxo e o abuso de preços (que colocam a culpa nos impostos. Um meia verdade!).
Até quando???
eita, me empolguei!
Abs a todos
Galera...quase sai com um jimny Sport 2015 da CCS no sábado... Só não Fechei pq tinha que vender meu carro...domingo vendi e sábado agora eu pego o meu. Alguns pontos de dúvida:
- tão cobrando R$ 1400,00 a mais pneus mud(Pirelli - não são esses que tão com problemas?)
- R$1400,00 a mais no interior lavavel( vão consultar se tirando o teto lavável o preço diminui)
- pediu 60% de entrada e fazem em 12x sem juros(juros escondido pq tem uma taxa de 1280 para pagar- safa...)
-Infelizmente não tinha 2014...
E então galera, o interior lavavel não era pra cobrar né?
O vendedor falou q a trepidação é por causa dos muds, que depende de qual velocidade q VC quer q seja realizado o balanceamento...?!?!?... E aquele suporte de step não era reforço e sim um suporte para deslocar o step...ele vai consultar se esse suporte pode por no 2015...e percebi que os para choques são todos de plastico fino, mas com o patacho que de aço em baixo...da até medo de pisar no de trás... Com certeza vai ficar marcado...
É normal ter uma folga no volante com pneus mud com o jipe parado??? Tava parecendo folga do volante de kombi...
Richard,
O meu é um 4all com Pirelli ATR 205/70, e trepida nos 75-80.
O balanceamento resolve bem, mas depois da trilha ele volta.
Blza Pedro... Vou desencantar disso antes mesmo de eu estreiar o Bichão.. Vou meter um amortecedor de direção e curtir...falei com meu primo que tem 3 Willis é normal trepidar...afinal pneu lameiro é isso mesmo...não pode trepidar se for um pneu de estrada.. Ae sim...
É pneu MUD ou MTR ?
Pessoal que visitou a css recentemente, quando estão cobrando num 4sport?
Quanto aos pneus, alguém tem usado os MTR?
Tão pedindo R$64990 e com o mud mais R$1400,00...Paulo quando se fala MTR é o mud?Eu pedi o mud, mas não falou nada de mtr ou ATR....quando eu for lá no sábado como eu tenho que especificar o MUD? Leigo pra caramba...kkk
O interior lavável q tá foda...esperar o carro a partir de 40 dias...e parece q a CCS não ta botando fé no prazo...quanto tempo é o normal para se esperar?