x
Convex Datacenter
Página 69 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Pergunta pra quem tem a Tiguan com Xenon: quando se engata a ré, a sua liga as lampadas de "cornering" dos dois lados? Pelo que li esse é o comportamento "padrão" das cornering lights quando se engata a ré, mas isso não acontece com a minha.

Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JRSahlberg Ver Post
    Pergunta pra quem tem a Tiguan com Xenon: quando se engata a ré, a sua liga as lampadas de "cornering" dos dois lados? Pelo que li esse é o comportamento "padrão" das cornering lights quando se engata a ré, mas isso não acontece com a minha.
    Sim, meu camarada!

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Tiguan2013 Ver Post
    Sim, meu camarada!
    Hmmm.. qual o ano da sua?

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por JRSahlberg Ver Post
    Rapaz, na minha as cornering não acendem na re nao. Só quando esterça ou dá seta. E só no lado que se esterça ou dá seta. 2011/2011 com o xenon autodirecional.

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Lcmenezes Ver Post
    Rapaz, na minha as cornering não acendem na re nao. Só quando esterça ou dá seta. E só no lado que se esterça ou dá seta. 2011/2011 com o xenon autodirecional.
    Valeu pela resposta!
    Mesma coisa que a minha. Pelo visto só as 2012+ acendem quando se engata a ré.

Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    ribeirão pires/SP
    A minha também está com o Fuzível F16 derretendo,junto com a base do mesmo, na caixa. Fui na ccs ontem 25/04,e fui informado que a caixa iria ser pedida junto à montadora, e entregue dentro de uma semana. ??? _ Um abraço!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pegarei o meu na VW amanha em Petropolis!
    Ate to com saudades... Fiquei com Ka prata 1.0 09.....
    Mas quebrou bom galho... Cidade ele e 10... Agil... Pratico....Motor anda bem
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém conhece algum importador de peças ou algum contato fora do Brasil? Minha Tiguan deu pau no modulo imobilizador de ignição ao trocar a bateria. Na concessionária custa quase R$ 1.400,00 fora a mão de obra. Achei um site americano, mas eles não enviam para o Brasil, ao custo de menos de 200 dólares. Um absurdo a diferença.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Alguém conhece algum importador de peças ou algum contato fora do Brasil? Minha Tiguan deu pau no modulo imobilizador de ignição ao trocar a bateria. Na concessionária custa quase R$ 1.400,00 fora a mão de obra. Achei um site americano, mas eles não enviam para o Brasil, ao custo de menos de 200 dólares. Um absurdo a diferença.
    Eduardo,

A comunidade da Amarok tem um membro com o nick "fuketeiro". Não sei bem se ele trabalha na montadora ou em alguma CSS. Fato é que ele tem acesso ao sistema e diz aos outros foristas se suas picapes já passaram ou não pelas campanhas. Enfim, talvez ele tenha contatos que possam te ajudar. Mande uma mensagem privada para ele. De repente...

Att.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Eduardo,

A comunidade da Amarok tem um membro com o nick "fuketeiro". Não sei bem se ele trabalha na montadora ou em alguma CSS. Fato é que ele tem acesso ao sistema e diz aos outros foristas se suas picapes já passaram ou não pelas campanhas. Enfim, talvez ele tenha contatos que possam te ajudar. Mande uma mensagem privada para ele. De repente...

Att.

Miranda

Obrigado Miranda, não custa tentar o contato.
    Fato é que aqui as peças são um roubo. Vou ver se ele dá uma luz.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Ontem de manhã, ao tentar ligar minha Tig 2010, o painel começou a acusar várias mensagens de erro.
    Primeiro Air Bag, depois botão de freio de estacionamento e nada de sinal ao virar a chave do contato.

Desconfiei da bateria e ao chamar o socorro, ficou constatado, a bateria morreu!

Troquei a bateria e ela está novinha de novo!

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Olá pessoal
    acabei de pegar minha tiguan
    depois de 18 dias a ccs conseguiu me entregar
    to vendo uma enorme parafernália eletrônica a qual não esperava rsss Sou daqueles q ainda preferem câmbio mecanico

mas vamos lá, tenho uma dúvida quanto a luz diurna, pelo que entendi no Manuel. A mesma fica ligada o tempo todo, só desliga com acendimento do farol, esta correto isso?
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem