x
Convex Datacenter
Página 30 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2637
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Alguém que tem Jimny 2009+ chegou a comparar o parachoque com o do novo?

Porque me parece que o parachoque novo ficou mais alto, mas tb parece que está mais comprido.

Com isso, não sei se ficou melhor ou pior o ângulo de ataque.

O parachoque do Jimny 1998 é melhor que do 2009+, e esse novo, alguém sabe?

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Desculpe o sumiço gente, é que andei com a semana cheia, levei o jiminho para um passeio off road hoje, aaaammmmmmeeeeeeiiiiiiiiiiii. Ele subiu parede, pra ele foi nada né, mas pra mim foi o máximo, vou tentar postar umas fotos aqui.Suzuki Jimny NACIONAL.-img_2341.jpg

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    As fotos mais legais nao esão comigo, mas assim que pegar eu vou postar algumasSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2344.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2346.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2342.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2343.jpg

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Ola pessoal, felicitacoes para os novos proprietarios do Jimny e boa sorte aos que ainda sonham (assim como eu) em ter essa belezinha (carrao).
    Bom, faz tempo que venho acompanhando esse post (todos os dias, hehehe), e desde o dia em que me interessei em adquirir um Jimny ando correndo atras de videos, avaliacoes, idas e vindas a concessionarias pra conhecer o carrinho melhor (faltou-me um test drive) mas só agora criei coragem de postar um comentario.
    Deixa eu falar um pouco de mim e como surgiu interesse no Jimny.
    Sou paraense que a 18 anos mora na Bahia, casado com uma cearense e que possue dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos. Em minhas idas nesse 5 anos a Fortaleza sempre tive vontade de me aventurar em suas praias e dunas, infelizmente nunca tive a oportunidade, tanto pela falta de carro como pela falta de conhecimento.
    Como minha esposa vai com frequencia a fortaleza (sograo banca..rsrsrs) e como meus filhotes estao crescendo rapido, queria aproveitar pra iniciar a familia no mundo offroad e alongar nosso periodo de ferias.
    Entao, é isso pessoal, quero esse jip pra curtir em Fortaleza e fazer umas trilhas pelo sul da Bahia e usar no dia a dia tambem.
    Fui a concessionaria ontem, e gostei muito da nova versao, tanto do cabamento como das mudanca externas, só me assustei com o seguro que o vendedor disse que pode chegar a 4 mil pro meu perfil, alguem sabe dizer alguma coisa?

Espero nao ter falado muita besteira, e desculpe a falta de pontuacao, pois digitar numa telinha é fogo. Abraco a todos!

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Ola pessoal, felicitacoes para os novos proprietarios do Jimny e boa sorte aos que ainda sonham (assim como eu) em ter essa belezinha (carrao).
    Bom, faz tempo que venho acompanhando esse post (todos os dias, hehehe), e desde o dia em que me interessei em adquirir um Jimny ando correndo atras de videos, avaliacoes, idas e vindas a concessionarias pra conhecer o carrinho melhor (faltou-me um test drive) mas só agora criei coragem de postar um comentario.
    Deixa eu falar um pouco de mim e como surgiu interesse no Jimny.
    Sou paraense que a 18 anos mora na Bahia, casado com uma cearense e que possue dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos. Em minhas idas nesse 5 anos a Fortaleza sempre tive vontade de me aventurar em suas praias e dunas, infelizmente nunca tive a oportunidade, tanto pela falta de carro como pela falta de conhecimento.
    Como minha esposa vai com frequencia a fortaleza (sograo banca..rsrsrs) e como meus filhotes estao crescendo rapido, queria aproveitar pra iniciar a familia no mundo offroad e alongar nosso periodo de ferias.
    Entao, é isso pessoal, quero esse jip pra curtir em Fortaleza e fazer umas trilhas pelo sul da Bahia e usar no dia a dia tambem.
    Fui a concessionaria ontem, e gostei muito da nova versao, tanto do cabamento como das mudanca externas, só me assustei com o seguro que o vendedor disse que pode chegar a 4 mil pro meu perfil, alguem sabe dizer alguma coisa?

Espero nao ter falado muita besteira, e desculpe a falta de pontuacao, pois digitar numa telinha é fogo. Abraco a todos!
    Joilson, o meu perfil é bem diferente do seu e também tenho bônus, o meu seguro ficou em 1900

(Zurich) e o ipva por volta de 1700.

Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Rosinha, ele tá Lindão meus parabéns!
    Se der depois posta umas fotos do som novo!, funciona bem usando a conexão USB!?
    Abraço e continue aproveitando o carro!

Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Rosinha, parabens pelo carro!
    Apesar de termos dois carros em nossa vidracaria (Fiat Strada 2006 e Strada Cab. Dupla 2011) nunca tive carro em meu nome e nem seguro. Nós pagamos (eu e meu pai) R$ 2.500,00 no seg de cada strada pelo Bradesco sem perfil. Esse seria o valor maximo que eu estaria disposto a pagar no seguro do Jimny, pois senao vai pesar junto com as parcelas do licenciamento e financimento do carro.
    Falando em financiamento, fiz uma simulacao na concessionaria aqui de salvador e ficou: Jimny 4ALL 56 Mil, ENTRADA de R$ 20 Mil + 36 de R$ 1300, vcs acham que está bom ou consigo uma taxa menor no banco, ou até mesmo comprando como pessoa jurica?
    Meu desejo é pegar no segundo semestre que é quando acabo a reforma da casa e consigo reservar o valor da entrada, pois pretendo passar final de ano com ele em Fortaleza e conhecer os Jeepeiros de lá.
    Segundo os mais esperançosos, o Jimny terá ABS e Arbag como opcional ainda esse
    ano, será que vale a pena pagar um pouco mais por isso, ou é dispensavel no Jimny?
    Quanto ao Jimny Sun, alguem tem vontade de ter um? O danadinho seria uma boa pra curtir uma praia...

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool

Citação Postado originalmente por Diego Saunders Costa Ver Post
    Rosinha, ele tá Lindão meus parabéns!
    Se der depois posta umas fotos do som novo!, funciona bem usando a conexão USB!?
    Abraço e continue aproveitando o carro!
    Ei Diego, olha, o som do carro não é ruim, me atende bem já que não me preocupo com som "no talo", quero apenas ouvir minhas músicas e dando pra fazer isso está ótimo. Quanto ao USB, eu só uso ele, tenho um monte de músicas e já deixo ele no carro direto, tem funcionado direitinho. As fotos ainda vou ficar devendo mas vou providenciar essa semana.

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ei Joilson, obrigada! Quanto ao financiamento vou ficar lhe devendo, bom fazer uma simulação também pelo banco que vc é correntista né, costumam ter taxas um pouco menores que as das revendedoras. Seguro de banco eu não faço nunca mais. Tive um do antigo banco Unibanco uma vez e quando precisei de um simples reboque foi a maior luta. Hoje prefiro pagar um pouco mais e ter o contato direto com o corretor do meu seguro.

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Tente visualizar na Tóquio. Não sei se atende aí em Salvador, mas aqui ele ficou em um valor bem interessante

Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Rosinha, parabens pelo carro!
    Apesar de termos dois carros em nossa vidracaria (Fiat Strada 2006 e Strada Cab. Dupla 2011) nunca tive carro em meu nome e nem seguro. Nós pagamos (eu e meu pai) R$ 2.500,00 no seg de cada strada pelo Bradesco sem perfil. Esse seria o valor maximo que eu estaria disposto a pagar no seguro do Jimny, pois senao vai pesar junto com as parcelas do licenciamento e financimento do carro.
    Falando em financiamento, fiz uma simulacao na concessionaria aqui de salvador e ficou: Jimny 4ALL 56 Mil, ENTRADA de R$ 20 Mil + 36 de R$ 1300, vcs acham que está bom ou consigo uma taxa menor no banco, ou até mesmo comprando como pessoa jurica?
    Meu desejo é pegar no segundo semestre que é quando acabo a reforma da casa e consigo reservar o valor da entrada, pois pretendo passar final de ano com ele em Fortaleza e conhecer os Jeepeiros de lá.
    Segundo os mais esperançosos, o Jimny terá ABS e Arbag como opcional ainda esse
    ano, será que vale a pena pagar um pouco mais por isso, ou é dispensavel no Jimny?
    Quanto ao Jimny Sun, alguem tem vontade de ter um? O danadinho seria uma boa pra curtir uma praia...

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    mt bom Rosinha!! vou já postar umas fotos q tirei num ride q a suzuki aki de Fortaleza fez no sábado passado..

Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Desculpe o sumiço gente, é que andei com a semana cheia, levei o jiminho para um passeio off road hoje, aaaammmmmmeeeeeeiiiiiiiiiiii. Ele subiu parede, pra ele foi nada né, mas pra mim foi o máximo, vou tentar postar umas fotos aqui.Suzuki Jimny NACIONAL.-img_2341.jpg
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Rosinha, vou fazer uma cotacao no banco pra ver como fica. Quem sabe nao consigo uma taxa de juros camarada.
    Andre, vou verificar se essa seguradora atende aqui em salvador, tmb vou correr atras de outras pra ver o menor preco., É Tokio Marine, né?

As vezes na empolgacao, esquecemos que alem do valor do carro, temos que pagar seguro e ipva que pode chegar a 10% do valor do carro. Por isso quero ser bem racional na compra, se for cabivel no bolso eu pego o carro, senao eu espero pra 2014 já que os carros que temos atendem por enquanto.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23