Tranquilo Arildo, envio sim! Sao 4 de iridium da GV3 mas q e estavam funcionando perfeitamente e tem a mesma performance das novas q coloquei. Dei uma limpada mas vc limpa melhor e depois com o tempo me fala se tem diferença na gv2.
Então.. cara.. como é complicado achar a v6.. cacetada.. só pra vc ter uma idéia.. e se puder dê seu pitaco:
ontem conversei com um cara q ta vendendo uma no RJ com 68kkm.. pessoa bacana gente boa e carro "filé", segundo anuncio.
Em conversa me disse que teve uns probleminhas de vazamento num diferencial, não sabe que óleo coloca no motor, TROCOU o filtro de combustivel por que a boia não marca direito no painel, mas mesmo assim o problema persiste, além da troca de TODOS os filtros do carro, teve q trocar o parabrisas por que a seguradora exigiu (havia um trinco), troca de disco de freio empenado.. e algumas outras coisas bobas..
Esse não é um carro padrão então lendo as entrelinhas entendi o seguinte: vazamento no diferencial pra mim é porrada. Filtro de combustível? Trocado? Isso é raro e só pra quem é profundo conhecedor do carro. Troca de fluidos de cambio auto com 60kkm sendo q a troca inicial recomendada no manual é de 90kkm? Ou seja, vendedor, né? Trocar parabrisas? Q cacetada esse carro tomou pra trincar? Esse é o único detalhe que dou um desconto, mas mesmo assim, e se tiver entrando água? Disco de freio dianteiro empenado? Isso pra mim é porrada tb, q pode ter mais coisas entortadas na suspensão..
Olha só como tá fácil achar uma inteira.. kkk E essa é a melhorzinha.. tem uma outra cinza em minas q veio do MT q o cara tb não sabe nem o tipo do óleo, o carro tá todo ralado e tem proteções da tecnotrilha, mas o dono não sabe se ja fez trilha.. e as proteções estão todas amassadas.. kkk.. não ligo se fez ou não, mas se fez e o cara sabe informar detalhes é mais tranquilo. Mas as mentiras ou falta de informação me levam a concluir a falta de manutenção e o então despacho do carro pra se livrar de problemas.. somados caros ..
Se puder, opine meu amigo..
[ ]s