Fornara,
Pois é, sou como vc pra carnaval tb prefiro o sitio...kkkk
Boa sorte com a embreagem e os caninhos de freio...:concordo:
Versão Imprimível
Salve Antonio! Pode ficar tranquilo que participo com todos o passo a passo. Este cabo deve dar na medida, talvez uns 10 a 15 cm maior, mas como ha espaço ali, não vai ter problema de ajeita-lo bem! Neste final de semana estou indo pro sitio e se não tiver cerca estourada com gado na lavoura do vizinho, vou me debruçar na F, hehe. Abraço amigo:concordo:
Sou obrigado a colocar as fotos desta F bicudinha no meu topico tbem. Espero que o autor não se ofenda, mas quero apreciar mais de perto esta jóia. Me digam se não é a pick up mais linda que já apareceu por aqui.
Parabéns ao proprietário:
Beleza Serginho!
Eu com tudo armado pra ir lidar com minha F, e a patroa me vem com um programinha para sabado a noite e domingo ao meio dia. Fiquei tão feliz:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: .
Quanto a emenda dos canos de freio, não teve jeito, tive que mandar fazer no torneiro (R$10,00 cada:putz:) Procurei uma Luva de 1/4 com rosca polegada pelo Brasil inteiro. e acreditem, Não existe esta luva!!!:parede::parede:.
Procurando pelo comercio, conversei com muitos mecanicos e pessoal do ramo de peças automotivas, e me disseram que o melhor cano de freio é o de Cobre! E aqui no forum muitos dizem que ele não aguenta e estoura:???: Me disseram que os caminhões já saem de fábrica com tubos de cobre.
Fica a discussão...:concordo:
:shock: Cara, o que é aquilo no Japão!!!
Coitada desta gente. Esperemos que parem os terremotos, mas vai ser brabeza a reconstrução...:cry: Nós é que estamos no paraíso moçada! Brasiuiuiuiu. Nosso problema são só os políticos safados mas no mais somos abençoados:concordo: