Na sequencia instalei o servo freio, faltando o cabo da embreagem, que não sei qual adaptar:cry: se alguem puder me ajudar nessa agardeço:concordo:
Versão Imprimível
Na sequencia instalei o servo freio, faltando o cabo da embreagem, que não sei qual adaptar:cry: se alguem puder me ajudar nessa agardeço:concordo:
Montei o radiador no lugar e mangueira de combustível na qual coloquei uma proteção ao calor.
Paralamas, etc
Caraca, todo mundo agora tá colocando manta na parede corta fogo, de onde apareceu essa vontade...:pensativo:
As pedaleiras, vc deixou como eu deixei a minha....
Agora vi que vc comprou a pequena e teve que colocar aquele ferro pra poder prender ela no painel...:pensativo:
Que nada Marcão, o motor e caixa já estavam no lugar e tive que encaixar o buraco na alavanca de marcha:putz: foi dureza companheiro, o único inconveniente desta trapalhada toda foi vários riscos que dei na pintura:-(, mas como vou dar mais uma mão de tinta ainda, não tá dificil consertar:roll:
A pedaleira comprei de um cara gente fina aqui do fórum, outra hora te digo quem:palmas:
Beleza marco! Já que vai fotografar me faz um favor, se puder fotografa a posição do motor do limpador do para brisas. Com a colocação das pedaleiras não achei mais a furação para acoplar o motor, devia estar naquela travessa que tive que cortar para prender a pedeleira e agora fiquei perdido quanto a colocação correta do motor. Ele faz o movimento atravez de um "bracinho" que deve ter a angulação certa para que funcione bem. Desculpe se abusei amigo!:oops: