x
Convex Datacenter
Página 25 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2637
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimentos: 0

Esses comentarios são porque querem vender o pequeno Jipe por SUV ......tendo em vista air-bag e abs para 2° semestre eu acredito que vou esperar que isso aconteça.....mesmo porque não vendi meu carro ainda rsrsrsr

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    estou na mesma situação q vc, sem carro e passei o carnaval sonhando em pegar ele na quinta pós-carnaval, mas de surpresa só chegou 1 vermelho e outro verde tropical.. o vendedor disse q até dia 28 o meu prata está chegando.. triste e longa espera, pois quando chegar ainda terá d ser emplacado, é mais 7 dias............... ai ai, to pra ficar louco!

Dois David. Mas vamos ter calma né, não tem outro jeito mesmo.

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=Salviano;1873848]
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Renata, se eu contar minha história vc vai chorar em baixo de um pé de amora. Estou esperando esse carro desde antes do carnaval, ou seja, era pra receber o carro na sexta antes do carnaval, ai a tal cegonha veio com dois carros, segundo o vendedor, um vermelho e um cinza ou preto (salvo engano) e eu pedi branco ou prata. Ai estou ouvindo essa história de cegonha desde então. Passei o carnaval a pé mas o vendedor me disse que até o final da semana que vem eu estou com o meu nas mãos. Tá osso viu. Pode deixar que quando o meu chegar vamos trocando idéias sobre a impressão que estou tendo do carro. Bem que esse vai ser o meu primeiro 4x4, tenho até que aprender a usar o danadinho. rsrsrsr[/QUOTE

HEHEHEHE...

vC ainda acredita em "CEGONHA"?

Eu acredito em "Duendes" hahahaha

Desculpe, mas num resisti, tbm estou afim de um "Jeannye" é um gênio, quero dizer Jimny, um irmão caçula pro Engesão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá, vai me zoando viu!!!!!!!

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    com certeza.. e olha q o meu é 2012/2013.. segundo vendedor é o mesmo 2013/2013, vamos ver né?

Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Dois David. Mas vamos ter calma né, não tem outro jeito mesmo.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Pessoal..bom..quero aproveitar o tópico aqui para não abrir um exclusivo sem tamanha necessidade. O que eu quero saber : eu tenho 1,87 eu tenho um Niva e tava querendo um jipinho para o dia a dia e de vez em quando um passeio mais off-road (não trilha) esporadicamente com minha namorada. Daí pensei num jimny 2001 a 2003 Assim, pergunto, eu eliminando o banco de trás, e levando o do motorista até o fim do curso eu terei ainda assim problemas com joelhos, costas... devido a minha altura? Caso positivo quem tem jimny sabe me dizer se é possível eu modificar a base do assento levando-a ainda mais para trás? Não me preocupo com o porta malas porque serão passeios não muito distantes (não preciso levar muita coisa) E por fim, sei que vão falar de TR4 Troller, Vitaras... mas quero carro o mais econômico possível (Descarta-se a TR4), Barato (descarta-se o Troller) e mais atual onde não terei problemas com peças(descarta-se o Vitara & Cia). Obrigado a todos

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rodei apenas 25km e gostei tanto quanto já imaginava.
    Anexo 388683Anexo 388684Anexo 388685Anexo 388686
    Só tem um probleminha: ele veio com um pouco de 'shimmy'. Tinha medo que isso ocorresse. O que vcs acham que é melhor pra resolver isso sem instalar amortecedor de direção? Como o 'shimmy' é pouco, fui aconselhado a fazer um bom balanceamento. Alguma sugestão?
    Alguém mais garantindo o japa?

Abraços.
    Olá Maeda, veja este link sobre shimmy:
    Shimmy
    abraços.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Marcus,

Muito obrigado pela indicação do link. Eu li e vi que é exatamente isso mesmo que o pessoal recomenda. Como o meu caso era em um carro zero km, fui à oficina de balanceamento e ficou muito bom, mas não perfeito. Daí eu pensei: já que a vibração é lateral e não vertical, ou melhor explicando, já que a roda vibra lateralmente e não pula e já que os que têm rodas de ferro não têm apresentado esse tipo de problema, a solução deve estar sendo prejudicada em razão de os chumbos serem colados e que não ficam exatamente nas bordas das rodas, mas ficam quase no meio da roda.
    Foi isso que fiz: retornei à oficina e relatei que parte do shimmy tinha permanecido e eles trocaram todos os chumbos que estavam colados na roda por grampos de chumbos que (esses sim) são fixados nas bordas das rodas. Isso foi o suficiente pra eliminar qualquer tipo de vibração lateral. Quando eu digo vibração lateral, é quase como se a roda ficasse 'abanando'.

Tudo foi pela pura lógica, já que os chumbos com adesivos não vão para as bordas e dependendo do desenho da roda, podem ficar quase que no meio dela. Assim, a diferença lateral de peso só é resolvida com grampos. Tá aí a explicação do porquê de as rodas de ferro não apresentarem esse problema.

Outro detalhe é que quem for alinhar essas rodas com furo central 'gigante', precisa ter o cone de centralização da roda (quase ninguém tem) ou fazer a centralização dela antes do balanceamento que é mais demorado do que o próprio balanceamento.

Última dica: acompanhe o serviço, mesmo que fique parecendo ser o cara mais chato do dia hahahaha.

O shimmy que estava no meu carro foi totalmente resolvido, mesmo com pneus ATR.
    Pra quem morar perto, posso passar o nome da oficina, ok?

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcus Novellino Ver Post
    Olá Pessoal..bom..quero aproveitar o tópico aqui para não abrir um exclusivo sem tamanha necessidade. O que eu quero saber : eu tenho 1,87 eu tenho um Niva e tava querendo um jipinho para o dia a dia e de vez em quando um passeio mais off-road (não trilha) esporadicamente com minha namorada. Daí pensei num jimny 2001 a 2003 Assim, pergunto, eu eliminando o banco de trás, e levando o do motorista até o fim do curso eu terei ainda assim problemas com joelhos, costas... devido a minha altura? Caso positivo quem tem jimny sabe me dizer se é possível eu modificar a base do assento levando-a ainda mais para trás? Não me preocupo com o porta malas porque serão passeios não muito distantes (não preciso levar muita coisa) E por fim, sei que vão falar de TR4 Troller, Vitaras... mas quero carro o mais econômico possível (Descarta-se a TR4), Barato (descarta-se o Troller) e mais atual onde não terei problemas com peças(descarta-se o Vitara & Cia). Obrigado a todos
    Marcus, vai em uma concessionária e faz um test Drive =D vc vai ter idéia se o curso atual já te atende, eu ví em algum lugar que é possível aumentar o trilho do Banco, se você precisar de mais espaço. Não lembro exatamente em qual post, se eu ver denovo, eu te linko.

Se não me engano é possível recuar mais uns 12cm no trilho.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Bom dia,

Li um comentário sobre o Jimny hoje (24/02) no caderno Veículos da Folha.

Segue link abaixo:

Folha de S.Paulo - Classificados - Veculos - Jimny nacional preserva valentia do japons - 24/02/2013

Abraços

Bibinha

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    O Jimny foi mostrado hoje no Vrum, do SBT. Tá aí um link pra quem não assistiu o programa.

Fizeram também uma matéria escrita no site:

Suzuki Jimny - Mais um nissei chega ao mercado - VRUM

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só não gosto das novas cores, ta me lembrando o novo uno quando foi lançado com aquelas cores estilo marcador de texto, claro que não pegou.... Rosa e coral são cores dificeis de entender para um veículo , enfim, se a brincadeira era chamar o Jimny de Barbie, a Suzuki deu uma ajudinha para a brincadeira ganhar força....rs
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O Jipe da Barbie é o Wrangler e o Vitara Canvas...

Eu particularmente gosto do Laranja, mas fui conservador e comprei o Verde Escuro, acho que o Branco não combina com Lama, e o Prata fica estranho no 4Sport.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23