x
Convex Datacenter
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 813

Hybrid View

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por duka Ver Post
    Gente preciso de ajuda acabei de comprar um f-75 ela esta muito desgastada com muitos amações e ferrugem e tem alguns buracos nela pf min ajudem e min digão qual é melhor guincho eltrico
    eu sou muito novo so tenho 14 anos mais ja fasso trilha com meu pai a muito tempo ele min dewu o dinheiro e mandou eu comprar um kro que eu quisesse mais tinha que ser num ferro velho de um amigo dele ela ainda liga tem um motor bom anda pelo menos ela é boa so esta muito velha pq passou muito tempo parado min ajudem obg
    min ajudem ?
    Grande Duka! Parabéns pelo presente, seu Pai deve ser muito gente fina mesmo! Tem que agradar ele para ver se te ajuda$$ nas despesas agora né, rsrsrs.
    Posta fotos para conhecermos a viatura! E o motor qual é?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    duka.... Bem vindo ao Forum... Por aqui vc vai achar muitas informações sobre estas viaturas, Jeep, Rural, Pickup F 75....

Posta fotos da sua viatura para podermos palpitar.. Ok. um abraço.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Diny... o cinto é de 3 pontas. a da coluna. o carretel está atraz do forro. e a outra ponta em baixo no assoalho. e o prendedor do cinto no banco. """" do carretel para o ponto da coluna, na parte de baixo de um lado no assoalho e a outra no banco..""""

Abraços...

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Diny... o cinto é de 3 pontas. a da coluna. o carretel está atraz do forro. e a outra ponta em baixo no assoalho. e o prendedor do cinto no banco. """" do carretel para o ponto da coluna, na parte de baixo de um lado no assoalho e a outra no banco..""""

Abraços...
    Valeu antonio, vou faser isso colocar os cintos 3 pontas, de qual carro vc usou, me diga uma coisa vc vc ou o Fornara que comprou uma maquina de solda Mig, se for poderia me diser se e boa, qual o modelo e etc.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Valeu antonio, vou faser isso colocar os cintos 3 pontas, de qual carro vc usou, me diga uma coisa vc vc ou o Fornara que comprou uma maquina de solda Mig, se for poderia me diser se e boa, qual o modelo e etc.
    Salve Diny! Eu comprei pouco tempo atras uma mig 200, que não utiliza gás, pois o gás já vem incrustrado no arame. Ela funciona bem e faz uma solda até que boa, mas é para serviços mais leves. Quando for uma solda que exija mais resistencia (chassi por exemplo) acredito que não daria para confiar! Na solda de latas e pequenos reparos funcionou beleza. Ela tem máximo e mínimo, que alterna a amperagem dependendo da espessura do ferro. Paguei na época R$ 645,00 na Casa do Chapeador.
    Qualquer dúvida pergunta que estou a disposição. Abraço amigo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-20480.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-156.jpg  

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Diny! Eu comprei pouco tempo atras uma mig 200, que não utiliza gás, pois o gás já vem incrustrado no arame. Ela funciona bem e faz uma solda até que boa, mas é para serviços mais leves. Quando for uma solda que exija mais resistencia (chassi por exemplo) acredito que não daria para confiar! Na solda de latas e pequenos reparos funcionou beleza. Ela tem máximo e mínimo, que alterna a amperagem dependendo da espessura do ferro. Paguei na época R$ 645,00 na Casa do Chapeador.
    Qualquer dúvida pergunta que estou a disposição. Abraço amigo
    Valeu Fornara, estou pensando em comprar uma mig para mim brincar de soldador, Vi sobre a mig 200 me parece que ela e de 90 amperes, Pesquisei na net e vi umas mig 130 que a amperagem real e de 120 amperes ta em torno de 720,00 a 800,00 Reais
    Tenho umas adaptacoes para faser na Anita, e e foda ficar pagando para opessoal soldar
    Mas valeu pela dica.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Os cintos são do Gol bolinha..... de 3 pontas.. Ok.... A solda mig acho que foi o Fornara. Ok. abraços.

Usuário Avatar de duka
    Entrada
    03/07/2011
    cara ele é muito gente fina mermo mais ñ preciso muito da ajuda dele nas despesas ei tem como vc min dizer oq é essa suspenção spoa vey pq eu vou procurar por aqui em alagoas
    ei so pra constar tenho 14 anos viu mais preciso mesmo de sua ajuda tem como vc min dar a sua opnião vc axa melhor ela original ou ele modificada com a aquela traseira massa ou original pq eu so quero aumentar a supenção ?

Citação Postado originalmente por duka Ver Post
    cara ele é muito gente fina mermo mais ñ preciso muito da ajuda dele nas despesas ei tem como vc min dizer oq é essa suspenção spoa vey pq eu vou procurar por aqui em alagoas
    ei so pra constar tenho 14 anos viu mais preciso mesmo de sua ajuda tem como vc min dar a sua opnião vc axa melhor ela original ou ele modificada com a aquela traseira massa ou original pq eu so quero aumentar a supenção ?
    Duka suspencao spoa e quando vc coloca o diferencial para baixo das molas, a viatura fica mais alta, Mas para isso e preciso cortar as pontas do diferencial dianteiro e girar ums 3 mm e soldar, Entre no meu topico ( Rural que vou reformar ) la vc ve fis spoa na minha rural

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    E aí Fornara aquelas rodas já foram pintadas?

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve Vanderlei! Cara não tive mais tempo de mexer na F, meu trampo tá muito corrido, nem pro sitio estou indo!!! Mas logo dou mais umas pegadas e quero ver se faço as rodas. Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Amigos, estou com um problema serio com a GAMA 4x4. Tenho um credito lá por uma peça devolvida e que eles aceitaram receber de volta, e agora não querem me descontar da compra que fiz!!!! Achei que o Sr. Leandro da Tratorgama fosse mais serio com seus negocios. Fazem 30 dias que estou brigando, e eles nem responder meus e-mail's se dignam! Acho que a solução vai ser chama-los no PROCON e tentar um acerto, já que pelas boas a coisa tá dificil! Que decepção com esta gente! Só um desabafo e alerta para quem comprar com esta firma!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem