Foi bom vc avisar, tava vendo com um amigo que cria abelhas por aki...:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal, ao instalar meu freio de mão, fiz um "melhoramento" na haste do guarda chuva ou equalizador do cabo, pois achei que quando os cabos estão em descanso, ele fazia um jeitão de querer sair do engate.:confused:
fiz o seguinte: As fotos falam por mil palavras;
Marco!
Recebi a pedaleira e esta muito boa. Vai ficar chic no úrrrtimo na F:dance: Obrigado pelo envio rápido, e espero que possamos negociar outras vezes...
Abraço:concordo:
Andei dando mais uns pegas na lata da gabine este fim de semana e achei que tinha pouca coisa pra fazer, mas me enganei. Vai mais uns dias pra deixar a lata no jeito. O pior é recolocar a gabine de volta em cima do chassi:putz:Sozinho não é facil. Consegui estraviar minha maquina fotográfica e perdi meu celular...é mole:parede: agora tô sem condições de fotografar a lida, mas assim que der posto fotos da "bixinha" Abraço:concordo:
Boa tarde Fornara, vou iniciar a instalação do freio da F75 e vi fotos dos ítens usados, não consegui identificar quais são os 4 encartelados que veio do Donatti, por favor poderia me informar o que é?
Vanderlei,. segue fotos do sistema de freio da Pickup f 75.Pelas fotos dá pra ter uma ideia de como é. Desculpe a intromissão.
Oi Antonio, ajuda é bem vinda, na página 14 ele colocou a foto do que usou e tem as cartelas que não sei o que é, poderia identificar?
Fala Fornara!
Amigão vi que você teve problemas com a montagem do sistema de freio da F. Tudo que precisei fazer na minha inclusive o freio consegui no manual mecanico Willys, http://ruralwillys.tripod.com/mecani...cemecanico.htm,
é só dar uma espiadinha:shock:.
Fiz algumas coisas na minha só nao deu para tirar fotos ainda, mas deu uma boa andada, mas os compromissos com o trabalho já esta me ocupando e sei lá se vou poder continuar, grande abraço:concordo: