Oi Arildo,
Nos finalmentes fiz primeiramente dois cjs conforme foto abaixo, com 1 relé e 1 diodo cada um:

No dia seguinte.. kkk
O circuitinho de cada led (reatores?) começou a funcionar de forma estranha. Ao se ativar o farol alto ele trava e não apaga mais, em ambas as lâmpadas e nas duas formas de se acender o farol alto. Só apaga apagando o farol baixo e começando de novo.
Daí desmontei tudo e fiz um circuitinho com dois relés para as duas lâmpadas em paralelo. Fiz isso pq percebi que as lâmpadas, mesmo acendendo os 4 "filamentos" praticamente não esquentam (nem "reatores)" e os fios de todo o kit são muito finos. Ou seja, duas lâmpadas em paralelo para cada relé (um pro alto e outro pro baixo) não torraria nada.
Isso sem comentar que os diodos de cada circuito esquentavam demais no farol alto. Queria eliminar os diodos.
Mas mesmo assim o comportamento estranho do farol alto ligado permanentemente continuou. CIRCUITOS COMPLETAMENTE DIFERENTES mas com mesmo comportamento estranho. Ficou assim msm, nada esquenta, e quase não uso o farol alto. Se precisar, reseto pra apagar.
Não acho q isso tudo se deve ao sinal/retorno estranho (como mencionou da polaridade dos pinos do soquete do carro) faz nas bobinas dos relés, pois se desligando o farol algo eles desarmam e o farol alto deveria desligar.
Acho q o circuito "reator" dos leds que ficaram malucos. Assim vai de sorte da marca chinesa term um circuito melhor para não acontecer esse sintoma. Talvez se a H4 usasse dois circuitos independentes de reator (3 fios) para cada led (2x2) não desse xabu.
Abçs