Não tenho o desenho. O mecânico fez meio à olho e funcionou. Uma alternativa seria fechar o elo superior da mola do Opala com calor, igualando-o ao da mola original.
Abs,
LFC
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
ARILDO
TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
ARILDO
TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
ARILDO
TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
4X4 Brasil
ARILDO
TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)