x
Convex Datacenter
Página 86 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2637
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Quanto mais fotos melhor..rsrs

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá Nivaldo,

Da uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...u-jimny-5.html (Melhor foto do seu Jimny), tem a foto de um com os faróis no parachoque e em cima da cabine

Valeu Marbovo, a foto tá um pouco distante, mas dá para ver que fica bonito!

Sds.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Não querendo exibir demais meu carro... rs.. segue uma fotos que achei aqui. Dá pra ver o quanto fica bonito e discreto o bagageiro da newtrack, mesmo sendo o modelo com abas. Ah... sou fotografo nas horas vagas... rsss.
    Show as fotos, agora eu fiquei interessado nesse bagageiro, não está nos meus planos colocar ele, mas eu fiquei tentado...
    Ele assovia muito ?
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Show as fotos, agora eu fiquei interessado nesse bagageiro, não está nos meus planos colocar ele, mas eu fiquei tentado...
    Ele assovia muito ?
    Não chega a assobiar. é mais o barulho de vento que é jogado no teto do carro. Mas dá pra resolver.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ficou muito bom mesmo, da uma outra cara pro bicho

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Não querendo exibir demais meu carro... rs.. segue uma fotos que achei aqui. Dá pra ver o quanto fica bonito e discreto o bagageiro da newtrack, mesmo sendo o modelo com abas. Ah... sou fotografo nas horas vagas... rsss.
    Fala Jullisom, estão muito boas as suas fotos. Também sou fotógrafo nas horas vagas rsrs..

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Pois é amigo Marcos, fui ver os Jimnys quando eles estavam em exposição lá no shopping RioMar (foi a primeira vez que gostei de ir a um shopping, kkkkkk...), e o4Sport em exposição, já estava com os pneus mud, além do reboque, e das anilhas. Ainda me lembro do nome da vendedora que me passou esse preço, Vanessa. Perguntei duas vezes a ela, se o preço era aquele, para aquele jimny daquele jeito (sem tirar nem por nada) e ela confirmou as duas vezes. Quanto à pintura metálica, realmente eles não cobram por isso, lembro quando o vendedor me disse lá na Nagai: "japonês não cobra pintura"! De uma forma ou de outra, realmente estava namorando o Jimny desde o ano passado, e acho que esse ano rola casamento, já fui na Nagai duas vezes, e minhas dúvidas não foram muito bem esclarecidas, inclusive perguntei sobre acessórios, e notei eles meio perdidos quanto a isso. Mas vou voltar lá e tentar tirar o resto de dúvida que ainda me resta quanto ao carro. O que eu posso dizer, é que o 4x4 brasil ajudou muito na definição do carro a ser comprado, pois só vejo donos de Jimnys satisfeitos, ao contrário dos donos de Trolleres, que era uma opção que eu considerava fortemente.

Abraços a você, e a todos os trilheiros...
    Oi Nivaldo, esse fórum é mesmo muito bom. Visito o 4x4brasil há muito tempo mas só tive contato com o Jimny no ano passado, numa viagem que fiz à São Luiz. Lá vi alguns Jimnys e fiquei curioso. Qdo voltei pro Recife pude matar a curiosidade e, como você, comecei o namoro com o carro hehehehe

Se informe bastante antes de ir na concessionária. Se precisar pergunte aqui mesmo. Acho que quanto mais você souber sobre o carro, mais será capaz de negociar um preço "justo". Pelo menos não vão ter coragem de te empurrar um valor absurdo.

Abs,
    Marcus

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Oi Nivaldo, esse fórum é mesmo muito bom. Visito o 4x4brasil há muito tempo mas só tive contato com o Jimny no ano passado, numa viagem que fiz à São Luiz. Lá vi alguns Jimnys e fiquei curioso. Qdo voltei pro Recife pude matar a curiosidade e, como você, comecei o namoro com o carro hehehehe

Se informe bastante antes de ir na concessionária. Se precisar pergunte aqui mesmo. Acho que quanto mais você souber sobre o carro, mais será capaz de negociar um preço "justo". Pelo menos não vão ter coragem de te empurrar um valor absurdo.

Abs,
    Marcus
    Sem dúvida amigo Marcus! Todo tipo de informação, é sempre bem-vinda, pois está sendo coletada e processada por mim. Já coletei tantas informações a respeito do jipe, que quando conversei sobre ele na exposição no RioMar no final de abril, eu sabia mais do que as vendedoras...kkkk!!!
    Quando eu for a ccs agora, irei solicitar a listagem de acessórios disponíveis, e os tipo de intervenção que poderei fazer no carro sem perder a garantia; igual eu fiz quando fui na Trilha Nordeste ver o Troller. Para se ter ideia, da lista de acessórios que eu adquiri para um possível Troller, eu me interessei por itens, que somados chegavam a R$ 15.000,00! É justamente isso que quero ver lá na Nagai!
    No mais, vou continuar rondando por aqui, que nem "mosca no pão doce", para continuar coletando informações preciosas dos membros do fórum, contribuindo com alguma informação adicional que eu tenha, além de fazer novas amizades, e quem sabe, marcar uma trilha com o pessoal do fórum daqui de Pernambuco e até de áreas próximas (PB, AL e RN), afinal eu não quero ter um Jimny para deixar ele na garagem, ou só andando em asfalto! Tem muito lugar bom para trilha aqui em Pernambuco: Escada, Palmares, Gurjaú, Pirapama, Garanhuns, Bezerros, Vitória. São lugares que nessa época do ano (jun/jul), tornam-se verdadeiros paraísos de quem gosta de enfrentar lamaceiros!
    E quanto a você? Esse namoro com o valente japonês, vai virar casamento? kkkkk....

Abraços amigo!

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nivaldo, se você conseguir levar essa lista e colocar aqui, seria muito bom

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Nivaldo, se você conseguir levar essa lista e colocar aqui, seria muito bom

Sem dúvida marbovo. Assim que eu conseguir a lista, disponibilizo ela aqui no fórum. Lá na Trilha Nordeste (revenda Troller), eles disponibilizaram para mim, uma lista com os acessórios e os preços unitários para o T4; não é possível que na Suzuki, os caras não consigam fazer o mesmo com o Jimny. Se bem, que na segunda vez que eu estive lá, e falei dos acessórios, notei eles meio "perdidos". Mas é só uma questão de organização. Acredito que vá dá certo.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nivaldo, eu falei com um dos diretores comerciais da Suzuki no Brasil no Suzuki Adventure e reclamei justamente desses ruidos entre fábrica e Loja e de como os vendedores ficam perdidos...

O vendedor daqui de BH, aprendeu bastante comigo, que chegava lá com mais informação que ele...
    Mas tem que entender que os vendedores não são Jipeiros, e não sabem dessa necessidade de ficar fuçando na viatura...

Alias, se mais alguem de BH estiver interessado em Jimny, vou recomendar denovo o Antonio da Via Natsu da Raja.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23