Beleza Diny! Valeu mas consegui a peça, não é a original mas deu certinho no engate. Obrigado e se precisdar de mim estamos aí!:concordo:
Versão Imprimível
Salve Marco! Pra dizer a verdade não consegui ver onde o motor vai parafusado:confused: Esta travessa que aparece, é a que prende a barra de direção ou é a segunda próxima ao porta luva? Tem algum suporte separado onde é parafusado o motor nos dois parafusos soberbos que ele tem?
:concordo:
Salve Lopes! Vou seguir o que me disse. Vou instalar o Tonella só depois de funcionar. Faisca da bobina estava saindo que testei, e as velas como era tudo novo nem testei, mas vou conferir agora! Então teria que puxar um fio do terra(-) da bateria e conectar na cabine? vou fazer isso.:concordo:
Quanto ao carvão, de tanto mexer uma hora ele se soltou mas consegui prende-lo na molinha de novo, e estava bem inteiro ainda.
O platinado é novo e esta regulado(eu acho:pensativo:) mas vou ver de novo!
:shock:Quanto ao PMS não tenho noção do que seja isso!:lol: dá uma explicada ae mestre!
Quanto a peça do hidrovacuo te mandei uma MP, e mais uma vez obrigado pela força!
Abraço:concordo:
A peça para coneção da mangueira do hidrovacuo com o motor, tive que fazer uma adaptação: Soldei uma rosca 1/4 no conexão 3/8. Como a rosca era 10mm, fiz um furo de 6mm cfe foto:
A peça que vai na cuica e engata mangueira é esta da foto. Agora esta completo hidrovacuo. Só falta sangrar e ver se tudo funciona. Mas antes preciso fazer o motor pegar:putz:
Opa Fornara, Mestre não:discordo:, apenas sei o que você está passando e qual o seu objetivo, aconteceu igual comigo:rolleyes:, perfeita a ligação do hidrovacuo e isso ai, estou te enviando um link de um video do Tonella que me ajudou pra caramba, troca de platinado e ajuste de ponto, e aos poucos para não fundir a cuca, vou te passando mais, só acho que ja-ja explode o bicho,abraço :concordo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FfbPwiyGniY&feature=relmfu[/ame]
Lopes, muito bom este video do Tonellla!!:concordo: Vou assistir várias vezes para entender bem tudo! Valeu meu amigo! Amanhã rumo pro sitio e quero fazer aquele BF roncar de qualquer maneira:lol: Depois do feriado informo o que deu. Boa pascoa a todos com Deus no coração!!:concordo:
Beleza Marco! Vou procurar de novo próximo ao porta luvas este engate! Só estou pensando que o motor já esta engatado no "bracinho" e este fica próximo a barra direção:?. Então vou ter que inverter este engate para o outro lado. Mas agora ficou mais facil desvendar o mistério:) Obrigado pela ajuda amigo!