x
Convex Datacenter
Página 11 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Oi Rubens!!

Peguei o alinhamento das emendas das barras do rack original, a partir da parte de cima da barra:

- na traseira até o chão em linha reta (o peso da trena esticada faz o prumo - usei uma ripa de 2m na transversal sobre os racks) passando por mais ou menos no meio da roda traseira: 180cm cravados (essa de olho acho q é a altura máxima do carro).

- na dianteira até o chão em linha reta (a trena passa mais ou menos entre as duas portas): 177 cravados.

Já puz no barro sim, rebosteou tudo.. kkk mas já lavei algumas vezes, por isso tb ajudou a soltar um pouco os plásticos do envelopamento. Remendei algumas partes e miorô, vai ficar assim por enquanto.

Qdo ficar pronto manda as fotos desse seu super rack pra gente ver!!

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Chuva,

Estou ah 2 dias lendo todos os posts do seu tópico.
    Tenho um GV 3 portas e estou no mesmo processo, meu uso eh muito parecido com o seu, acho o pneu que vc colocou muito bonito eh a minha vontade colocar ele tb, mas achei que seria mais sensato colocar o BF All Terrain por usar mais asfalto que o Mund.
    A duvida, Mund mais bonito, All mais confortável e melhor no asfalto....
    Me dê sua opinião.

valeu
    ah a sua Viatura ficou linda!!!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Valeu Chuva..

Vou colocar o resultado sim.. vai demorar um pouco p sair do papel.. mas uma hr sai..rs

abraços

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Valeu Chuva..

Vou colocar o resultado sim.. vai demorar um pouco p sair do papel.. mas uma hr sai..rs

abraços
    kkkkk

Blz Rubens, quando der vc posta.

Eu vi um bagageiro legal pra vender aqui pra Tracker.. tava 500 pilas... mas sem todos os apetrechos q vc ta fazendo.

[ ]s

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    kkkkk

Blz Rubens, quando der vc posta.

Eu vi um bagageiro legal pra vender aqui pra Tracker.. tava 500 pilas... mas sem todos os apetrechos q vc ta fazendo.

[ ]s
    Eu vi tambem Chuva.. ate conversei com o cara.. mas nao é bem o que to planejando..

valeu

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Oi Rubens!!

Peguei o alinhamento das emendas das barras do rack original, a partir da parte de cima da barra:

- na traseira até o chão em linha reta (o peso da trena esticada faz o prumo - usei uma ripa de 2m na transversal sobre os racks) passando por mais ou menos no meio da roda traseira: 180cm cravados (essa de olho acho q é a altura máxima do carro).

- na dianteira até o chão em linha reta (a trena passa mais ou menos entre as duas portas): 177 cravados.

Já puz no barro sim, rebosteou tudo.. kkk mas já lavei algumas vezes, por isso tb ajudou a soltar um pouco os plásticos do envelopamento. Remendei algumas partes e miorô, vai ficar assim por enquanto.

Qdo ficar pronto manda as fotos desse seu super rack pra gente ver!!

[ ]
    Chuva..

Medi esses dias o teto do garagem x tracker..rs.

A minha, original, no ponto mais alto da traseira (por cima do rack) de 1,83 (de olho).. sera que é isso mesmo? Com lift e pneus o carro ficou 6 a 7 cm mais alto ?

To achando pouca diferença do meu original para o seu. Se bem que se for isso mesmo, ta otimo.. pq mais que isso nao vai caber na garagem..rs

abraços !

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Chuva..

Medi esses dias o teto do garagem x tracker..rs.

A minha, original, no ponto mais alto da traseira (por cima do rack) de 1,83 (de olho).. sera que é isso mesmo? Com lift e pneus o carro ficou 6 a 7 cm mais alto ?

To achando pouca diferença do meu original para o seu. Se bem que se for isso mesmo, ta otimo.. pq mais que isso nao vai caber na garagem..rs

abraços !
    Oi Rubens,

Bixo, acho q estamos medindo de lugares diferentes.

De antes para depois do lift dá +/- uns 10cm de diferença, aqui pelos meus parametros.

Mas além disso, se fizermos a conta a olho assim: lift = 2" = aprox 7 cm + uns 4 cm d pneu, dá os 10,5 das minhas contas acima.

[ ]s

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Oi Rubens,

Bixo, acho q estamos medindo de lugares diferentes.

De antes para depois do lift dá +/- uns 10cm de diferença, aqui pelos meus parametros.

Mas além disso, se fizermos a conta a olho assim: lift = 2" = aprox 7 cm + uns 4 cm d pneu, dá os 10,5 das minhas contas acima.

[ ]s
    Chuva, desculpa pela audácia de te corrigir, mas 2" = +/- 5 cm, ou, segundo o google, 5,08 cm.
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi Marcus,

No começo estranhei o mud, pq apesar do projeto KM2 "cantar" um pouco menos q os outros mud, ele canta sim!

Esperava que cantasse um pouco menos que os mud de um vizinho que testei. Nao vi a marca, o modelo era diferente e o carro era um samurai. Passou de 60 já começa, ate 100 sobe o volume, depois estabiliza. Não me incomodo mais, ligo o rádio e pronto.

Agora acho ate legal, parece um caminhãozinho na estrada.

Uso muito para a estrada o carro ainda e não estou preocupado. Não pensei q fosse ficar legal esteticamente, os pneus são realmente bonitos mas eu copiei a filosofia do Guicerqueira: na hora do aperto, os AT não serão suficientes.

Claro que o carro tem q atolar pra ter graça, mas em situações estremas, as simples e médias que procuro não é pra ficar atolando toda hora. Os ATs são muito bons para esse sentido tb, para um enrosco menor, e por isso o que me fez tender a gastar umas dilmas a mais foi a questão da durabilidade.

Muita gente diz que dura uns 90kkm, outras dizem q vai rápido no asfalto. Rodei pouco ainda mas já deveria ter comido os pelinhos.. e ainda tem.. a borracha até parece mais mole e pode ir mais rápido msm, mas tem tanto gomo alto q vai demorar..

Ocorre tb uma pqna trepidação a muito devagarzinho ate 10km/h, mas vc se acostuma. Os AT com certeza não fazem isso.

Hoje, com pouco uso ainda desses pneus, se eu fosse comprar de novo eu compraria de novo os 4 iguaizinhos.

Mas é melhor vc dar uma volta em algum carro com pneu igual a uns 70km/h e testar por si mesmo. Vai q vc gaste uma grana e se arrependa depois.

[ ]s

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    BH/MG
    Oi Marcus,

No começo estranhei o mud, pq apesar do projeto KM2 "cantar" um pouco menos q os outros mud, ele canta sim!

Esperava que cantasse um pouco menos que os mud de um vizinho que testei. Nao vi a marca, o modelo era diferente e o carro era um samurai. Passou de 60 já começa, ate 100 sobe o volume, depois estabiliza. Não me incomodo mais, ligo o rádio e pronto.

Agora acho ate legal, parece um caminhãozinho na estrada.

Uso muito para a estrada o carro ainda e não estou preocupado. Não pensei q fosse ficar legal esteticamente, os pneus são realmente bonitos mas eu copiei a filosofia do Guicerqueira: na hora do aperto, os AT não serão suficientes.

Claro que o carro tem q atolar pra ter graça, mas em situações estremas, as simples e médias que procuro não é pra ficar atolando toda hora. Os ATs são muito bons para esse sentido tb, para um enrosco menor, e por isso o que me fez tender a gastar umas dilmas a mais foi a questão da durabilidade.

Muita gente diz que dura uns 90kkm, outras dizem q vai rápido no asfalto. Rodei pouco ainda mas já deveria ter comido os pelinhos.. e ainda tem.. a borracha até parece mais mole e pode ir mais rápido msm, mas tem tanto gomo alto q vai demorar..

Ocorre tb uma pqna trepidação a muito devagarzinho ate 10km/h, mas vc se acostuma. Os AT com certeza não fazem isso.

Hoje, com pouco uso ainda desses pneus, se eu fosse comprar de novo eu compraria de novo os 4 iguaizinhos.

Mas é melhor vc dar uma volta em algum carro com pneu igual a uns 70km/h e testar por si mesmo. Vai q vc gaste uma grana e se arrependa depois.

[ ]s

Eh exatamente o que eu penso AT sem barulho e mais durável, o Mund vou ficar andando no carro assim
    Mas tem uma vantagem, minha viatura eh um GV 1999 tem tanta cosia para fazer barulho nela que nem vou lembrar dos pneus, vou de MUND mesmo!!!!

Valeu pela atenção

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por MarcusDi Ver Post
    Eh exatamente o que eu penso AT sem barulho e mais durável, o Mund vou ficar andando no carro assim
    Mas tem uma vantagem, minha viatura eh um GV 1999 tem tanta cosia para fazer barulho nela que nem vou lembrar dos pneus, vou de MUND mesmo!!!!

Valeu pela atenção

Ola Marcus,

Fui pra Peruíbe esse final de semana no caminho de volta pela br filmei o barulho dos pneus.

Segue o barulho Mud BF km2 a 80km.

Nesse aqui tem minha voz, o som do rádio no mínimo e a 60km para comparar com o barulho de vidro aberto.

[ ]s

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    BH/MG
    Ola Marcus,

Fui pra Peruíbe esse final de semana no caminho de volta pela br filmei o barulho dos pneus.

Segue o barulho Mud BF km2 a 80km.

Nesse aqui tem minha voz, o som do rádio no mínimo e a 60km para comparar com o barulho de vidro aberto.

[ ]s
    Poxa, so vi hj Chuva, valeu!!!
    Segunda Feira minha viatura vai ganhar os lifts 2", mas minha preguiça eh muita, tem um centro automotivo aqui em BH que so mexe com 4x4 o cara faz por 370 Dilmas colocado entrega alinhado. (Com os calços dele)
    Próximo passo 5 pneus MUD já orcei tb, achei por 4005,00 Dilmas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem