x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por EDU63 Ver Post
    Pessoal, tbm estou pensando em comprar uma Forester 2.0 S 2014. Gostaria de saber se existe alguma coisa com a qual devo ter atenção especial ao inspecionar o carro. O carro que achei está com 55.000 km. Obrigado !!!
    Além do cuidado com a caixa de direção elétrica, alguns donos relataram uma certa folga e barulho nela, são os demais cuidados como todo carro, histórico de revisões, troca de óleos incluindo cambio e diferenciais...

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Tofanetto Ver Post
    Além do cuidado com a caixa de direção elétrica, alguns donos relataram uma certa folga e barulho nela, são os demais cuidados como todo carro, histórico de revisões, troca de óleos incluindo cambio e diferenciais...
    Vidros se são originais, veja alinhamento do paralama, diferenças de tonalidade na pintura, olhe embaixo do carro se não tem nada amassado ou riscado, denota que o dono mete o carro no mato....
    veja as revisões e peça nota dos serviços realizados, investigue.

Eu já tive dor de cabeça com a minha.... felizmente o SAC Subaru resolveu todos os problemas...

Abraço
    Rick
    4X4 Brasil
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    AJUDA - Se alguém souber de alguma sucata de Forester modelo 2009 a 2013 na cor branca pérola, por favor me avise. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por SUBARUFOREVER Ver Post
    AJUDA - Se alguém souber de alguma sucata de Forester modelo 2009 a 2013 na cor branca pérola, por favor me avise. Obrigado.
    Essa cor é bem difícil, mais fácil achar outra cor e mandar pintar!

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Agradecimentos: 10
    Tofanetto o documento da Forester realmente sai como picape? acho estranho isso pois a Forester nao tem cacamba

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Tofanetto o documento da Forester realmente sai como picape? acho estranho isso pois a Forester nao tem cacamba

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    Não lembro exatamente o termo mas salvo engano vem escrito Camioneta.

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Pessoal nas Foresters 1998 com cambio manual vi que tem 3 alavancas dentro do carro sei que uma e do cambio e uma outra e do freio de mao alguem sabe para que serve a outra alavanca?

Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Pessoal nas Foresters 1998 com cambio manual vi que tem 3 alavancas dentro do carro sei que uma e do cambio e uma outra e do freio de mao alguem sabe para que serve a outra alavanca?
    É a alavanca da reduzida.

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Pessoal sera que da para por um motor do tamanho da 2.4 da S10 gasolina na Forester velha?

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Pessoal sera que da para por um motor do tamanho da 2.4 da S10 gasolina na Forester velha?
    Vou responder com o que eu acho OK? Não leve a mal.
    Pra que ter uma Forester gambiarra?
    Primeiro que não vai pegar documento, e será uma dor de cabeça eterna, pq vc está falando de cofre de motor perfeitamente ajustado para motor do tipo Boxer, onde todo peso do carro está localizado no fundo do motor.
    Vc terá que fazer infinitas adaptações para um motor longetudinal se encaixar com segurança. Sem falar das milhares de adaptações que vc terá que fazer na parte elétrica e de arrefecimento.
    O Subaru conta com muita tecnologia embarcada, vc praticamente ficará só com o chassi do carro.
    Vc estará arrumando dor de cabeça a toa.

Na boa, se não for pra comprar uma Forester funcionando, ficaria com o carro que tenho.

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Vou responder com o que eu acho OK? Não leve a mal.
    Pra que ter uma Forester gambiarra?
    Primeiro que não vai pegar documento, e será uma dor de cabeça eterna, pq vc está falando de cofre de motor perfeitamente ajustado para motor do tipo Boxer, onde todo peso do carro está localizado no fundo do motor.
    Vc terá que fazer infinitas adaptações para um motor longetudinal se encaixar com segurança. Sem falar das milhares de adaptações que vc terá que fazer na parte elétrica e de arrefecimento.
    O Subaru conta com muita tecnologia embarcada, vc praticamente ficará só com o chassi do carro.
    Vc estará arrumando dor de cabeça a toa.

Na boa, se não for pra comprar uma Forester funcionando, ficaria com o carro que tenho.

Abraço
    Rick
    Amigo no caso e para substituir um motor estragado por um mais facil de qualquer coisa. por que vai dar problema de documento? o motor Chevrolet tem a potencia igual eu ja vi um sedan Subaru com motor ap

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem