x
Convex Datacenter
Página 16 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 813
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

amnhã eu posto aqui, é noite amanhã pela manhã, posto,,. vou dar uma olhada como está. mas não é muito dificil.,. Vc diz que o cabo fica comprida, será que é o original da F. este cabo, se comprida melhor. pois dentro do cofre tem muito espaço para o cabo,pois pode ficar pelo lado de dentro. se voce observar bem o cabo passa perto da caixa de direção e pelo cano de escape. onde as vezes pega e derrete a capa do cabo.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    amnhã eu posto aqui, é noite amanhã pela manhã, posto,,. vou dar uma olhada como está. mas não é muito dificil.,. Vc diz que o cabo fica comprida, será que é o original da F. este cabo, se comprida melhor. pois dentro do cofre tem muito espaço para o cabo,pois pode ficar pelo lado de dentro. se voce observar bem o cabo passa perto da caixa de direção e pelo cano de escape. onde as vezes pega e derrete a capa do cabo.
    É que se eu coloco ele perto da caixa, o espaço que sobra para trabalhar a alavanca central do freio é pequena. O cabo vai naquela peça que fiz, e é travado com uma chaveta para poder funcionar. A não ser que eu faça uma peça mais comprida e que aumente a distancia entre ela e a alavanca
    O cabo passando por dentro do chassi e saindo próximo a metade do cofre, acho que vai ficar legal, pois não fica esposto, podendo queimar como vc mencionou, e enroscando em galhos etc...
    A foto vai me ajudar entender o que vc esta falando. Desde já obrigado amigo!

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP

cabo deo freio de Mão (pe) colocação.

Fornara taí as fotos. dá uma olhada, Como a F. está desmanchada,tá facil de olhar. a primeira foto é da travessa e onde o cabo está colocado. a segunda foto e um tipo de braçadeira com um furo e um gancho de fixação para não virar (trava). a terceira foto a braçadeira e o local onde vai colocado (furos na travessa) e a quarta foto.a braçadeira que vai na ponta da capa do cabo. Ok. abrç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-imagem-011.jpg   REFORMA da minha F-75-imagem-016.jpg   REFORMA da minha F-75-imagem-013.jpg   REFORMA da minha F-75-imagem-014.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fornara taí as fotos. dá uma olhada, Como a F. está desmanchada,tá facil de olhar. a primeira foto é da travessa e onde o cabo está colocado. a segunda foto e um tipo de braçadeira com um furo e um gancho de fixação para não virar (trava). a terceira foto a braçadeira e o local onde vai colocado (furos na travessa) e a quarta foto.a braçadeira que vai na ponta da capa do cabo. Ok. abrç.

antonio,

vc colocou o reservatorio do oleo de freio no chassis?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Ae mestre Antonio! Sempre pronto a ajudar!! Imagens falam por mil palavras já dizia alguém!!
    Esta braçadeira da 2ª foto é que me faltou!mas isso não é problema pois aquela peça que fiz substitui a altura
    Na ponta deste cabo vai uma chaveta e vi que vc tbém não tem! Vi no Zezo 4x4 e comprei, mas quando chegou é que percebi que era maior, mais larga, e não deu certo. Procurei por tudo até nos desmanches fui, e nada Vou colocar uma chaveta de anel calçando com arruelas até que firme bem! Ainda quero testar o freio pra ver como fica do jeito que esta, caso fique borrachudo como vc me alertou, aí mudo e deixo como no seu. Quando testar posto o resultado aqui para todos.
    Vi que voce colocou o reserv. fluido embaixo?? não seria mais prático em cima junto com o hidrovacuo? Obrigado meu amigo e vamos parlando!!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Hããã, deixa eu te mostrar: No meu suporte não havia esta furação como na sua, somente dois furos na frente do suporte como mostra a foto embaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-391.jpg  

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Na verdade estes dois furos um maior e outro menor está perto do coxim do cambio. Quanto a foto 2 aquela peça prende o cabo atraves de pressão. não usa trava nenhuma, somente é colocada bem justa. Na outra ponta na capa do cabo tem um grampo em forma de u . como se fosse uma ramona, dessas que as mulheres usam no cabelo, com uma cava redonda e outra travando na peça, de outra vez tiro a foto da colocação da mesma, mas não tem segredo, pode até ser um arame grosso que vai servir de trava..

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Na verdade estes dois furos um maior e outro menor está perto do coxim do cambio. Quanto a foto 2 aquela peça prende o cabo atraves de pressão. não usa trava nenhuma, somente é colocada bem justa. Na outra ponta na capa do cabo tem um grampo em forma de u . como se fosse uma ramona, dessas que as mulheres usam no cabelo, com uma cava redonda e outra travando na peça, de outra vez tiro a foto da colocação da mesma, mas não tem segredo, pode até ser um arame grosso que vai servir de trava..
    Hummm...... Num respondeu sobre o reservatorio do oleo do freio...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Fala Marco,Fornara,Antonio, como estão!

Marco acho que o Antonio esta montando o sistema de embreagem hidraulica ou algum tipo de cilindro mestre semelhante ao original, logo terei novidades;
    grande anbraço a todos

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Marco,Fornara,Antonio, como estão!

Marco acho que o Antonio esta montando o sistema de embreagem hidraulica ou algum tipo de cilindro mestre semelhante ao original, logo terei novidades;
    grande anbraço a todos

Lopes,

E ai como esta a sua empreitada, espero que esteja tudo bem..

Quinta vou comprar outro motor pra "Safira" outro OHC..kk

O meu tadinho, ta vazando oleo, selos vazando agua, queimando um pouco e rajando tumem..

Mais pra frente vou precisar de ajuda para deixar este motor que vou tirar tinindo, ai fico com 2..
    Marco Maga

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Marco, e Lopes, realmente estou a colocar um cilindro mestre duplo no lugar do original, só que tive que fazer um novo suporte pois a fixação dos modernos é diferente, mais so estou a testar o efeito que dá. Esta Pickup F 75 estou a reconstruir, pois o chassis estava com os suportes de mola todo detonado, e aí estou trocando todos, e agora estou na fase de montagem dos eixos, e depois aos poucos o resto. já tinha postado as fotos em outro topico..

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Lopes,

E ai como esta a sua empreitada, espero que esteja tudo bem..

Quinta vou comprar outro motor pra "Safira" outro OHC..kk

O meu tadinho, ta vazando oleo, selos vazando agua, queimando um pouco e rajando tumem..

Mais pra frente vou precisar de ajuda para deixar este motor que vou tirar tinindo, ai fico com 2..
    Que M.... Marcão! Mas foi derepente? quando vc testou no inicio ele parecia estar legal, voce até comentou eu lembro!
    Vai pegar outro OHC 4 ou 6cc? Me disseram que o 6cc é meio beberrão, só que é forte! Qdo vc postou esta foto do motor aí embaixo, eu achei meio "umido", mas por foto fica dificil dizer alguma coisa... Boas sorte e avalie bem a compra do próximo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-motor-do-marco-maga.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem